Vou primeiro esquecer umas coisas.
Eu ando um pouco sumida aqui pelo simples fato das minhas aulas terem voltado então eu realmente sem tempo para escrever.
E também tem a questão que, daqui uma semana eu vou ter testes, mas serão presencialmente, então eu to estudando igual uma louca porque la não da para usar o Brainly KKKKKKKKK
Enfim. Acho que em relação a isso era só.
Vamos para a parte divertida.
MUITO, MUITO, MUITOOOO OBRIGADA PELOS 2.5k DE VIEWS.
Eu nem sei como agradecer. Gostaria de dar um abraco em cada um mas o corona ainda esta solto.
Eu nunca na minha vida imaginei chegar em uma marca dessa. Eu sei que prece pouco comparado a os scripts que batem sei lá, 30k de views, mas mesmo assim eu só tenho a agradecer a cada um de vocês.
Você que esta lendo, e as pessoas que já leram saibam que cada um de vocês mora no meu coração ❤️❤️.
Agora eu quero perguntar a vocês duas coisas.
Eu estava pensando em criar uma historia, um imagine para ser mais especifica.
Eeenntão como boa indecisa que sou queria a ajuda de vocês.
Pensei em fazer ou de algum menino/menina de Harry Potter, ou de algum menino/menina de Umbrella Academy ou de algum meninos/menina de Miraculos.
Vou deixar uma linha solta para que possam comentar, e o que tiver mais comentarios nele vai ser o escolhido!
Meninos/Meninas de Harry Potter!
Meninos/Meninas de Umbrella Academy!
Meninos/Meninas de Miraculos!
----------------------------------------------------------------
Até mais scripts!
- Mari xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐈𝐏𝐓𝐒 - 𝑹𝑬𝑨𝑳𝑰𝑫𝑨𝑫𝑬 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑨𝑫𝑨
FanfictionAqui eu vou dar modelos de script de diferentes estilos! Também vou falar métodos, deixar links de meditações e etc. Eu vou falar minha experiencias na minha DR 🦋