No dia seguinte, Scorpius e Rose acordaram mais cedo para ir até o escritório de Draco, enquanto Scarlett ficava no quarto tentando pensar em algum plano.
O Malfoy usou a varinha para trancar a porta, assim que ele e Rose entraram.
- Eu já ouvi ele falar sobre gostar de esconder coisas nas prateleiras, com a minha mãe. Eu vou procurar entre os livros e você procura nas gavetas. - Scorpius diz
O garoto caminha até às prateleiras de livros e começa a procurar por lá, enquanto Rose se abaixa para procurar entre as gavetas.
***
A garota estava concentrada, procurando entre alguns papéis, que estavam na gaveta, até ser gritada por Scorpius.
- Rose ? Eu achei.
A ruiva correu até ele com um sorriso no rosto, Scorpius balançou o vira- tempo em sua mão e Rose alargou o sorriso.
O olhar da garota mudou de animado para luxúria, fazendo Scorpius levantar uma sobrancelha em questionamento.
- O que está fazendo ? - O garoto pergunta vendo a Weasley, se aproximar com um sorriso malicioso no rosto.
- Não sabemos o que vai acontecer quando voltarmos ao dia da batalha para impedir Delphini... Eu não sei se eu vou morrer ou sobreviver, mas se eu for morrer, eu quero transar com você, antes disso. - A garota responde o pressionando na parede.
- Você... Você...não vai morrer. - Scorpius gagueja.
- Então, podemos apenas transar. - A garota responde se ajoelhando e começando a desabotoar a calça do loiro.
- Amor, o que você v... - Scorpius se calou assim que sentiu a língua de Rose, em contato com o seu membro. - Merlim. - O Malfoy geme baixinho.
- Não, esse não é o meu nome. - Rose sussura com a voz rouca e começa a passar a língua por toda a extensão.
- Rose. - Scorpius murmura com a voz rouca.
- Se acalma, gatinho. - A ruiva diz e volta a chupa-lo, fazendo uma garganta profunda.
Scorpius agarrou os cabelos de Rose, a ajudando.
- Rose, eu vou explodir. - A voz de Scorpius sai rouca, fazendo Rose ficar ainda mais excitada.
A weasley passa a língua pela cabeça do membro de Scorpius, fazendo o garoto revirar o olhos.
Alguns segundos depois a Weasley sente um líquido quente invadindo a sua boca e após engolir tudo, ela limpa o canto da boca e se levanta, olhando nos olhos de Scorpius.
O loiro puxa a Weasley pelo cabelo e a faz ficar de costas. Scorpius passa a língua pelos pescoço da garota, fazendo ela soltar um suspiro baixo.
- Você fica ainda mais linda ajoelhada na minha frente. - O garoto sussura em seu ouvido.
- Vai me foder agora ? - O garota pergunta dando um sorriso inocente.
- Fica de quatro. - Malfoy ordena e assim Rose faz.
O garoto levanta a saia - do uniforme que Rose usava- e colocou a calcinha para o lado, ele passa a cabeça do membro sobre a intimidade úmida da garota e ela solta um suspiro e Scorpius encaixa nela, a fazendo soltar um grito de surpresa.
O loiro começou com movimentos calmos, mas começou a ir mais rápido ao ouvir os gemidos ofegantes de Rose.
Scorpius deu mais algumas estocadas e saiu de dentro da garota, com um sorriso sarcástico no rosto, o garoto caiu no chão exausto e puxou Rose para mais perto.
- Eu te amo tanto. - O loiro diz ofegante.
- Eu também te amo. - A ruiva responde no mesmo tom e deposita um selinho na boca de Scorpius, seguidos de beijos no pescoço.
- Rose. - O Malfoy gemeu. - Temos que resolver isso. Quando voltarmos para a nossa realidade, continuamos.
- Tudo bem. - Rose faz uma expressão entediada e se levanta arrumando a saia e a calcinha.
Rose ajuda Scorpius a se levantar e volta para o quarto -com o vira-tempo- em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley: I love you
Fanfictie° Terceiro livro da saga: Rose Weasley ° Delphini finalmente conseguiu o que queria e agora Rose, Scorpius e Scarlett devem mudar isso, para que tudo volte a ser como era antes... Mas qual será o risco que eles teriam que pagar por isso ? No meio...