V

20 5 0
                                    

      Manu

   Hoje acabei acordando com meu celular tocando, nem olhei apenas atendi.
     

- Alô...

-  Oi, você está com a Hannah?

- estou..

- ótimo, venha o mais rápido possível preciso conversar com vocês

- tá, mais quem tá falando??!

- seu pai besta ..

- ahh.. pai  é ...

- sem é, preciso de vocês, rápido!!

  Ele simplesmente desligou na minha cara, levando e começou a fazer minha higiene pessoal.

{  Minutos}
                          {depois}

- Pai  o que está acontecendo?? - perguntei sem entender o que está acontecendo, depois que papai mandou levar Hannah, ela simplesmente perdeu a cabeça os homens do supremo se assustaram com a névoa azul clara que se tornava preta a cada segundo que passava, ela começou a tomar um forma demoníaca, comprovada pôr todos dá alcatéia. Seu corpo era de uma mulher de pele azul marinho, seus cabelos escuros, seus olhos parecia um pedaço da Lua de tão claros, mais o outro era negros com um brilho prateado em volta representado um lua negra.

  Os homens que estava com medo se apavoraram ainda mais quando dois chifres apareceram, eles tentavam escapar, mais quando a criatura notava ela os pulsava, para a escura floresta que se encontrava nesse momento.

Por pura burrice, alguns minutos antes os soldados pediram pra fazer um escudo de força para que Hannah não fugisse de sua possível morte, mais o jogo virou e quem tentava sair eram os melhores homens do supremo - que vergonha.. - pensei para mim, seguido os olhos de Hannah que estavam amarrados no supremo e sua acompanhante.

- fudeu - falei depois de nota a bagunça que isso estava se tornando, preciso para isso - pai  precisamos para isso antes que  Hannah destrua o supremo e a vaca... - falei me voltando para meu pai.

- porque Diabo ela atacaria o supremo alfa? - Perguntou confuso

- vou conversar com a Deusa sobre isso, pressa para fazer um escudo mais forte - falo por fim e começo a correr atrás da Deusa, que se encontrava  sentada ao lado do supremo e a vaca - Deusa - falo quando consigo chegar e acabo assutado a vaca.

- Menina não está vendo que estamos conversando - diz ela - será que ela notou que estamos sendo atacados  - pensei mais longo descubro que estava certa, ela não estava nem prestado atenção no que acontecia. Porque estava ocupada brincando com os cabelos de uma bebê que parecia muito com a Hannah.

  Será que é isso o motivo da raiva, olhei esperando uma resposta da mãe de minha amiga que entendeu e balançou a cabeça em resposta. Mais que bosta se Hannah estiver com raiva disso, ela mataram os guardas de meu pai e quebraram as barreiras de proteção.

- Mais como fazemos para acalma-la ?
- pergunto esperando uma resposta da Deusa que agora olhava esperançosa para a filha.

- não fazemos nada, apenas vamos esperar , ela se acalma para pôde pegar a bebê..- quando a deusa terminou de falar uma enorme exposição foi ouvida, as barreiras havia sido destruídas e uma enorme criatura estava a nossa frente, com os olhos cheio de amo e carinho, mais não tirou muito tempo.

- temos que entregar essa coisa fofa para esse monstro -  falou a piriguete do supremo - cara essa menina está pedindo pra morrer - pensei após vê o ódio no olhos da criatura.

- Manuella, você precisa pagar o bebê e entregar a ela agora - falou Serena pegando a menina dos braços da loira e me entregando pôr um minuto vir o supremo se pôr em posição de ataque, mais em troca recebeu um olhar matando da Deusa. - não caça porque nesse momento não somos caçadores.

   Começo a caminhar até a criatura que aos poucos volta a tomar forma original, pegado a menina com um cuidado nunca visto antes.

- Bom  agora acho que minhas meninas provarão que são dignas de participar das caçada do supremo. - diz Selena

- é parece que sim - diz o idiota do supremo com um cara de raiva olhando Hannah brincando com sua filha que tava gargalhadas em resposta.

- tchau Senhor Supremo - digo em deboche, encarei Hannah - preciso de um explicação.

- também, não é coisa fofa da mãe - fala Hannah acompanhada de mais gargalhadas que levar eu, a Selena e meu pai a tá muita risada..

A última da linhagem (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora