Capítulo 124:

163 6 0
                                    

Pov Draco:

Acordei como mais um dia em Godric's Hollow, hoje a Tonks e a Emilly voltam. Olhei pro lado da minha cama e vi que a Asty não está aqui, ela deve estar na cozinha.

Levanto e visto uma calça jeans e saio sem camisa pela casa. E chamo pela Asty não ouço nenhuma resposta. Fico preocupado e então aperto o passo para a cozinha quando vejo minha tia Bellatrix, meu pai e minha mãe. Minha tia está segurando a Asty que veste apenas minha camiseta, ela está tampando a boca da Asty. Eu procuro minha varinha para fazer alguma coisa mas me lembro que deixei no quarto.

— Oi Draco. – disse minha mãe – Eu disse que viriamos.
— Larguem ela. – digo
— Só se vier com a gente. – disse meu pai – Você sabe o que tem que fazer.
— Já se passou um ano e vocês ainda estão nessa? Pelo amor de Merlim viu. Vocês ainda acham que eu vou voltar? Para vocês me torturarem? Para eu ficar longe dos meus amigos, da minha família?
— Nós somos sua família. – disse minha mãe
— Não vocês não são. Não mais. – digo – A minha família de verdade, vai atrás de mim se vocês se levarem. E vocês vão para Askaban de vez. Querem isso ou querem ir embora?
— Eles não gostam de você Draco, só tão te usando. – disse minha tia Bellatrix
— Não, não estão. Eles me amam de verdade, me deram um teto, amor e carinho. Quando eles descobrirem que eu desapareci eles vão atrás de vocês, vão ir me buscar, só que dessa vez vocês irão presos.
— Não podem nos prender. Até onde sabemos eles sequestraram você. Nós três vamos dar depoimento chorando e dizendo que você foi vítima de sequestro durante o verão.
— Em quem vocês acham que o Ministério vai acreditar? Nos maiores aurores do Ministério? Ou em vocês? Além do que tem inúmeras testemunhas a nosso favor. Então se vocês não quiserem apodrecer em Askaban, recomendo irem embora.
— Devemos ir Lucius. – disse minha mãe
— Nada disso Narcisa, já estamos aqui. – disse meu pai
— Concordo com o Lucius, Cissa. Temos que levar o menino.
— Não vamos para Askaban, ele está bem aqui. Devemos aceitar que perdemos mais um. Vamos embora. – disse minha mãe – Mas vocês dois prometam que não vão contar a ninguém sobre esse ocorrido.
— Prometemos. – digo
— Então vamos embora. – disse minha mãe que pareceu vencer pois minha tia largou a Asty e os três aparataram

Imediatamente eu corro até a Asty.

— Você está bem? – pergunto
— Estou. Mas vamos contar né.
— Sim, quando elas voltarem.

Quebra***Tempo

— Draco, Asty, chegamos. – disse Tonks chegando na casa com Emilly
— Como sabia que eu estava aqui? – perguntou Asty
— Era meio óbvio. – disse Emilly

Todos nós nos abraçamos e nos cumprimentamos.

— E então como foi a viajem? Se divertiram? – pergunto tentando parecer feliz, mas ainda estou abalado por mais cedo
— Foi ótima. Uma viajem incrível. – disse Emilly
— E vocês, algum problema? – perguntou Tonks
— Bom... – começou a Asty
— Nenhum. – digo cortando minha namorada, elas não precisam saber do que aconteceu mais cedo, elas estão felizes demais para isso, Asty pareceu entender o que eu quis dizer – Foi tudo tranquilo.
— Que maravilha. – disse Tonks super feliz

Harry Potter e as Redes SociaisOnde histórias criam vida. Descubra agora