Chegando em má hora

197 15 116
                                    

Olá queridos leitores❤

Gostaram do início da trama? Espero não traumatizar vocês nesse percurso :D

Pois bem, ela continuará com o segmento hoje e ficará cada vez mais cabulosa, to avisando hein ó, pretendo fazer essa fic ser atingir ou superar o nível da "For you with Love and Hate" então né...

Quem leu conhece a minha cabeça quando é para trabalhar com tramas.

Tem gente que entende, tem gente que explode a mente e tem quem ainda sim fica perdido que nem porta no meio do caminho (com todo respeito, óbvio ewe), mas esse é sempre o meu intuito mesmo.

Às vezes lanço dicas, às vezes não e às vezes os próprios personagens quebram a quarta parede como sempre imagino eles fazendo com coisas específicas de suas próprias AUs.

Enfim, to falando muito, mas sempre quis comentar sobre isso, sou louco, enfim... Faculdade, trabalho, carta de carro e uma cabeça multifuncional, to ficando maluco.

Boa leitura, meus queridos❤️

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

REAPER'S POV

Quando me teletransportei para dentro da casa do artista sem avisos, logo me esbarrei com o próprio Ink, caindo no chão junto a ele e o fazendo vomitar tinta preta pelo susto, o que me obrigou a desviar rapidamente daquela gosma escura. Ele estava apressado e também aparentava estar um pouco nervoso de primeira vista.

— VOCÊ FICOU LOUCO!? POR QUE DIABOS DECIDIU APARECER ASSIM SEM NEM AVISAR!?

Esbravejou com seus olhos em formato de esferas vermelhas, limpando a boca e pegando seu pincel que havia caído no chão com o impacto.

— Ei, ei... Se acalme... Dessa forma vou passar a te confundir com o Error...

Digo enquanto levantava, estalando meus dedos e fazendo minha xícara de café, que antes da colisão havia sido teletransportada para outro lugar, voltar para minhas mãos.

— Me desculpe...

Pediu Ink, ajeitando suas vestimentas enquanto seus olhos voltavam a ter formas multicoloridas.

— É que eu estou um pouco preocupado e ocupado com tudo o que vem acontecendo no multiverso...

Comentou com uma expiração exausta.

"Então nesse caso estamos no mesmo barco..."

Pensei, bebendo um pouco de café.

— É... Eu fiquei sabendo, o Blue me contou que você anda precisando relaxar.

Digo, me rendendo ao cansaço e me sentando em uma cadeira próxima. A casa de Ink era simples, porém, uma completa bagunça, cheia de papéis amassados ou rascunhados, materiais de desenho e demais bugigangas que eles trazia de outras AUs para colecionar. Chegava a poluir minha vista só de olhar.

Um Amor de Matar [Afterdeath]Onde histórias criam vida. Descubra agora