Olá! Hoje vim falar um pouco da minha história quer dizer da minha história em relação à família decidi partilhar isto com vocês porque hoje foi um dos dias em que costumo estar mais em baixo por recordar tudo o que se tem passado comigo ou seja hoje foi o dia do meu outro lado.
Desde dos 8 anos que vivo com o meu pai posso dizer que a minha mãe me "trocou" mas continuava a ter contacto com ela até que ela deixou de me ligar e falar comigo durante 2/3 meses depois disso começou a falar comigo de novo e ai passou 1 ano mas desde maio ela não falava comigo até que me ligou à 3 semanas e eu disse-lhe que não queria falar com ela ela não me ligou mais passou-se uma semana e eram os anos dela eu decidi ligar-lhe porque apesar dos nossos problemas ela continuava a ser minha mãe estava na obrigação de lhe ligar... Quando lhe liguei falei com ela eu notava aquela certa tristeza na voz dela desde que falei com ela até hoje aquela voz não me sai da cabeça porque senti-me culpada por não falar com ela depois disso vi uma foto da minha prima com a minha mãe abraçadas fiquei sentida depois de ver aquilo porque já não tinha aquela abraço fazia meses.
E depois de rever está história na minha cabeça os meus dias ficam sem cor porque sei que o que já perdi com ela não recupero.
Talvez vocês estejam ou estiveram numa situação igual eu gostava de ouvi alguém assim eu gostava mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu realmente sou.
LosoweEste livro é onde vou escrever os meus problemas... Adorava ver mensagens vossas para partilharem os problemas comigo ou sugestões eu adoro ouvir as pessoas e sinto-me melhor com isso.