Olá My Angels 🤧💃❤
Chegamos em reta final🤧 tô feliz e triste ao mesmo tempo. Quero agradecer a cada favoritos e comentários que vocês me deram, foi um incentivo e tanto. Nunca pensei que a ideia desse plot fosse ser agarrada da forma como vocês agarraram❤ Obrigada mesmo a cada pessoa que me ajudou nesse caminho, Ivana, Amanda, Maay... obrigada pelas ideias e ajuda, e por me ouvirem até esse momento 🙃
Meu pai, os surtos de vocês foram maravilhosos 😂😂Tenho dois recados importantes nas NOTAS FINAIS🙃
Chegamos ao fimmmmmmmmmmmmm💃
"Ah, sigo firme e forte dizendo que eu não nasci pra escrever Lemon, mas eu tentei"Boa leitura 🔥❤
************************************
Após o pedido de casamento eles ficaram algumas horas conversando, todos muito animados e eufóricos, Magnus descobriu que Ragnor nunca foi para a Rússia, na verdade ele nunca saiu de New York, o advogado disse ao amigo que o conhecia bem, o que não era mentira, sabia que ele precisava de um tempo para pôr seus sentimentos em ordem, e achou que Alec iria enxergar sua família quando estivesse prestes a perdê-la, ele assistiu de perto por nove anos Alec se entregar de corpo e alma à sua família, por mais que a tragédia o tenha feito se perder, ele mantinha esperança que o bombeiro encontraria o caminho de volta, era um plano arriscado, mas deu certo. Naquela noite Magnus conheceu melhor Andrew e seu marido, e Alec permitiu uma aproximação com Mark. Eles saíram para jantar juntos, foi uma noite agradável para todos. Por fim, Clary levou Madzie para dormir na casa dela e fazer companhia para Chris, ele gostava da prima e ela amava brincar com ele e o casal recém "noivos" precisava de uma certa privacidade para comemorar aquela noite à sós.Então após se despedirem dos amigos e agradecer a noite maravilhosa que tiveram, Magnus e Alec foram para o loft, passaram o caminho todo trocando olhares maliciosos, mãos bobas brincando por seus corpos até chegarem lá. Alec mal teve a oportunidade de abrir a porta quando foi atacado pelos lábios de Magnus que estavam famintos, ele sorriu entre o beijo pela pressa de seu marido, Alec também estava, por isso agarrou a cintura do menor com certa força, com certeza ficaria marcas, o bombeiro conseguiu fechar a porta logo que entraram, não sabe como, uma vez que Magnus distribuía beijos molhados em seu pescoço tirando qualquer vestígio de sanidade que ele ainda tinha.
- Magnus nós... - tentou falar, porém foi calado pelo dedo de Magnus que sorriu malicioso e tomou novamente seus lábios em um beijo despudorado fazendo ele arfar. Seu tesão transcendia por toda sua pele arrepiada.
- Eu quero isso, quero você, estou com saudades do meu marido - Magnus falava cada palavra com o olhar carregado de luxúria - Entendeu?
- Sim, senhor - Alec respondeu e engoliu seco, Magnus estava no controle e ele amava, sentiu tanta falta disso, céus e como ele sentiu.
Magnus tirou seu terno devagar e foi para trás do marido fazendo o mesmo com o dele, enquanto tirava, seus dedos provocativos passavam pelos braços fortes e arrepiados dele, jogou em cima do sofá, por fim pegou sua mão e sem falar uma única palavra o conduziu para o quarto. Seria a primeira vez deles em meses, a primeira vez naquele apartamento, naquela cama, depois de tudo o que eles passaram. Ao adentrar o cômodo, Alec se surpreendeu ao ser encurralado contra a parede ao lado da porta, tendo sua cintura segurada com força e o corpo do marido, quente, contra o dele. Os lábios de Magnus tocaram a pele arrepiada de seu pescoço, deixando beijos leves e delicados por toda a extensão, coisa que não impediu o tesão de Alec aumentar mais do que o considerável. É, de fato Magnus estava no controle, e sedento.
Ah, como ele havia sentido falta do seu marido, do corpo e dos beijos dele.
Sentiu os dedos dourados brincarem com a barra da sua camisa, retirando-a de dentro da calça, sem parar de deslizar os lábios pela sua pele. Logo, a mão traiçoeira de Magnus adentrou o tecido caro e fino, brincando com seu abdômen e com a barra de sua calça, o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento em Chamas- Malec
Fiksi Penggemar"Não se esqueça no meio dos chamas protejam sua dupla e em hipótese nenhuma abandone seu parceiro." Era o lema da equipe... Alexander viu diversas casas serem consumidas pelo fogo, mas quando as chamas começaram a queimar seu casamento ele não viu...