Em uma pequena cidade havia uma casa toda de madeira, ela era de uma beleza admirável, era formosa, alegre, cercada por um jardim de rosas vermelhas, todos daquele lugar a apreciava, era sem dúvidas a mais bela. Ela foi construída aos poucos, com muito amor, carinho, dedicação e com confiança que aquela estrutura iria durar até a eternidade, com o passar dos anos ela continuou intacta e linda aos olhos de todos…
*****
Magnus e Alexander estavam casados há nove anos, se conheceram no ensino médio, fizeram faculdade na mesma época, Alec para bombeiro e Mags para médico, se casaram cedo, como muitos disseram, mas tem uma vida incrível, estável, feliz e carregada de amor. Adotaram Madzie quando ela tinha dois aninhos de idade, a menininha entrou para a família trazendo ainda mais amor para aquela união, apenas reforçou ainda mais o alicerce que os dois construíram…
Eles viviam em uma casa grande, uma sala espaçosa com dois sofás grandes, um tapete cobrindo grande parte e uma televisão enorme em que Madzie adorava assistir seus desenhos, uma cozinha moderna, com um balcão no centro, utensílios graciosos que fazia Magnus ter ainda mais vontade de cozinhar… Havia uma sala de jantar alegre com uma mesa de vidro cumprida onde eles costumavam a receber seus amigos e familiares, as escadas levavam ao segundo andar onde os quartos e escritório ficavam, tinha o do casal bem no começo do corredor, um de hóspedes que era pequeno e ficava ao lado do escritório em que ambos costumavam a usar quando precisavam trabalhar em casa, bom e o da Madzie que era no fim do corredor espaçoso e colorido.
Esse fim de semana era comum na casa dos Lightwood-Bane, o casal cozinhava juntos enquanto a filha Madzie de, agora, cinco anos brincava na sala com o gatinho da família, Presidente Miau. Eles estavam à espera do casal Jace e Clary para almoçar com eles, os dois sempre foram presentes, Mags e Clary são melhores amigos, e conheceram os Lightwood's na mesma época, inclusive fizeram um casamento duplo.
-Dá para você me soltar. - Magnus pediu rindo para Alec que estava agarrado nele como um coala beijando em seu pescoço, enquanto ele mexia nas panelas. - Alexander…
-Amor eu não estou fazendo nada demais, me deixa. - respondeu apertando ainda mais a cintura do marido. - Me dá um beijo?
-Depois... vida, você vai me fazer queimar a comida. - Magnus adorava essas manhas do marido, Alexander fazia o tipo carinhoso, um romântico incurável.
-Só um…. - pediu o saltando para que ele se virasse e o encarasse, fez um biquinho que segundo Mags era golpe baixo.
-Isso não se faz. - disse se aproximando, pondo as duas mãos em seu peito o empurrando para próximo do balcão e em seguida colando seus corpos.
Alexander nada disse, apenas deu uma bela apertada na cintura do indonésio e com um sorriso convencido colou seus lábios nos do marido. Eles costumavam dizer que seus beijos eram mágicos pois sempre sentiram a sensação que sentiram na primeira vez, Magnus amava morder aqueles lábios carnudos e Alexander por outro lado se arrepiava sempre que suas línguas bailavam, ali eles saiam de órbita, até o fôlego faltar e ambos despertarem…
-Te amo Magnus Lightwood-Bane. - declarou -se ainda com a testa colada na do marido.
-Sempre te amarei sr. Lightwood-Bane. - sussurrou de volta acariciando o rosto do esposo.
Magnus sempre era surpreendido pelo esposo, Alexander costuma se declarar de diversas formas e em qualquer situação, seus jarros de flores espalhados pela casa sempre eram trocados, porque Alec fazia questão de trazer um buquê diferente quando voltava do quartel de bombeiros. Na cama eles eram fogo em chamas.
Ainda naquela bolha de amor Alec acariciou os lábios finos e brilhantes do marido, pronto para tomá-los novamente quando foi atrapalhado pelo toque da campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento em Chamas- Malec
Fanfiction"Não se esqueça no meio dos chamas protejam sua dupla e em hipótese nenhuma abandone seu parceiro." Era o lema da equipe... Alexander viu diversas casas serem consumidas pelo fogo, mas quando as chamas começaram a queimar seu casamento ele não viu...