1° capítulo 💤

1.7K 88 22
                                    


Jimin//on

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Faz meu despertador, levanto e vou tomar banho, hj eu não vou pra empresa e mais tarde eu vou sair com os meninos, termino meu banho coloco um shortinho curto e uma blusa de manga e vou pra cozinha.

Eu: Bom dia ~Falo dando um beijo na minha mãe que tava na cozinha com Su~ Yoongi ainda não acordou né~ falo já sabendo a resposta.

O/j: Bom dia filho. Fala dando um sorriso e terminando de colocar o café na mesa.

HS: Bom, ele ain... Foi interrompido pelo Yoongi entrando na cozinha com cara de sono.

Y: Eu já levantei seus fala demais, bom dia Omma~ fala se sentando na mesa.

O/j: Bom dia meu amor.

HS: Aaaaaah pra ele e "meu amor", tá vendo Jimin. Ele fala brincando e eu concordo.

O/j: A seu palhaços todos os três são meu amores~ Fala rindo~ Oq deu em vc hj, tá os três acordados essa no dia de folga?!

Eu: eu esqueci de desligar o despertador.

HS: Sempre acordo cedo.

Y: Não sei.

Eu: Que horas a gente vai?

Y: Pode ser Três hora.

Eu/HS: pra mim tá bom. Falamos juntos.

Y: Ok.

O: Aonde vcs vão?

HS: Pro shopping, que ir ?

O: Não brigada, eu vou sair com uma pessoa. Fala dando um sorrisinho

Y: Uiiii vai encontrar com o Boy.

O/j: Me respeita garoto~ fala rindo.

HS: Olha elaaaaa. Ele fala e ela da um tapa nele.

Acabamos de tomar café e arrumamos a cozinha e fomos para sala assistir TV.

<uM tEmPo DePoIs>

Já era duas e vinte, tinha acabado de tomar banho, termino de colocar a roupa arrumo meu cabelo e desço para sala, quando eu chego lá os meninos já estão lá .

Eu: Bora.

Y: Bora, o carro já tá aí na frente.

O/j: Vão com Deus e juízo na rua.

Todos: Okay Omma. Fala cada um dando um beijo na bochecha delA.

Entramos no carro fico mechendo no insta até ver um foto que o Su postou.

Instagram//on

Instagram//on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento arranjado {vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora