Cap.1 A Desconhecida

60 4 0
                                    

*POV'S LISA*

   Era mais um dia normal como os outros, eu estava me preparando para ir pro trabalho, tomava café da manhã quando derrepente ouço um barulho vindo do terraço
- *Lisa* Quem está aí? - pergunto assustada e logo após vejo alguém rolando pelas escadas, pego uma faca e aponto pra pessoa
- *Lisa* SAI! EU TENHO ESSA FACA E NN TENHO MEDO DE USA-LÁ! - digo assustada - *Jennie* Mds calma, eh... me desculpa por invadir sua casa.... eu já vou indo.... - disse a pessoa desconhecida - *Lisa* O que diabos vc ta fazendo na minha casa? - *Jennie* eu tava procurando comida mas ja vou embora me desculpa moça.. - *Lisa* Pera, vc é moradora de rua? - *Jennie* digamos q sim... - *Lisa* vc quer comida ? Aqui pode pegar - digo lhe dando uma marmita que eu iria levar pra comer no trabalho - *Jennie* Obrigada... Eh... Qual seu nome? - *Lisa* Sou a Lisa, e vc como se chama? - *Jennie* Prazer, Jennie - *Lisa* Nome bonito, sempre que estiver com fome aparece ai, quer tomar café da manhã? - *Jennie* Eu tô suja, sua casa e tão chique e limpinha, não quero sujar e nem encomodar.... - *Lisa* Eu não ligo, e vc nn vai encomodar, senta ai Jennie, me conta sua historia, se vc quiser é claro - digo curiosa - *Jennie* Entt ta... - ela diz se sentando - *Lisa* Entt, como vc foi parar nas ruas? - *Jennie* Bom, tudo começou quando eu tinha 17 anos, eu resolvi assumir pros meus pais que eu era lésbica, fazia 1 ano e meio q eu tinha me descoberto, ai eu fui lá, falei primeiro com minha mãe, ela me bateu mto e foi correndo contar pro meu pai, os dois se juntaram e começaram a me espancar, minha irmã via e não fazia nada a respeito.... Meus pais acabaram me expulsando de casa e nenhum familiar me aceitou, ai eu fui morar nas ruas, de vez enquando eu ganhava comida, mais esse ano ficou tudo mto dificil pra mim, eu não conseguia nada, o povo me xingava, alguns de bom coração ainda me davam umas sobras, mas eu continuava com fome,  ai eu comecei a invadir as casas, e hj cheguei até aq..... Muito obrigado pela comida, vc é um anjo enviado do céu - enquanto ela conta a historia cai uma lagrima do olho dela - *Lisa* Olha Jennie, eu sinto mto por vc, eu tava precisando de uma faxineira aq em casa, vc topa vir aqui todo dia pra fazer esse serviço? Vc come aqui, de graça, e no final do dia ganha R$2.000,00 pelo trabalho, independente se for bom ou ruim, eai? Topa? - falo feliz - *Jennie* Ah... Não sei... - *Lisa* Aceita Jennie, vai ser otimo pra vc!

continua...

Conhecidas Pelo Destino-JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora