Pov Angelina:
Nem acredito. Minha formatura. Depois de passar sete anos aqui, os sete melhores anos da minha vida, eu estou me formando em Hogwarts, deixando a minha casa. Hoje começo minha vida em si, vou jogar quadribol com as Harpias, realizei meu sonho de ser jogadora profissional de quadribol. Hoje deixo para trás a Grifinória, e seu time de quadribol, Harry vai ser um bom capitão.
Durante meus sete anos aqui fiz bons amigos, conheci o amor da minha vida. O bom é que vou continuar com ele, manter minhas amizades, mas mesmo assim vou sentir falta do meu lar. Vou sentir falta de acordar todo dia no meu dormitório junto com a Maya, embora agora a gente vá dividir um apartamento na Londres trouxa. Vou sentir saudades dos professores, das aulas, de tudo. Foram bons anos, mas está na hora de seguir em frente.
Agora a formatura está prestes a começar, a formatura de Hogwarts é diferente, tem uma pequena cerimônia para os formandos um dia antes de voltarmos para casa, ganhamos um diploma simbólico muito lindo, e estamos nessa formatura agora, o professor Dumbledore vai começar o discurso:
— Queridos alunos do sétimo ano. Queridos formandos. Lhe desejo sorte na vida de vocês. Sei que terão vidas incríveis. Iremos sentir falta de todos vocês. Sucesso a todos. E sei que vocês querem logo pegar os diplomas então ao ouvir seu nome venha.Não prestei muito atenção nos nomes, aplaudi quando chamaram "Diggory, Cedric", esse foi o mais aplaudido. Por fim "Johnson, Angelina", fui e recebi meu diploma contente. E fiquei esperando a cerimônia acabar, aplaudindo em "Lupin, Maya" e aplaudindo ao término com "Weasley, Frederico" e "Weasley, George" .
Eu me formei em Hogwarts, nem acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e as Redes Sociais
FanfictionE se os personagens de HP da época do Trio de Ouro tivessem Instagram?! E se o Voldemort nunca tivesse existido?? Confira aqui como seria! ⚠️FANFIC REESCRITA⚠️