Olá!
Antes de nada peço desculpa o tempo que demorei a publicar e obrigada as mensagens que enviaram a dizer para continuar!
Eu disse para enviarem mensagens com uma história que vos tenha acontecido para eu copiar e por neste livro e comentar essa história ou se quiserem pedir um conselho também mandem mensagem! Se não quiserem que as pessoas saibam quem são digam isso na mensagem! Continuem a mandar mensagens!!!
Aqui está a 1 mensagem que me enviaram e pediram para não dizer quem era:
" olá anônima eu queria pedir um conselho...Eu gosto de uma rapariga mas não sei se ela gosta de mim, ela não sabe que eu gosto dela e eu tenho medo da reação dela, se eu lhe contar pode resultar e namoramos ou ela nunca mais me fala, tenho medo de estragar a nossa amizade... O que devo fazer?"
Antes de nada obrigada por leres a história! E depois muito obrigada por teres coragem de enviar essa mensagem!
Eu acho que devias contar se não ela nunca irá saber e talvez o vosso amor corresponda. Se nunca lhe contares ela nunca saberá!
Se a vossa amizade é muito unida tipo de melhores amigos eu acho que é por isso as tuas dúvidas, se nunca lhe disseres podes te vir a arrepender.
Eu sei que é fácil escrever aqui a dizer para lhe contares e sei que não é assim tão fácil mas tenta arranjar a maneira que se "encaixa" a ti!
Espero ter ajudado!
Obrigada de novo já sabem mandei mensagens e em breve vou por um capítulo sobre mais um assunto sobre mim!
E a vocês que estão ler isto pro favor comentem se acham que me faltou dizer alguma coisa ou se acham que devem dar um conselho!
Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu realmente sou.
RandomEste livro é onde vou escrever os meus problemas... Adorava ver mensagens vossas para partilharem os problemas comigo ou sugestões eu adoro ouvir as pessoas e sinto-me melhor com isso.