Já faz 2 semanas que estou no mundo do humanos nesse tempo consegui controlar meu poderes, comprei um casa (na floreta), 4 empresa super famosa de umas pessoas aí, conhecir muitas pessoas legais. Uma delas é a Lídia uma fada muito loka pôr sinal, ama balada e falou que vai me apresentar a essa casa de puta (acho que é assim o nome que ela fala), também conhecir a Manuela uma loba branca muito bonita e muito fofa.
❌❌🐾❌❌
Hoje vou para a floresta negra ouvir dizer que tem uma bruxa poderosa lá que tá matando todos os lobos de uma alcatéia do supremo a alcatéia é pequena então teve se fácil pra encontra- lá.
Bom, já que eu quero luta vou pôr uma calça de couro e um corpete preto e para completar o visual uma capa vermelha linda.{Imagem na mídia}
Saído de casa encostei Manu perto da alcatéia do pai dela corri em minha velocidade vampirica até o seu encontro a mesma se assunto
-- AÍ..- diz porto a mão no peito- vai matar outro cadela!
-- nossa... sua chata - digo a olhando.
- onde vai ? - perguntar curiosa.
- vou ver uma amiga minha. quer ir? - Pergunto indo alguns passo a frente, ela parecia pensativa.
- não tenho nada pra fazer então vamos - saímos, na nossa forma lupinas o caminho todo fomos conversando coisas aleatórias, quando chegamos os soldados do supremo já avia chegando. Tenho que ser rápida.
Entrei em uma lanchonete, eu e Manu comemos um lanche antes de saímos comprei mais 7 cachorro quente 9 enroladinho de salsicha e três cozinha mandei pôr pra viajem mais duas latas de soda voltei a mesa e dei tudo pra Manu.
- Vou no banheiro vó demora mais o menos 10 minutos - falo e ela me olhou com aquela cara que diz: QUE ?
- Vai caca!!? - diz debochada e rito da minha cara- pra demora tanto!
- é, e se eu vó... tem algum problema..?- digo a encarando e tintado não rir da sua cara.
Saí pelas porta do fundo e corri para a floresta negra chegando- lá e fiz um feitiço para
localizar- lá e também para saber onde estava o idiota do supremo, afinal não quero esperar com ele e descobri que o idiota é meu companheiro... Então previnir pra não remediar.Estava próxima da localização da bruxa quando notei que estava vindo guardas na nossa direção olhei para o local quando vir uma menina parece ter entre 10 a 11 anos tem cabelo longos da cor do mel seus olhos são azuis meio esverdeado sua pele clara estava com corte, machucandos e machas de sangue e terra suas roupas estavam suja e rasgadas, ela estava assusta.
- ei pequena porque está aqui- Perguntei a acalmando e me sentado do seu lado, ela estava calma mais ainda assustada- todo bem eu não vou ter fazer mal -- ela se afastar.... Caramba isso vai ser complicado... Aham... Já sei..
-- você é uma bruxa?-- pergunto, ela concordou com a cabeça-- eu também sou então pode confiar em mim não quero te fazer mal.Ela me abraçou e eu retribuir imediatamente o abraço estava tão bom que nem percebi que estavam nos observado. Quando me dei contar Manu saiu correndo em nossa direção.
Ela estava pálida parecia ter visto minha mãe quando acaba de acordar...
-- filha da égua... Tô ouvindo.. depois quero ver me pedir alguma coisa que eu vou te dar uma mãozada..
-- tô brincando-- digo
-- HANNAH ... --grita me assutado-- CORRE...
-- Mais porqu.. -- eu aí perguntar mais tô nada saltou um lobo tentado pegar nossas cabeças, começamos a correr no meio da mata tem um lugar onde fada se reúne pra dividir ideias e etc.
Normalmente está vazio e tacando mais como sou uma fada posso abrir, então estamos correndo pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última da linhagem (Pausado)
WerewolfNão é estanho, está rodeado de pessoas e você se sentir sozinho com se fosse a última. é assim como me sinto.. Sozinha por causa de uma geração desonesta que não liga com nada, mais eu vou mo...