I

54 8 1
                                    

Eu estava deitada em baixo de uma árvore quando escutei minha mãe chorando, novamente, ela estava sentada em uma pedra seus cabelos negros como a noite, estavam soltos e voavam com o sopro de uma amanhã gelada, junto com seu vertido azul quase branco. Me aproximei e a envolvi em
um abraço calmo e atencioso quando percebo que sua respiração está calma a levei para seu quarto. No meu braço ela me olhou com seu olhos prateados que não possuía mais o brilho de antes. Depois de a pôr na sua cama ela me contou o que a incomodava .

-- Seu pai acho melhor acabar com eles, assim eu não sofreria mais - diz deitado- se de lado ainda me encarando.

-- O que a senhora acha? - perguntando.

-- Eu não sei - fala com a voz chorona, passo a mão em seu cabelo e a mesma fechar os olhos e dorme serena como um anjo.

-- não se preocupe eu irei os ajuda - falo em um sussurro somente para ela.

Minha mãe não é assim, ela sempre apóio os Homines, mais eu sei quem está fazendo sua cabeça.
Meu pai

Ele nunca gostou dos Supernaturals muito menos dos homines. minha mãe pôr outro lado ela ama os Supernaturals o seu favorito são os lupus hominis ela sempre diz que todos merecemos um futuro, que nem sebe podemos julgar um pelo atos de outra pessoa e que também todos merecemos uma segunda chance.

Caminho rápida mente para meu quarto pego uma mala de Cash, minha mãe disse que as pessoas se matariam por isso então deve ser importante, pego também uma bolsa de roupa e minha espada de Argentum lunae.

Está espada pode matar qualquer ser, Poderosa nas mãos de um Deus e inútil nas mãos de outro.

Depois de tudo ponto abrir minha asas e voei até o portal dos mundos, assim que o guardião me viu fez um movimento em forma de respeito.

- Mundo Hominis por favor - digo e alguns segundos depois o portal feito de pedras cistarina se ativa e no seu meio ganha um cor azul marinho mostrando está ativado.

Hora de tá um segunda chance aos Supernaturals.

A última da linhagem (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora