Olá meus queridos leitores❤
Mil desculpas pela demora :(
A faculdade está cobrando muito de mim e ficou muito difícil conciliar, agora o pai é farmacêutico f0did0 e ficou muito complexo continuar... Mas estou tentando, juro.Enfim, espero que estejam bem porque eu estou, hehe ewe
Se preparem porque a partir de agora irão começar minhas famosas tramas, então vão vendo 7w7
Enfim né... Boa leitura❤
.
.
.
.
.
~☆~
REAPER'S POV
Quando cheguei no anti-void, Error estava meio que... Digamos... Em um momento meio íntimo.
— E aí...
Digo, o assustando e o fazendo esconder um boneco bem peculiar que mais parecia ser do Ink no qual ele estava tricotanto enquanto assistia Undernovela, sentado em seu puff.
— Mas que porra, quem te chamou aqui!?
Exclama delicado como sempre, corando um pouco.
— Qual foi, Error? Um amigo não pode mais visitar outro amigo?
Pergunto, me teletransportando para me sentar ao seu lado antes que ele pudesse me responder de forma grosseira, logo vendo que o boneco que ele estava fazendo tinha um pequeno coração e aparentava ser um presente.
— Onwt... Você está xonadinho no criador?
Questiono em tom de brincadeira, o vendo arregalar os olhos ao notar que eu estava quase o tocando e corando ao extremo ao ver que eu me referia ao suposto "presente".
— SAI DE PERTO DE MIM!
Exclamou ainda corado, se afastando e quase caindo do puff, o que me fez rir baixo.
— E não... Eu não estou "xonadinho". Isso aqui é para tentar... Convencê-lo a mudar de ideia em relação a um problema que está acontecendo aí.
Se explica, me fazendo rir ainda mais.
— Uhum... Sei... Vocês acham que eu não sei como vocês ficam quando ninguém está vendo...
Sussurrei a última frase, o fazendo me olhar irritado.
— O que você disse???
Questionou, me fazendo sorrir de forma maldosa.
— Nada.
Respondi rapidamente, o fazendo semi-cerrar os olhos enquanto me olhava.
— Mas enfim... Sobre esse "problema que está acontecendo aí", eu já estou sabendo... E vim aqui exatamente por causa dele.
Pontuo, o vendo arregalar os olhos.
— Quem te contou!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Matar [Afterdeath]
Фанфик♡[Reaper x Geno]♡ {Undertale} 18+ Imagine uma vida onde quase todo ser vivo que você toca simplesmente morre. Frustrante, não é? Agora imagine outra vida, mas nesta você está em um sofrimento eterno porque literalmente está entre a vida e a morte. V...