Eleven

1.9K 169 63
                                    

Boa leitura 🎻

|••••••••••••••••|

S/n pov's

Estava indo embora quando sinto algo, ou melhor, alguém, no me ombro

— sim? A, Louis né?— digo

— oi, é... Louis

- tá

— você toca muito bem — ele fala

— ah, obrigada - sorrio

— mas sabe qual é o problema?

— não, qual?— pergunto

— você sabe o meu nome e eu ainda não sei o seu verdadeiro

— e vai continuar sem saber, se me der licença, vou embora

Saio e vejo seu rosto pela última vez, formado um perfeito "O" em seus lábios. (N/a que poderia tá na minha boca agora)

Entro no carro de millie e ela começa a falar...

— eu não sabia que você tocava tão bem!

— obrigada — rio

— mas e esse fora no partridge? — ela ri— socorro

- fora? Eu só não quis falar meu nome

— tinha que ver a cara dele! — rimos

— mas eu bem vi!

{...}

Eu vou direto pra casa de Millie para trocar de roupa e devolver a máscara de sua mãe.
Millie me leva até minha casa, chegando lá e me despeço da mesma.
Vou até a sala e dou de cara com a família toda reunida em frente a tv.

— bom dia família maravilhosa!

— Meu Deus eu tô surtando olha isso! mostra a foto do violino do van Gogh - é exatamente igual o seu! você é uma filha da p*tá sortuda da porr*!

— e não é!? eu vi menino, olha a inveja que ela tem de mim Lucas, vê se pode.

— ela é uma rainha, dona de mim, ela pode tudo! vou aprender a tocar por causa dela agora e você vai me ensinar. — ela vai ganhar com certeza, ela é perfeita!

— a ela é até que legalzinha.

— você conversou com ela?

— sim — digo simples

— Meu Deus!!! MÃEEEE!!! ela conversou com a deusa do violino, não consigo acreditar que moro com a mesma figura que trocou uma palavra com a minha idola.

— ei! é isso que eu valho a você?!

Rimos bastante

— mas enfim — recupera o fôlego — amanhã minha namorada vai vir aqui almoçar, a mãe e o pai vão viajar e só voltam daqui 15 dias, ou seja voce cozinha! conto com você.

— eu vou dar da sua cara Lucas zumann

— nossa viada — fala com um tom de voz engraçado

— qual é o nome dela? — pergunto curiosa

— amybeth mcnulty, só amy ou só Beth ou só ab ou amor da vida do Lucas zumann.

— ab, soa mais sofisticado! tenho certeza que vou adora-la — falo com um brilhante sorriso estampado— não sei como ela te aguenta bundão!

— pelo menos eu tenho bunda — ela ri ironicamente

— olha garoto você me respeite se não você não vai ter comida amanhã

Rimos

{...}

Chego da escola e começo o almoço para a cunhadinha.
Faço uma parmegiana um arroizinho temperado de tirar o fôlego e um suco de manga porque eu sou saudável não tomo Coca, ok?

Ela chegou e eu estava como? nervosa 'pra caralho!

Lucas abre a porta para ela.
Fico emocionada com a beleza dessa ruiva. Seu rosto parecia esculpido por anjos.

— cunhadinha!

— s/n! prazer em te conhecer meu amor

— que emoção te conhecer ab! — faço drama fingindo choro — até me emociona de tão linda que você é!

Conversamos mais um pouco e fomos almoçar, ela é perfeita demais, não aguento!

|•••••••••••••••••••••••|

E aí galerinha gostarø? Eu vou tentar postar um EP por dia ou mais, vcs querer maratona?

cute ep
Tchau vadios e vadias
Boa dia 😘😚

The mask || Louis Partridge + you [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora