Twenty five

1.4K 130 35
                                    

Maratona 4/5

Louis pov's

Estava arrumando uns papéis até que vejo uma garota, acompanhada de Loren, não era qualquer garota, era A garota, tinha os cabelos loiros, olhos claros e um rosto perfeitamente bem desenhado, ela é linda.

Me aproximo delas

— com licença, qual é o seu nome bela moça?

— é Halsey — ri envergonhadamente — e o seu belo senhor?

— é Louis, e é um prazer lhe conhecer — nos olhamos por alguns segundos — se conhecem? — pergunto apontando para Loren e Halsey

— sim, Halsey, esse é o meu ex — Loren fala apontando para mim 

— é — falo

— não pensava que tinha tanto bom gosto Loren...— Halsey fala enquanto sorria 

— se isso foi um elogio, devo me agradecer — a mesma ri — oque fazem aqui ? Ou melhor, a que devo a honra de sua humilde presença?

— bem eu, eu vou ser colaboradora, uma nova jurada — ela responde 

— entendo, posso te mostrar a NY Studios? —pergunto 

— claro —ela responde 

Saímos andando deixando Loren parada com uma cara nada agradável.

Pego na mão de Halsey e saio andando pelo estúdio lhe apresentando cada lugar importante, ela é bem simpática e divertida, gostei dela, além de ser linda é claro.

S/n pov's

Maxine estaciona e se despede de mim e assim eu faço também; fico em frente mesmo, resolvo não entrar, ligo para Millie.

Ligação

— GRAÇAS A DEUS MENINA ONDE VOCE TA? — ela pergunta eufórica 

— estou na frente da NY Studios — falo  

— TO INDO ESPERA EU AÍ — ela gritava na outra linha do telefone — NÃO SAIA DAI!

— tá — falo

Desligo, bloqueio o celular e coloco dentro da minha bola; sento na calçada até que escuto risos atrás de mim e eu como fofoqueira me vejo na obrigação de ver oque é.
Me deparo com Louis e uma incrível garota loira linda e maravilhosa 3x eu, de mãos dadas saindo em direção a land Rover de Louis Partridge, Louis parecia tão feliz que nem se deu conta de minha presença pisando o mesmo chão que ele.

••••••••••••••••••••••••

Bom para quem não sabe, nos EUA quem te 16 anos já pode dirigir e já são praticamente independentes, já tem suas próprias  vidas com 16 anos.

The mask || Louis Partridge + you [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora