Oi pessoal, tudo bem? Ansiosos pelo capítulo? Pois é, vou chegar lá. Rs. Antes só queria lembrar que o livro "Tudo o que eu mereço" está à venda pela Amazon por apenas R$6,90. Um pouco mais de 20% de desconto que fiz por conta do lançamento de "Tudo o que eu sinto" aqui no Wattpad. Quero pedir também aos leitores queridos que compraram o livro que, se puderem e assim desejarem, possam avaliar meu livro na Amazon. Agradeço a todos vocês que acompanham a estória de James e MJay, fico muito feliz que minha obra seja apreciada por muitos. Obrigada! Agora vamos ao que interessa. Boa leitura!! Beijos. Mariana.
...
*James*
MJay ficou desacordada por três dias. Durante três dias eu não tive forças. Acordava, comia, dormia. Não pensava em mais nada que fosse minha menina bonita deitada em uma cama de hospital. Eu estava disposto a fazer tudo por ela e não imaginava mais minha vida sem sua presença.
As meninas avisaram sua família. Eu não as conhecia e não sabia nem mesmo como entrar em contato com ninguém. Katie me avisou que só eram sua mãe e sua irmã, que seu pai havia falecido há muito tempo e elas não tinham mais nenhum parente próximo. Não sabia se devia ir buscá-las ou se esperava que elas viessem até aqui. Por fim, Lucas e Rosália foram ao seu encontro. Fui apresentado a sua mãe Cristina e sua irmã Sara, de 14 anos. Cristina é uma mulher reservada, de 52 anos. Apesar do meu transe, eu pude perceber que ama demais sua filha e que não sabia de nada de MJay desde que ela se mudou. Acho que minha namorada não queria muito contato com a mãe quando veio pra cá, mas não cabe a mim especular. Já sua irmã Sara é uma menina calma e doce, assim como sua irmã. Eu não via MJay entrar em contato com ninguém, mas se fazia isso, então fazia escondido para que ninguém a visse.
Todos os dias eu ia para casa, tomava banho e voltava para o hospital. Cristina ficou de acompanhante e minha mãe também estava sempre a ajudando, mas minha presença era constante e eu não deixava que ela ficasse sozinha com minha namorada. Eu precisava estar ao lado dela a todo o momento. Não me perdoava pelo que aconteceu. Foi culpa minha, eu a deixei sozinha, eu não a protegi, mas isso mudou. Eu nunca mais a deixarei só. Quando o estado dela melhorou, ela foi transferida para um quarto, o melhor quarto. Eu a mimaria até mesmo nesse momento. Minha mulher não ficaria em qualquer canto e muito menos com outras pessoas para incomodar. Nesse ponto não meço esforços e não economizo. Se eu quero algo, eu tenho. Para alguma coisa meu dinheiro tem que servir.
No terceiro dia, quando Cristina havia saído para comer alguma coisa, eu estava sentado perto de sua cama e a observava linda como sempre, em seu sono. Eu queria tanto que ela acordasse. Queria poder ver seu sorriso, ouvir sua voz doce, escutar seus gemidos quando eu a toco intimamente. Estava morrendo de saudades da minha mulher perto de mim, acariciando meus cabelos e conversando sobre amenidades do dia-a-dia comigo. Deitei minha cabeça em sua cama e peguei sua mão na minha.
-Acorda meu amor. Quero tanto você aqui. Não me deixe esperar muito, eu morro de saudades de você. Perdoa-me baby, te amo demais.
Não vi quando adormeci, mas comecei a chorar quando percebi que não podia mais viver sem ela.
...
*Mary Jane*
Meus olhos estavam pesados e eu escutava conversas ao longe. Minha cabeça latejava. Meu corpo não respondia aos meus comandos. Senti-me desesperada. Onde estava? O que aconteceu? As lembranças bateram em mim como um martelo e a vontade que eu tinha de acordar, de levantar só aumentou. Mas ainda não conseguia. Deixei o sono me levar mais uma vez. Não iria resistir. Quando finalmente acordei e consegui abrir os olhos, ele estava ali. James estava sentado em uma cadeira desconfortável ao meu lado. Sua mão pousando em cima da minha e seus cabelos despenteados enquanto ele dormia sem jeito. Tentei falar, mas minha garganta ardeu. Minha cabeça voltou a doer e gemi em resposta. James acordou e me olhou surpreso. Levantou-se sem falar nada e saiu. Fiquei perguntando-me o que poderia tê-lo afastado, mas antes que pudesse pensar em mais alguma coisa ele voltou com um médico e uma enfermeira o acompanhando. Seus olhos estavam vermelhos e quando olhei para ele novamente vi o sorriso mais lindo do mundo direcionado a mim. Tentei sorrir e acho que consegui, pois ele me devolveu um “eu te amo” em um sussurro. O médico se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu sinto
Romance"-Agora você vai pro inferno mauricinho. - Marcos fala com seu olhar cheio de ódio a mim. Antes que eu possa fazer qualquer movimento escuto o tiro." O que será que aconteceu com James e Mary Jane? Será que conseguiram sobreviver a esse atentado do...