A dor pode te levar ao escuro e ao fundo do poço, e se você não lutar, ela leva aos pouquinhos o melhor que há em você, ela o transforma, e na maioria das vezes, é para o pior.
[...]
Magnus estava em sua cozinha fazendo uma das coisas que ele amava muito, cozinhar, isso o acalmava, ele não sabia explicar muito bem, mas costumava pensar enquanto cozinhava, sua mente o levava longe, ultimamente ele ia para as lembranças de um casamento perfeito, que ele tanto almejava ter de volta. Terminava de preparar o almoço, estava de folga do hospital, havia ido buscar a filha na escola, a garotinha tinha subido para o quarto para se preparar para o almoço que seu pai preparava com tanto carinho. Magnus estava de costas, virado para o cooktop mexendo nas panelas quando a filha chegou empolgada sentando com dificuldade no banco que havia em frente ao balcão da cozinha.
- Posso saber o motivo dessa empolgação toda querida? - perguntou virando-se para a pequena sorridente. Madzie estava com oito anos, inteligente e muito esperta, havia encontrado uma paixão pela pintura, Magnus tinha muito orgulho dela e sempre que podia mostrava isso a ela, a amava com todas as suas forças e faria qualquer coisa pela felicidade dela.
-Hoje recebemos nosso bo-le-tim… - falou empolgada levantando o cartão com as suas notas semestrais na direção do pai.
-Pelo entusiasmo eu já imagino como ele esteja. -Magnus desligou o fogo das panelas e se aproximou da filha, pegando o boletim e analisando as notas dela, quase todas as notas eram A, havia somente um C em matemática, mas isso não diminuía o quanto estavam excelentes. - Uaaaal, eu sou pai de uma pequena gênia, é isso?
-Tem mais... - disse com os olhinhos brilhando, tirando do bolso da blusa que vestia uma medalha em formato de estrela dourada, em um cordão de tecido vermelho. - Eu fui a melhor da sala neste semestre.
Magnus deu a volta no balcão ficando de frente para ela e pegando a medalha, não ia chorar por essa pequena conquista da filha, iria? Óbvio que sim. Ele pegou o objeto com os olhos lacrimejantes e colocou no pescoço dela e a abraçou enchendo de beijos e carinho fazendo a garotinha gargalhar.
-Ficou feliz papai? - perguntou ela ainda no colo do médico.
-Se eu fiquei feliz? Meu amor você só me enche de orgulho princesa, estou muito, muito, muito feliz por você. - disse dando beijos nas bochechas dela. - te amo sweetie.
-Também te amo daddy.- respondeu com o coração quentinho pelo o carinho do seu pai. - Acha que papá irá gostar também?
E o clima que estava leve e alegre entre eles de repente ficou um pouco tenso, se essa pergunta tivesse sido feita há três anos atrás Magnus responderia rapidamente, sem pensar em escolher palavras certas, ou pior há três anos atrás Madzie jamais iria fazer uma pergunta como essa. É claro que ele sabia que Alexander amava a filha, não duvidava disso, nem do amor que Alec sentia por ele, é só que… é complicado.
-Claro que sim, meu amor. - disse ele e a garota deu um pequeno sorriso.
Eles almoçaram juntos na sala de jantar, Magnus introduziu a conversa sobre pintura e sobre o que ela gostaria de pintar, Clary tinha participação na paixão da filha com a arte, havia levado a pequena juntamente com Chris em uma exposição, lá tinha uma sala para que as crianças pudessem brincar de artistas, Clary tirou várias fotos dos momentos que tiveram, a filha chegou em casa super feliz, suja de várias cores e dizendo que queria pintar pelo resto da vida, então Magnus embarcou nessa com a garota e usou o quarto de hóspedes para criar um lugar especial para a Madzie, comprou telas, pincéis, tintas. Eles estavam conversando quando Alexander chegou com uma bolsa grande e colocou aberta sobre o balcão da cozinha, de lá ele tinha uma visão da sala de jantar em que Magnus e a filha estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento em Chamas- Malec
Fanfic"Não se esqueça no meio dos chamas protejam sua dupla e em hipótese nenhuma abandone seu parceiro." Era o lema da equipe... Alexander viu diversas casas serem consumidas pelo fogo, mas quando as chamas começaram a queimar seu casamento ele não viu...