- Amor, amor, vamos procurar...a Scarlett. - Rose pede, já mais calma.
- Você estava aqui quando acordou ? - Scorpius pergunta pensativo
- Sim.
- Então, talvez, ela também esteja no dormitório.
- Qual será o dormitório dela ?
- Bom, o meu dormitório é o mesmo da outra realidade e o seu também. Então, o dela também deve ser. Você sabe qual o dormitório dela ?
- Sei. Vamos. - A garota diz já se levantando.
Rose e Scorpius entrelaçam as mãos e correm até o dormitório de Scarlett.
A garota se assusta com a porta sendo aberta, mas logo corre em direção a Rose e a abraça apertado.
- O que está acontecendo ? Rose, o que aconteceu com a gente ? Nós morremos ?
- Acalme-se amiga.
- Eu estou com medo.
- Eu também. Mas vamos resolver isso, vai dar tudo certo. - Rose abraçou a amiga, novamente e deu um pequeno sorriso.
- Eu não quero morrer.
- Você não vai morrer, Scarlett. - Scorpius diz, pela primeira vez desde que chegou no dormitório de Scarlett, em um tom calmo
- nenhum de nós vai.A garota pareceu não acreditar muito, mas preferiu não continuar o assunto.
- O que faremos ? - A morena pergunta.
- Devemos pedir ajuda a alguém. Tem que ter alguém que nos ajude. - Scorpius diz
- Quem ? Voldemort ganhou, e aparentemente todos que estão aqui, trabalham para ele, torturando adolescentes.
- E o professor Snape ? Você lembra das histórias que seu padrinho contava ? Que o Severo só queria protege-los ? Eu vou procura-lo.
- Mas ele morreu. - a Weasley fala.
- Sim, mas ele enganou o Lord e fingiu ser seguidor dele, então talvez ainda esteja vivo. Vou procura-lo
- Não. - Rose diz. - Scorpius não pode ir lá, sozinho. Pode ser perigoso.
- Está tudo bem, meu amor. Fique tranquila, tenho quase certeza que a maioria das pessoas dessa realidade, tem medo de mim.
- Mas...
- Volte para o seu dormitório pois alguém pode ir te procurar, por lá.
- Mas e a Scarlett ? Não posso deixa-la sozinha.
- Scarlett, o dormitório de Rose é o segundo do corredor. Se algo acontecer, vá até ela. - Malfoy se dirige a morena.
Scorpius dá um beijo na testa de Rose e saí.
- Eu tenho que ir amiga. - Rose a abraça, novamente, e depois de alguns segundos sai.
Rose volta para o dormitório e se joga na cama.
***
Scorpius andava por toda a escola a procura de Snape para que pudesse ajuda-los, porém não achou ninguém e por fim decidiu ir até a sala da diretoria.
Por onde ele passava, as pessoas que ali estavam, abaixavam a cabeça assustados.
O garoto loiro bateu na porta e após ouvir um "pode entrar", ele entrou, se assustando ao ver seu pai.
- Pai ?
- Imperiuns, o que faz aqui ?
- O que o senhor faz aqui ?
- Eu sou o diretor do colégio, oras. - Draco revira os olhos.
- An... Bom, eu quero saber sobre o professor Snape. Pode me dizer aonde ele está ?
- No cemitério. - Draco dá os ombros. - Ele morreu a alguns anos, você sabe.
Scorpius assente cabisbaixo.
Ele sai da sala de seu pai e volta ao quarto de Rose.
- Eai ? Achou ? - A garota pergunta se levantando para receber Scorpius.
- Não. Ele morreu nessa realidade. - O garoto responde bruto.
- E agora ? O que acontece com a gente ? - Rose se encolhe e volta a deitar.
- Me desculpa, meu amor. Eu não queria ser grosso com você.
- Tudo bem.
Scorpius caminha até Rose e se senta ao lado dela.
- Eu estou tão sobrecarregado com tudo o que está acontecendo mas isso não é motivo para descontar em você.
- Está tudo bem, Scorpius. Não se preocupe. - A Weasley passa a mão pelos cabelos do loiro e da um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley: I love you
Fanfiction° Terceiro livro da saga: Rose Weasley ° Delphini finalmente conseguiu o que queria e agora Rose, Scorpius e Scarlett devem mudar isso, para que tudo volte a ser como era antes... Mas qual será o risco que eles teriam que pagar por isso ? No meio...