Pior mes/semana

68 5 0
                                    

Ola... Eu sei que não devo publicar à 1 mês! Mas a minha vida tem me corrido tão mas tão mal!
Todos aos dias me sinto tão mal, tão triste, tão... Vazia?
Este mês ando sempre em discussões com as minhas amigas, os meus típicos problemas de família! Aquelas coisas típicas que me destruírem por dentro!
Mas esta semana tudo piorou!
- primeiro, quem me custumava mandar mensagens que me alegravam, como um tão simples "Bom dia" derrepente parou! E sabem os dias não me correm tão bem!
- tenho discutido com a minha melhor amigas constantemente
- uma amiga minha começou a chorar a falar comigo ao telemóvel por nós estarmos chateadas e eu fiquei tão mal comigo mesma por ter posto uma amiga minha a chorar.
- na escola, fui chamada várias vezes à atenção pelos professores e isso nunca me acontece!
-gozaram com uma colega minha e eu estive a explicar à minha professora o que aconteceu e ela ficou a pensar que eu é que tinha feito as coisas!
- tive teste na terça porque faltei ao teste na quinta passada e a professora deu-me nesta terça e eu não estava muito bem preparada! Então tirei do meu caderno uma folha de teste e dentro dessa folha de teste já tinha uma escrita que foi o que me disseram que ia sair, eu estava a pousar a folha escrita para tirar a nova para ir fazer o teste e a professora viu a folha escrita e começou a dizer que eu ia copiar e blá blá blá!
-depois disso essa mesma professora começou-me a chamar mentirosa perante toda a turma e a dizer que eu estava a mentir e eu estava prestes a chorar (mas não o fiz)
-o meu pai quer ir à escola amanhã falar com a minha diretora de turma sobre isto é eu não quero! Porque não gosto de problemas! Nem quero ficar marcada perante a professora! Mas adivinhem! Ele vai na mesma, e não ouve o que eu lhe digo!

Eu sei que isto tudo pode parecer parvo, mas estou numa altura frágil que só me apetece chorar, e é o que tenho feito!

Quem eu realmente sou.Onde histórias criam vida. Descubra agora