Capítulo 4:

506 14 0
                                    

Pov Draco:

A minha vida virou de cabeça para baixo quando eu conheci Astoria Greengas. Essa garota mudou a minha vida.
Conheci Asty no ano passado, nos demos bem apesar de tudo. Eu e ela éramos muito diferentes. Mesmo sendo dois sangues puros sonserinos, ela é uma traidora de sangue, e tem orgulho disso. Asty me fez perceber que eu não preciso ser como meus pais, que eu não preciso seguir a ideologia de sangue puro que eles seguem. Então eu me tornei um traidor do sangue, como ela, por ela.

Asty é amiga do Trio de Ouro e companhia, fiquei amigo deles também. Eles são muito legais, e me acolheram estranhamente.
Eu deixei de ser um idiota que prática bullying, e me tornei uma pessoa melhor.

Conheci Sirius, Regulus, Maya e Milena meus primos de segundo e terceiro grau. Conheci a Tonks minha prima de primeiro grau, que eu não fazia ideia que existia. E conheci minha tia Andrômeda, irmã de minha mãe, que eu não imaginava que existia. E eles me acolheram também, Sirius, Regulus e tia Andrômeda me mostraram que eu posso sim não seguir a ideologia de sangue puro, e ainda ter sangue Black nas veias.

Eu namoro a Asty agora, eu a amo e estou muito feliz com ela. Apenas os meus amigos sabem do nosso namoro. Meus pais nem sonham, e não podem descobrir.

Meus pais acham que eu ainda sou amigo dos idiotas do Crabbe e do Goyel ou da imbecil e nojenta da Parkinson. Eles pensam que eu ainda prático bullying, com nascidos trouxas, mestiços os traidores de sangue. Ele não podem nem sonhar que eu não sou mais esse cara.

Se meus pais descobrirem que eu agora sou um traidor do sangue, eles não vão me desertar, não vão, eles vão fazer da minha vida um inferno! Eles vão dar um jeito de acabar com ela, e provavelmente chamar a minha tia Bellatrix para me torturar.

Então meus pais não podem nem sonhar que eu sou feliz.

Quebra****Tempo

Estamos jantando eu e meus pais, me deu uma vontade de ir no banheiro, eu peço licença e saio.

Quando chego no banheiro percebo a burrada que eu fiz, deixei meu celular na mesa, bom mas pelo menos tem senha, eles não vão conseguir decifrar, eu espero. Se eles mexerem no meu celular, vão descobrir que eu sou um traidor do sangue e minha vida já era.

Terminei de usar o banheiro e estou voltando para a mesa apreensivo, e quando chego lá, vejo meus pais mexendo no meu celular, tô fodido!

— Draco Lucius Malfoy! – grita meu pai
— Aconteceu alguma coisa pai? – pergunto me fingindo de sonso
— Meu filho você é uma decepção! Namora um traidora do sangue! É amigo de sangues ruins! De mestiços! De traidores do sangue! Mantém contado com a minha irmã e meus primos imundos! – minha mãe diz séria em um tom alto
— Eu a amo! Eu amo a Astoria! Eles são meus amigos de verdade! Eles gostam de mim como eu sou! Minha tia e meus primos são legais! – digo tudo de uma vez para tentar me defender
— Já para o seu quarto moleque! Cissa ligue para Bellatrix. Vou ligar para os Parkinsons. – disse meu pai irritado

Eu subo para o meu quarto já sabendo o que ia acontecer. Minha tia vai vir e vai me torturar. Mas o que eles querem com os Parkinsons?

Quebra*****Tempo

Fodeu minha tia chegou, meu pai está me levando arrastado para a sala, não sei nem se eu vou sobreviver!

Meu pai me joga no chão, e eu começo a chorar, então minha tia fala:
— Draquinho, Draquinho. Seu verme imundo e nojento! Merece uma lição seu menino insolente! Para de chorar! Crucio!

Harry Potter e as Redes SociaisOnde histórias criam vida. Descubra agora