6°capítulo💤

685 43 6
                                    

Jimin//on
Tinha acabado de chegar na cafeteria e estava esperando a Lisa chegar depois de uns minutos ela chega e nos pedidos um café e uns pedaços de bolo.

Lisa_ então Jimin oq vc queria conversar comigo?

Jimin_ Bom eu vou me casar.

Lisa_ Que? Cê tá brincando? Como assim do nada, vc não pode dá uma notícia assim do nada tem que preparar a pessoa!!

Jimin_ Vou te explicar a história desde começo.

Lisa_ Ok. Conto tudo des do começo e quanto mais eu falava e fazia uma caras estranhas_ Nossa tô chocada, com ele pode ter feito isso mano vc sabe que não e obrigado a aceita esse casamento.

Jimin_ eu já aceitei, minha mãe falou com ele ontem e o pior que eu vou ter que ir pra Yongsan-gu!

Lisa_ Mas o seu trabalho?

Jimin_ era sobre isso que eu queria falar com vc, não dá pra mim mudar de agência uma que vc confia ou conheça lá não?

Lisa_ Ter até tem eu vou ver oq eu consigo e falo pra vc , vc vai quando?

Jimin_ Mês que vem. Ficamos conversando e depois fomos embora, chego em casa tomo um banho e vou dormir acordo com meu celular tocando nem olho o nome só atendo_ Alô!
Chamada//on

Lisa_ Alô! Jimin se tava dormindo.

Jimin_ Sim, mas pode falar. Falo me sentando na cama.

Lisa_ lembra que eu falei que ia falar com meu amigo. Falo "hum"_ então ele falou assim que vc estiver já acomoda e só vc marcar um dia que dá pra vc ir lá conversar com ele!

Jimin_ Sério? Ela fala um "sim"_ Muito obrigada prima, sabe que eu te amo né !

Lisa_ Aham sei, tbm te amo_ ela fala e a gente ri_ Vou sentir sua falta.

Jimin_ Também vou sentir a sua mas eu prometo que venho te visitar.

Lisa_Acho bom mesmo se não eu até Yongsan e te puxo pelo cabelos.

Jimin_ Eu ainda nem fui e vc já está me ameaçando!!!

Lisa_ Sim pra vc já fica esperto e casar e esquece dos outros.

Jimin_ Nunca que eu vou esquecer da minha Mona Lisa.

Lisa_ Acho bom mesmo, bom agora eu tenho que ir, Tchau bjs!!!

Jimin_ tchau bjs. É desligou.
Chamada//off.

Um mês depois

Estávamos indo em direção ao aeroporto pra irmos pra Yongsan-gu, chegamos pagamos o táxi e entramos no aeroporto e fomos fazer o chequinho , eu e os meninos fomos na lanchonete compro um dois cafés pra omma e o Yoongi e dois achocolatado pra mim e pro Hyun ,depois de comprar tudo voltamos e ficamos esperando chamar o nosso voo.

Alguns minutos depois

Xxx ' Voo para Yongsan-gu chamado, embarque no portão 3.

Levantamos e fomos para o portão 3, fomos para o avião e entramos e sentamos nós nossos lugares eu sentei junto com o Yoongi e mamãe na nossa frente junto com Su.

" Um tempo depois"

Tínhamos acabado de aterrissar o voo demorou 1hr e meia, pegamos um táxi na frente do aeroporto e fomos pra o hotel que tínhamos reservado, pegamos as chaves do quartos e fomos para o quartos cada um fico em um ,Fui para o meu tomei um banho e arrumei minhas coisas e fui dormir um pouco pq mais tarde eu vou te que janta com meu futuro "noivo" e meus futuros "sogros" coloco meu celular pra despertar 6:30 já que o janta e oito horas e ainda são duas e meia.

Casamento arranjado {vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora