Rapidinha na Biblioteca

193 21 9
                                    


- Você quer fazer isso agora? - Perguntava o moreno lhe encarando inexpressivo.

- Vai me fazer repetir? - Você rebate chegando mais perto de seu amante. - Sr Akerman, estou te implorando para que transe comigo agora. - Agarrou seu colarinho e o empurrou em cima daquela mesa de madeira que pertencia à biblioteca.

O homem sorriu ladino e inverteu as posições, a deixando por baixo com um curto gemido. Então ele sussurrou em seu ouvido as seguintes palavras que a fizeram se arrepiar por inteira:

- Você é uma mocinha muito teimosa, s/n, vai se arrepender de ter me pedido isso. - Logo ele roçou sem membro em sua intimidade que já estava molhada pedindo por mais. - Ainda não. - Sorriu e te colocou em cima do móvel.

Ele foi descendo com seus lábios até o zíper de sua calça, o puxando para baixo. Você estremeceu e o olhou implorando para que acabasse de uma vez com aquele agoniante sufoco.

- Mete em mim, Levi, por favor. - Você disse enquanto arfava.

- Antes disso um castigo para você. - Puxou o resto do jeans e abaixou sua calcinha, foi distribuindo beijos em suas coxas até chegar à sua intimidade.

Te encarou de baixo pra cima enquanto tocava com seus dedos ao local.

- Olha só, você já está molhada desse jeito? Eu ainda nem comecei. - Puxou seus dedos de volta e os lambeu.

Você não estava se aguentando e fechou seus olhos enquanto apoiava seus ombros na madeira.

- Oh não querida, você vai me olhar nos olhos. - Assim ele puxou seu rosto e lhe roubou um beijo, sem avisos enfiou seus dois dedos em sua intimidade, você gemeu com a leve estocada e implorou.

- Pare de me torturar, ande logo com isso. - Olhou nos olhos.

- Que seja, achei que gostaria disso. - Ele se levantou e te encarou, você logo entendeu o que ele queria dizer.

Sorriu maliciosamente e ajoelhou perante a ele. Imitando seu recente movimento abriu seu cinto com a boca e tirou o resto de sua vestimenta, com os olhos vibrando e necessitando daquilo segurou o membro e colocou em seus lábios, distribuiu alguns beijos e linguadas até colocá-lo na boca. Fez questão de olhar nos olhos daquele que tanto desejava.

- Assim que você deseja capitão? - Perguntou manhosa e logo começou a fazer movimentos de vai e vem. O membro era grande mas não era a sua primeira vez, então o chupou como se não houvesse amanhã.

Levi agarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e te ajudou nos movimentos, logo depois derramando seu líquido em sua boca. Você engoliu tudo sem rodeios, logo sentando à mesa novamente. Como se ele lesse a sua mente, chegou a sua frente e desabotoou a sua blusa. Subiu de seu umbigo até pescoço distribuindo alguns chupões, não se importando se apareceriam ou não. Tirou uma camisinha de seu bolso, segurou seu membro e encaixou-a, logo colocou em sua intimidade. Fazia algum tempo que você não possuía um parceiro para sexo, então estava um pouco apertada. O moreno começou com movimentos devagares enquanto entrelaçava a língua na sua.

- Mais rápido capitão levi. - Pediu e ele acelerou as estocadas. Você gemia desesperadamente como se a qualquer momento fosse gozar.

Entrelaçou suas duas pernas às costas do moreno e estremeceu, chegando ao seu ápice. O homem vendo aquilo desceu seus lábios para lamber todo o líquido, enquanto você respirava ofegante. Depois disso ele simplesmente vestiu suas roupas e disse simplista:

- Te vejo mais tarde, cadete. - Saiu com o mesmo olhar de tédio de sempre.

Você suspirou e repetiu o movimento, vestindo suas roupas também. Precisava urgentemente de um banho, mas viu o estado da mesa da biblioteca. O capitão Levi não ficaria nada feliz vendo essa bagunça, então você decidiu arrumar antes de sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes Desnudos - Imagine Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora