Pov Harry:
A vinda para Hogwarts foi muito tranquila, agora estamos no Salão Principal, a Seleção das Casas acabou de acontecer e o professor Dumbledore está prestes a fazer seu discurso:
— Atenção alunos. Bem vindos a mais um ano. Vamos as regras! Os celulares são terminantemente proibidos nas aulas e no Salão Principal, em o restante do tempo poderão usar, se forem pegos usando o celular em alguns desses lugares proibidos, seus celulares serão retirados e entregue aos diretores de suas casas e vocês terão que ir até eles pegar de volta e é claro que levarão detenções. A floresta proibida está terminantemente proibida. E o nosso zelador Filch tem uma lista imensa de outras regras que estará disponível em seus salões comunais. Teremos novamente o baile de inverno esse ano, mas acontecerá uma semana antes das férias de Natal, alunos a partir do 4 ano podem ir no baile. É isso bom ano letivo para vocês, e bom apetite.É bom saber que o baile vai ser antes do Natal, assim podemos voltar para casa no Natal e curtir o baile. Bom agora vamos comer e nos deliciar com esse delicioso banquete.
Pov Draco:
Asty e eu nos sentamos afastados na mesa da Sonserina, não quero contato com nenhum dos meus colegas, espero que tudo fique bem. Mas é claro que sentamos juntos de Milena também.
Agora o banquete acabou, Asty e eu estamos indo de mãos dadas para o Salão Comunal da Sonserina, nos despedimos com um beijo e eu vou para o meu dormitório e ela pro dela.
Meus colegas já estão aqui, me ignorando totalmente, ainda bem. Arrumo minhas coisas e Crabbe vem falar comigo:
— Se quiser voltar a ser nosso amigo, a vaga está aberta. Não vamos te vigiar vinte e quatro horas por dia que nem seus pais pediram. Só não queremos mexida com você.
— Eu muito menos.E eles voltam a fingir que a minha presença não existe, isso é a melhor coisa que eu poderia desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e as Redes Sociais
FanfictionE se os personagens de HP da época do Trio de Ouro tivessem Instagram?! E se o Voldemort nunca tivesse existido?? Confira aqui como seria! ⚠️FANFIC REESCRITA⚠️