Bom dia meus queridos leitores. Olhem só quem voltou. Rs. Graças a Deus agora posso dar continuidade a nossa estória. Estou muito feliz de poder postar mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem desse bônus. É a continuação do anterior. E em breve voltamos à estória de James e MJay. Curtam e capítulo e me aguardem, pois voltei com tudo. Beijos. Mariana
...
*Rosália*
Mais um dia de trabalho feito. Hoje é sábado, mas não tenho folga nesse emprego. Pelo menos não todos os fins de semana. Trabalho em um ateliê famoso, da artista e confeccionista Andrea Ramos. Ela é uma desenhista brilhante. E como o meu talento é a arte das roupas, ou seja, moda; não tem lugar melhor nem pessoa melhor pra trabalhar. Eu me realizo. Eu só queria que Lucas pensasse assim. Ah como eu queria que ele pensasse assim. Meu namorado pensa que a vida é doida como ele. Eu dou corda, sigo seus passos onde quer que ele vá, mas não me sinto tão sincera. Às vezes penso em desistir e confessar tudo o que sinto e penso. Por mim ele já teria deixado de trabalhar com o pai há muito tempo. Acho ridículo ficar seguindo os passos de alguém que não se importa com seu sucesso. Lucas é brilhante! É inteligente e autêntico. Deveria seguir algo que tivesse prazer e não gerenciar hotéis. Pode ser algo que gere dinheiro, mas não é a paixão dele. Ele pensa que não sei disso, mas o conheço muito bem para saber.
Quando saio do ateliê tenho uma surpresa muito agradável. Meu lindo namorado está encostado em seu carro me aguardando. Um homem lindo com um lindo carro dá água na boca de se ver. Seu carro é um Corolla XRS 2013-2 e o homem que o dirige está vestido com um terno cinza e camisa preta, sem gravata e com os primeiro botões abertos mostrando um pouco daquele peitoral que tanto amo.
-Oi minha gata linda!
-Oi meu garanhão. Que surpresa agradável. Mereço tudo isso em um final de tarde de sábado?
-Você merece muito mais minha deusa, mas por hoje vou lhe oferecer o que eu puder.
-Adorei!
Lucas abriu a porta do carona para que eu me acomodasse, depois se sentou em seu lugar de motorista. Antes de dar a partida fui presenteada com um beijo incrível e sexy, um beijo molhado com promessas de que algo muito bom vai acontecer hoje. Curiosa como sou, decidi saber mais a respeito da surpresa enquanto estávamos indo para nosso destino.
-Amor para de tentar descobrir, surpresa é surpresa, não me deixe fazer papel de bobo aqui ok?
-Tudo bem amor, mas você me paga por isso. –disse com a voz mais melosa que consegui fazer.
-Pago com juros e correções. Pode deixar minha deusa.
Chegamos ao nosso destino e não imaginava que seria ao apartamento dele. Confesso que pensei em algo diferente, algum lugar pra onde ele estivesse me levando. Um lugar mais especial. Subimos calados e percebi que ele suava um pouco. Quando paramos em frente ao apê, virei-me pra ele querendo perguntar o motivo do desconforto, mas fui agraciada com mais um beijo de me tirar o fôlego. Quando terminou, Lucas me virou para a porta e a abriu devagar me deixando entrar na frente.
Congelei... O que eu vi nesse momento me disse que eu teria a noite mais maravilhosa de toda minha vida. O apartamento dele estava todo iluminado. Haviam luminárias e velas acesas, balões em formato de coração pendendo do teto com uma fita, uma melodia suave tocava ao fundo, flores estavam espalhadas por todos os cantos. A apartamento dele me dizia que ele não gostava da vida de luxo de seus pais. É tão simples e confortável ao mesmo tempo em que me sinto em casa. Na sala há um sofá-cama, uma mesa de oito lugares, um raque com uma TV de 29 polegadas em tela plana. Há uma pequena divisória na parede central onde no meio tem a porta do banheiro, do lado esquerdo a porta da cozinha e do direito a porta do único quarto. Como eu disse, a sala estava toda decorada para um evento romântico. A mesa me chamou a atenção, pois estava preparada com pratos e talheres para oito pessoas. Teríamos convidados? Fui tirada dos meus pensamentos nesse momento. Lucas passou os braços por minha cintura e abraçou-me por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu sinto
عاطفية"-Agora você vai pro inferno mauricinho. - Marcos fala com seu olhar cheio de ódio a mim. Antes que eu possa fazer qualquer movimento escuto o tiro." O que será que aconteceu com James e Mary Jane? Será que conseguiram sobreviver a esse atentado do...