~Capítulo 5~

33 5 3
                                    



Finalmente,

Eu sei, demorei uma interinidade, depois de 1 mês estou aqui com mais um capitulo para vocês. Gostei imenso deste capitulo, contém violência, por isso quem é sensível a este tipo de conteúdo, não leia. Coloquei uma imagem de bakudeku, que é simplesmente perfeita, eu amei a fanart e por isso decidi partilhar hehe. Acho que é isso, chega de enrolamento e vamos para o que interessa.

Espero que gostem ;)
Ps: desculpem se houver erros.
---------------------------

Kirishima: t-tu? O que fazes aqui?

???- Achavam mesmo que eu iria desistir assim tão fácil, quero o Izuku agora, senão vou ter de tomar medidas, acho que vocês não me querem ver irritado.

Midoriya: s-sai d-daqui!- falava o menor, nervoso e indefeso, com vontade de chorar. Ao olhar para a cara dele lembrou-se de tudo o que tinha acontecido.

**flash back on**

Midoriya: Mãe vou jantar fora, volto mais logo.- disse super entusiasmado.

Inko- Tem cuidado Izu, tem a certeza que ele é de confiança?

Midoriya: Mãe eu confio nele, afinal já namoramos à 1 ano e meio.

Inko: Ta bom Izu, até logo, te amo.

Midoriya: Eu tmb :3

Saiu de casa e foi direto ao restaurante onde combinaram, Izuku o amava muito, ele era gentil, querido, cuidava dele e se preocupava muito comigo. Ele lhe dizia que era melhor não se dar com os rapazes, pois eles só queriam fude-lo. Já Inko nunca foi pela cara dele, o mesmo era muito ciumento, ela avisava Izu, mas o mesmo não ligava. Ele estava apaixonado, se sentia "amado".

Midoriya chegou ao local, entrou e avistou uma mesa redonda para dois, com pétalas de rosas vermelhas a enfeitar, tmb duas velas com um aroma a morango (o favorito de Izuku) e com o seu parceiro lá sentado que estava esperando a sua chegada.

???- Izuku, senta-te por favor.- dizia com uma voz calma e serena que fez o mesmo sorrir e se sentar.

???-Gostou?

Midoriya: se eu gostei? eu amei, não era preciso.

???- vamos comer? eu pago tudo, por isso é só escolher o que quer!- falava com um sorriso.

Os dois pediram os pedidos e comeram, estavam satisfeitos, o restaurante era muito famoso, era dos melhores, Izu se sentiu a própria estrela, num sítio chique com aquele. Derrepente:

???- vamos embora?

Midoriya- vai me levar a casa?

???- sim mas primeiro, vens a um sítio comigo, um sítio especial para nós.

Izuku limitou-se a obedecer e entraram no carro do maior. O menor amava surpresas, e tinha a certeza que ele o iria levar a um sítio único. Izuku estava empolgado e nervoso, mas felicíssimo, aquela noite estava a ser perfeita como ele imaginou.

???- chegamos...- dizia com uma cara maliciosa.

Izuku- hum? uma rua vulgar é isso?

???- Não não, Izuku entre, eu preciso de ir buscar uma coisa que me esqueci na minha casa...

Izuku- Ahh não é preciso, eu fico aqui.

???- pff entra, vai demorar um pouco.

Izuku entrou, estava a andar pela casa até que o maior prende-lhe as mãos, vira-o de costas, encostado-o à parede, com uma cara maliciosa, pronto para comer a sua presa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagina my hero academia (versão medieval)Onde histórias criam vida. Descubra agora