Bom dia meus queridos. Estou em falta com vcs, mas hoje trago um capítulo bônus com nosso querido Lucas. Espero que gostem. Estou voltando. Me aguardem. Beijos. =* Mariana
...
*Lucas*
Como dizer a ela? Como mostrar que tudo o que eu sinto é verdadeiro? Ultimamente temos brigado tanto... Ela pensa que estou a deixando. Pensa que meus problemas são mais importantes que ela. Nada nem ninguém é mais importante que ela. Em toda a minha vida nunca tive alguém assim. Alguém que me entendesse e me acompanhasse em tudo que faço. E tudo o que faço agora é por ela. Por isso tenho que fazer isso o mais rápido possível. Não posso deixar passar o momento. Mas como saber qual é o momento certo?
Hoje acordei com o pensamento de que preciso dar um passo a mais nesse relacionamento. Não podemos continuar assim. Tenho meu apartamento. É pequeno, mas confortável. Tem uma sala, um quarto, cozinha, banheiro e uma área de serviço minúscula. Meus amigos não sabem, mas não uso o dinheiro dos meus pais para nada. Pensam que tenho de tudo, posso até estar errado em enganá-los, mas não quero que pensem também que sou um pobretão e tenham piedade de mim. Onde ganho meu dinheiro? Sou mecânico. Podem rir, eu deixo. Mas não pensem que sou um mecânico qualquer. Trabalho em uma rede de autorizadas e sou o melhor na minha área. Os patrões aumentam meu salário a cada 12 meses só para que outra não me ofereçam algo melhor. Eu mostro meu caráter, eu me imponho e por isso sou respeitado, bem pago e insubstituível no que faço. Sou obstinado e competente, e assim farei o possível para continuar até minha aposentadoria.
Meus pais são donos de uma rede de hotéis. São ricos e eu admito que já aproveitei bastante disso. Minha faculdade foi paga por eles e quando ainda estudava eu não trabalhava e só queria saber de festas. Rosália não sabe de nada disso. Por isso que hoje, hoje é um dia especial e decisivo, pois vou contar tudo a ela e ainda fazer a melhor surpresa de todas. Espero que ela me perdoe por mentir, porque pra ela eu trabalho com meu pai gerenciando os hotéis. Sorte minha que ela nunca pensou em me visitar no trabalho, se não eu estaria bem ferrado.
Pra fazer o pedido preciso de uma aliança, lógico. Por isso pedi ajuda a quem mais se importa comigo, meu melhor amigo. James me recebeu em seu apartamento logo cedo. Pedi que me acompanhasse e mesmo intrigado ele foi comigo, em silencio, até a joalheria. Chegando lá, antes mesmo de sair do carro ele começou a perguntar.
-Você vai fazer o que estou pensando que vai?
-Vou. –foi a única resposta que dei.
Saí do carro e esperei que ele viesse comigo.
-Cara, tenho que admitir, você foi mais rápido que eu. –James falou me seguindo. Parei onde estava e o interroguei.
-Sério? Você também pensou nisso?
-Não só nisso meu caro amigo, pensei em tudo. Eu não vejo mais minha vida sendo diferente.
-Nem eu. –assumi. –James, preciso conversar com você, mas antes me ajuda nisso e depois vamos beber uma cerveja, porque eu vou precisar pra tomar coragem de te contar umas coisas.
-Concordo. Se o assunto é sério, precisamos então estar bem anestesiados.
Entramos na joalheria e minhas mãos automaticamente começaram a suar. James me deu um tapinha nas costas e segui à minha frente.
-Bom dia. –falou para a moça que estava nos esperando no balcão.
-Bom dia rapazes, em que posso ajudar?
-Meu amigo aqui decidiu pedir a linda namorada em casamento, então precisamos da joia perfeita.
-Claro, vocês tem preferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu sinto
Romance"-Agora você vai pro inferno mauricinho. - Marcos fala com seu olhar cheio de ódio a mim. Antes que eu possa fazer qualquer movimento escuto o tiro." O que será que aconteceu com James e Mary Jane? Será que conseguiram sobreviver a esse atentado do...