Olá queridos leitores❤
.
.
.
.
.
REAPER'S POV
Andei um pouco pela Doodlesphere até localizar a casa do criador. Porém, quando prestes a ir para a casa de Ink, avistei Dream sentado no gramado de uma espécie de ilha flutuante que continha uma pequena cachoreira na qual jorrava uma espécie de arco-íris em forma de tinta que caía em um rio próximo de onde ele estava.
Aquele provavelmente era o lugar onde Ink enchia seus potinhos de tinta quando vazios.
Pensei em ignorar o deus da positividade e seguir diretamente até o criador, mas a forma como ele parecia meio chateado mexia com a droga da minha empatia interna.
Qual é... Morte também tem sentimentos, sabia?
Então, após uma briga comigo mesmo, suspirei em desistência, me cedendo a ir até ele naquela ilha com um teletransporte rápido.
Assim que o fiz, reapareci logo atrás de suas costas, o fazendo quase morrer de susto ao perceber minha presença repentina ali.
— Deus, Reaper! Você quase me mata do coração.
Diz, me fazendo rir brevemente por ouvir a palavra "matar" em sua frase, tomando um gole de meu café em seguida.
— Você nunca perde esse vício, não é? Se você não fosse imortal, já diria que você está próximo de ter um infarto pelo excesso de cafeína.
Comenta ele, enquanto eu me sentava com uma certa distância do mesmo por conta de meu "toque mortal".
— Me desculpe pelo susto, mas é que eu te vi aqui sozinho e meio para baixo, então pensei em vir te fazer companhia por um instante.
Disse, voltando a beber meu café e fazendo o deus da positividade semi-cerrar os olhos, desconfiado.
Odiava o fato dele saber quando alguém estava forjando algo.
— Você mente muito mal...
Ele comenta, me fazendo fingir estar indignado com o que ele disse.
— Como você pode dizer isso??? Acha que vim aqui só para saber o que te atormenta e depois ir embora???
Questionei, o fazendo me olhar de forma tediosa.
— Tá... Em partes sim, MAS... Nas outras partes realmente foi por empatia.
Admiti, tirando uma pequena risada dele que logo foi encerrada e trocada pela feição triste de antes.
— Er... Mas então, já que uma parte de mim quer saber o porquê você está assim... Por que não aproveita para desabafar um pouco?
Disse, tentando quebrar o clima.
Dream suspirou fundo antes de começar a falar, realmente não parecia estar bem.
— Não é nada... É só que... Parece que hoje não é o meu dia.
Desabafou, me fazendo suavizar minha expressão discretamente ao ouvir aquilo.
Eu o entendia...
Mas, diferentemente dele, parecia que, há tempos, nunca era o meu dia.
— Hey... Relaxa... Dias melhores virão, talvez só seja um momento ruim passando pela sua vida, mas que logo irá se ajeitar com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Matar [Afterdeath]
Fanfiction♡[Reaper x Geno]♡ {Undertale} 18+ Imagine uma vida onde quase todo ser vivo que você toca simplesmente morre. Frustrante, não é? Agora imagine outra vida, mas nesta você está em um sofrimento eterno porque literalmente está entre a vida e a morte. V...