Olá meus queridos leitores❤
Uma pausa para um recadinho meu:
FELIZ ANO NOVO PESSOAL! Desejo boas festas e que esse novo ano seja muito especial e repleto de boas energias porque estamos precisando KKKKK quero agradecer a todos que acompanharam essa e mknhas demais fanfics desde o início até o atual momento, sei que não atinjo a perfeição e às vezes preciso ficar ausente, mas agradeço a todos que fizeram meu ano melhor com todo o apoio que recebi aqui, vocês todos estão guardados no meu coração vermelhinho, ok?
Com muito amor, Candy.❤️Dito isso, sugiro que vocês estejam muito ansiosos para ver o primeiro contato de afterdeath, então... Quem sou eu para interromper, não é? ewe
Mas antes teremos um pequeno POVzinho diferente só para causar mais ansiedade hehe
Boa leitura❤
.
.
.
.
.
.
.
~☆~
GENO'S POV
De fato alguém ou mais de uma pessoa já haviam nos descoberto...
A questão é que eu não estou nem aí para isso. Não ligo para o que querem e também não irei os deixar entrar aqui.
Eu já perdi muitas coisas na minha vida por ter confiado demais nos outros. Perdi minha casa, meus amigos... E meu irmão.
Eu não tenho mais nada além desse lugar totalmente vazio e o cachecol vermelho dele, no qual eu protejo com a minha própria vida se for preciso.
Não será hoje que irei mudar.
Nem será hoje que me permitirei sentir dor de novo... Não será... Hoje.
Para falar a verdade... Para alguém que não está nem morto nem vivo... A dor é algo totalmente desconhecido.
Ainda mais quando você já vive e viveu ela todos os dias.
.
.
.
.
.
.
.
REAPER'S POV
Quando finalmente cheguei na tal de Aftertale, tirei minhas próprias conclusões de que tanto o que Error e Ink haviam me dito eram a mais pura verdade.
Não havia nada, apenas um vazio escuro no qual não dava para enxergar.
Tentei andar um pouco, mas assim como Error disse, parecia que eu simplesmente não saía do lugar.
— Ahm... Olá!? Tem alguém neste maravilhoso e lindo nada!? Eu vim em paz...
Grito na esperança de receber alguma resposta.
Mas nem sequer uma palavra ou som.
Decidi então utilizar meu olho direito para tentar localizar quaisquer que fossem as almas ruins do local...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Matar [Afterdeath]
Fanfic♡[Reaper x Geno]♡ {Undertale} 18+ Imagine uma vida onde quase todo ser vivo que você toca simplesmente morre. Frustrante, não é? Agora imagine outra vida, mas nesta você está em um sofrimento eterno porque literalmente está entre a vida e a morte. V...