04

459 38 13
                                    

Scorpius entra em seu quarto e vê Scarlett dormindo no chão, em cima de vários cobertores e Rose encolhida em sua cama.

- Ela estava assustada e cansada, então eu arrumei um lugar para ela dormir, espero que não se importe. - Rose diz.

- Tudo bem. - O loiro responde, se aproximando.

Scorpius tira a camisa e se deita na cama, ao lado de Rose.

- Não consegui ir a lugar nenhum. Minha vó  chegou e eu fui tomar chá com ela. - Ele diz.

- Está tudo bem, meu amor. Vamos descansar um pouco e amanhã resolvemos isso.

Scorpius dá um pequeno sorriso e puxa Rose para se deitar em seu peito.

- Como você está ? Hum ? - O Malfoy deposita um beijo no topo da cabeça de Rose.

- Estou bem, com saudades dos meus pais.

- Logo logo você verá eles, meu amor.

- E se eu não ver ? E se eu não conseguir me despedir ? E se eu morrer ?

- Rosealie, você não vai morrer. - Scorpius diz sério.

- Não me chame assim, seu idiota.

- Desculpe. - O garoto sussura. - É só... Não quero pensar em perder você. Eu não posso perder você.

Rose responde apenas com um sorriso.

Scorpius começou a fazer carinho nos cabelos de Rose, com um sorriso pequeno em seus lábios.

Por um segundo Scorpius havia esquecido de tudo o que estava acontecendo. Ele colocou seus olhos no braço de Rose - que estava ao redor do corpo do loiro.- e viu a cicatriz da palavra "Mestiça imunda". O garoto suspirou e apoiou o queixo na cabeça de Rose.

- Ninguém vai te machucar denovo, meu amor. Eu prometo que irei matar qualquer pessoa que ousar te machucar, novamente. - Ele sussura.

Malfoy se curva, um pouco, e vendo que Rose estava com os olhos fechados, ele abre um sorriso dando um beijinho na testa dela.

- Eu te amo, Rose Weasley.

- Eu também te amo, Scorpius Malfoy.

Os olhos de Scorpius se arregalaram e ele achou que sua alma iria sair do corpo.

- Você está acordada ? Achei que estivesse dormindo. - O garoto diz envergonhado.

- Não...- A ruiva diz calmamente se sentando e dando um sorriso. - Pode dizer denovo ?

- O que ? - Scorpius faz uma cara confusa.

- O que você acabou de dizer.

- Eu acabei de dizer: " O que ?"

- Scorpius. - Rose o fita raivosa e se vira.

- Não. Não, meu amor, não fique brava. Era brincadeira. - Ele puxa Rose, para mais perto e dá um pequeno sorriso. - Achei que você soubesse que eu te amo, você é a minha garota.

- É...mas você nunca tinha dito até agora. Você disse porque acha que vamos morrer ?

- Não. Claro que não. Eu disse porque não aguentava mais guardar esse sentimento só para mim.

O garoto puxou o rosto de Rose e encarou os olhos azuis da garota.

Rose Weasley: I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora