1º conselho

260 16 4
                                    

Olá hoje vim falar sobre a minha melhor amiga...

Antes de eu ser melhor amiga de alguém ou alguém ser a minha melhor amiga eu tenho de gostar de mim mesmo eu aprendi a ser melhor amiga de mim mesma pode parecer que sou egoísta mas não.. Eu sou apenas amiga de mim própria!

Depois de aprender a ser minha melhor amiga eu comecei a chegar-me mais ás colegas da minha turma e acabei por me dar muito bem com uma delas neste momento é a quem conto tudo e sabe tudo sobre mim, e ainda bem, não devemos guardar as coisas para nós isso vai acabar por nos destruir por dentro então tentem partilhar com alguém!

Conselho: tornem-se melhores amigas de vocês próprios e depois sim tenham uma melhor amiga para além de vocês! Não guardem as coisas para vocês partilhem com a vossa melhor amiga ou até melhor amigo isso irá vos ajudar a sentir melhor com vocês mesmos!

Sejam livres!

P.s.: Uma das ideias do meu livro não é só me ajudar a mim própria eu gostava que vocês me enviassem por mensagem privada uma história que gostassem de partilhar e eu depois copio para aqui e dou a minha opinião se quiserem um conselho mandem mensagem eu copio para aqui e se quiserem não digo quem enviou e depois falo um pouco sobre o conselho que pediram!

Podem mandar mensagens!

Quem eu realmente sou.Onde histórias criam vida. Descubra agora