Ok, essa me pegou de surpresa, tanto que me engasguei com o vinho.
-Do que você tá falando?
-Não se finja de desentendida. Eu ouvi os seus gemidos quando passei pelo seu quarto.
-Ai meu Deus. Eu...é...eu precisava...daquilo, ok?
-Ok, sem problema. Mas se tocou só por que está há meses sem sexo ou tem alguma outra razão?
-E qual outra razão seria?
-Sei lá, filme pornô.
-Não, não foi por isso.
-Então foi por quê?
Eu só queria um buraco para me enfiar dentro e não ter que contar que o vi se masturbando no banheiro dele.
-Tá, quer saber. Eu vi você se masturbando semana passada.
-O que? Mas como? Quando?
-É que eu fui atrás de você pra concertar a maçaneta da porta do banheiro do meu quarto e percebi que estava no banho. Quando ia sair eu ouvi os seus gemidos e curiosa do jeito que eu sou, resolvi ver e acabei vendo você se masturbando. Isso foi semana passada.
-Puta que pariu, por essa eu não esperava.
-E quer saber do que mais? Eu não paro de pensar nisso desde semana passada. Eu venho me masturbando todas as noites pra ver se essa vontade passa, mas parece que só aumenta. E parece errado sei lá, você é meu melhor amigo e eu tô na sua casa, não deveria tá fantasiando com você. Talvez seja por eu estar sem sexo já há alguns meses.
Acho que o silencio que se instalou ali naquela sala foi o mais constrangedor da minha vida. Eu com certeza estava vermelha de vergonha por ter confessado que o vi se masturbando e venho me masturbando com a imagem dele na minha cabeça desde a semana passada.
-Confesso também que não tiro os seus gemidos da minha cabeça desde que os ouvi e naquela mesma noite me masturbei tentando imaginar você se tocando. – Fiquei surpresa com o que ele disse, e confesso que um calor subiu por entre minhas pernas, mais especificamente na minha buceta.
-Nunca pensei que em anos de amizade eu falaria isso, mas que tal um acordo? Uma amizade colorida durante essa quarentena. Só sexo entre mim e você. Sem estragar a amizade. Só prazer.
-Não sei Evans, e se não der certo. Não quero perder a nossa amizade.
-Não vamos perder a amizade, pode ate mesmo fortalecer a nossa amizade. Tenho amigos que já fizeram isso e muita das vezes só fortaleceu a amizade deles. – Fiquei pensando por uns minutos e pensei nos pontos positivos e negativos. Negativo: que isso estragasse a nossa amizade de anos. Lado positivo: iria sair do atraso depois de meses sem sexo e iria para de imaginar o pau do Evans entrando e saindo de mim para saber qual a sensação real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida na Quarentena
Fiksi PenggemarNunca pensei que ficar em quarentena com o melhor amigo, teria consequências constrangedoras e muito boas. Eu apenas tinha ido atras dele para pedir que ele concertasse um negócio para mim, mas acabei o flagrando fazendo uma coisa que me deixou tota...