A Triste vida da Morte [Prólogo]

416 40 232
                                    

ANTES DE COMEÇAR, AQUI VÃO OS PEQUENOS AVISINHOS QUE IMPONHO SEMPRE ANTES DE INICIAR:

1- SE VOCÊ VEIO AQUI PARA LER SEXO GRATUITO SEM HISTÓRIA, ESSA FANFIC NÃO É PARA VOCÊ. NÃO É PORQUE TEM "+18" NA SINOPSE QUE LOGO NO PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ TERÁ CONTEÚDO SEXUAL. ENTÃO ANTES QUE VOCÊS DIGAM QUALQUER COISA SOBRE O FATO DE EU TER COLOCADO "+18", EU JÁ RESPONDO: SIM TERÁ CONTEÚDO SEXUAL POR ISSO COLOQUEI NA SINOPSE (APESAR DE QUE MUITAS OUTRAS COISAS FORA ISSO TAMBÉM PODEM FAZER UMA FIC SER DE CONTEÚDO MADURO, MAS OKAY), MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEJA LOGO DE CARA. NÃO SEI QUANTO A VOCÊS, MAS EU VALORIZO MIL VEZES MAIS UMA HISTÓRIA CHEIA DE BONS CONTEÚDOS DO QUE APENAS SEXO GRATUITO, JÁ QUE HISTÓRIAS ASSIM SÃO O QUE MAIS TEM POR AÍ.

2- ESSA FANFIC PODE USAR RECURSOS DE POV (Pontos de vista) PARA MOSTRAR UM POUCO DA VISÃO DOS PERSONAGENS.

3- MINHA INSPIRAÇÃO PARA CRIAR ESSA FANFIC, VEIO APENAS DA HISTÓRIA DE AMBOS OS PERSONAGENS MESMO E TAMBÉM PORQUE ENCONTREI POUQUÍSSIMAS FANFICS QUE ABORDAM ELES EM SUAS DEVIDAS HISTÓRIAS CANON DE VERDADE.

4- RECOMENDO A LEITURA DA MINHA FANFIC: "FOR YOU WITH LOVE AND HATE" OU DE, NO MÍNIMO, O CAPÍTULO BÔNUS DELA PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA E MELHOR CAPITAÇÃO DE REFERÊNCIAS (JÁ QUE AMBAS AS FICS ESTARÃO DE CERTA FORMA CONECTADAS)

Bom, espero ter explicado tudo direitinho, enfim... Essa é a primeira fanfic de afterdeath que estou fazendo e estou muito animado pra continuar hehe

Então... Boa leitura❤

.

.

.

.

~☆~

REAPER'S POV

Mais um dia de trabalho exaustivo se passou... E agora quem está morto sou eu.

Havia tentado terminar o suficiente de meu serviço para poder, enfim, respirar um pouco. E quando finalmente consegui tal façanha, decidi voltar para Reapertale e relaxar um pouco em minha própria casa. Fazia muito tempo que eu não fazia isso.

...

Detesto ter que fazer o que faço... Qual a necessidade? Por que logo EU tinha que ser designado para "buscar" almas? E pior...

POR QUE DIABOS TODO MUNDO TEM QUE MORRER COM APENAS UM TOQUE MEU?

Me deitei na cama de meu quarto, totalmente emburrado e cansado, deixando minha foice encostada na cabeceira e me permitindo parar de acender meu olho direito, ficando com os olhos totalmente escuros.

"Me pergunto quando foi a última vez que passei um tempo aqui ou tive uma conversa decente com algum amigo, familar... Ou simplesmente com alguém que não fugisse de mim logo na primeira minha aproximação."

Pensei, suspirando fundo.

E de repente, ouço a porta de entrada se abrir, me fazendo correr imediatamente até o cômodo onde ela estava e me deparando com meu irmão que havia acabado de chegar.

— Paps! Há quanto tempo não te vejo!

Exclamo, indo rapidamente em sua direção e pulando em seus braços, o abraçando carinhosamente enquanto o maior fazia o mesmo, com um sorriso no rosto.

"Há quanto tempo não faço isso? Há anos talvez? Acho que até perdi a conta... Nem consigo me lembrar direito da última vez que toquei alguém sem medo de que se torne apenas poeira ou morra... Para falar a verdade, não lembro nem da sensação."

Um Amor de Matar [Afterdeath]Onde histórias criam vida. Descubra agora