*James*
Acordei com os olhos fixos nela, não conseguia desviar o olhar. Vê-la tranquila, dormindo feito um anjo me faz ter vontade de protegê-la cada vez mais. Comecei então a reparar no seu corpo perfeito. Ela estava vestida apenas de calcinha e camiseta, o jeito certo de me deixar louco. Descendo pelo seu corpo vi sua bunda totalmente empinada em minha direção, pois havíamos dormido de conchinha. Nesse momento meu tesão falou mais alto e ao invés de acordá-la com um café na cama decidi que eu iria ter meu café, com ela. Desci meu rosto e comecei a beijar a pele macia do bumbum dela. Ela passou a mão como se sentisse algo lhe encostando, mas não abriu os olhos. Comecei a afastar sua calcinha para o lado a fim de beijar em outro lugar. Parei com a mão ali e fui subindo por suas costas distribuindo beijos por cima do tecido. Quando beijei seu pescoço ela então gemeu e acordou.
-Bom dia meu amor. –sussurrei eu seu ouvido.
-Hum... Bom dia meu namorado insaciável.
Continuei beijando seu corpo. Seu pescoço primeiro enquanto ela gemia. Passei minha mão de leve por suas pernas e comecei a beijá-la na boca. O gosto dela me deixa maluco, totalmente perturbado de uma maneira positiva. Nosso beijo se aprofundou e ela agarrou meu pescoço com força. Desci minha mão novamente para o seu traseiro empinado e ela riu. Afastei a calcinha de vez e desci minha boca até estar de frente para a boceta mais gostosa que já provei. Virada de costas e com o bumbum ainda empinado para mim comecei a massagear seu sexo e ela subia ainda mais o quadril. Não suportei a demora e comecei a beijá-la ali. Ela se contorceu e gemeu meu nome. Virei-a e abri suas pernas. Ainda com a calcinha afastada eu abocanhei com tudo aquele lugar maravilhoso. Enfiei minha língua até o fundo e quanto mais eu mexia, mais ela gemia e chamava por mim. Com meu dedo comecei a massagear o ponto apertado do seu traseiro. Ela se assustou no inicio, mas eu sabia que daria prazer a ela assim que o medo passasse. Tirei a mão dali e enfiei dois dedos de uma só vez em seu sexo molhado enquanto chupava seu clitóris. Ela abaixou a blusa e tocou os próprios seios. O que me fez perder o foco e desejar me enterrar nela o mais rápido possível. Ela arqueou o quadril e rebolou de encontro a minha mão. Suas paredes apertaram meus dedos e eu sabia que seu clímax não demoraria a chegar. Gritando meu nome ela gozou assim, somente com minha mão a tocando. Meu pau já estava quase rasgando a cueca. Depois que ela parou de tremer com o orgasmo, levante-me e deitei ao seu lado virando-a de frente para mim. Voltamos a nos beijar.
-Sente seu gosto mulher, você é deliciosa.
-James... Eu quero mais.
-Eu sei minha linda, não acabou não.
Ela sentou-se em cima de mim e começou a rebolar no meu pau por cima da cueca. Hoje eu queria somente dar prazer a ela, por isso que retirando a peça eu apertei seu bumbum e lentamente a encaixei em mim ainda a beijando. Ambos gememos com o contato de nossos sexos. Ela estava tão molhada que não foi problema entrar. Segurei em sua cintura e ajudei no movimento de sobe e desce. Ela cavalgava no meu pau como uma profissional. Eu estava a ponto de explodir, mas queria prolongar ao máximo esse momento. Desci seu corpo novamente e abocanhei seu seio macio. O mamilo duro em contato com minha língua fez com que eu quase perdesse o controle. Antes que isso acontecesse, eu a levantei rápido e fiz com que ficasse de quatro na cama. Novamente enfiei tudo nela, olhando aquele bumbum lindo e macio que me deixava cada vez mais louco. Pensando em variar de posição e proporcionar o máximo de prazer possível para nós dois, levantei seu corpo completamente e ficamos ambos ajoelhados no colchão com ela encaixada perfeitamente em mim. Enquanto eu a penetrava assim, ela se tocou e começou a se masturbar.
-Assim eu não vou durar amor. Se você continuar com a mão aí, eu vou gozar.
-Então goza amor. Goza porque eu estou quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu sinto
Romance"-Agora você vai pro inferno mauricinho. - Marcos fala com seu olhar cheio de ódio a mim. Antes que eu possa fazer qualquer movimento escuto o tiro." O que será que aconteceu com James e Mary Jane? Será que conseguiram sobreviver a esse atentado do...