IV

32 6 26
                                    

Acordei cedo fiz minha higiene voltei por quarto separei uma roupa e peguei uma toalha tomei um banho e coloquei essa roupa.

   Decidir ir acordar às meninas afinal preciso saber o que deu no idiota do supremo queria pra caça uma criança como se fosse um rato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Decidir ir acordar às meninas afinal preciso saber o que deu no idiota do supremo queria pra caça uma criança como se fosse um rato.

   Então sair do meu quarto e andei pelo corredores branco bem iluminado por uma janela no final do corretor próximo a escada que levava para o treceiro andar de casa.  Entrei no quarto da Manu que ficava duas portas antes da minha a mesma estava no banheiro escovando os dentes.

- vou conversar com a menina para saber o que o supremo queria com ela - falei mais parado pra pensar se continuava ou não- e porque dela ter matar uma alcateia inteira de lobo do supremo?? - Manu cuspiu o excesso de pasta de dente na pia para falar algo.

- o nome dela é Zoe e também meu pai chamou nós duas para uma reunião às - ela olhou para o relogio pendurado na parede do quarto acima da sua cama com lençol branco que marcava 5:43 da amanhã - 6: 30, tá aqui 47 minutos- deu uma pausa para olha-me nos olhos-- hum.. Me espera na sala que também quero saber mais da Zoe.

Disse isso fechei a porta do seu quarto e andei  até o quarto de Zoe a mesma estava dormindo enrolada no cobertore cor de ouro com desenho de rosa com as cor azul marinho e algumas estrelas amarelas.

- Zoe hora de acorda - ela abriu seu lindo olhos então caminho até a janela á abridor logo em seguida notei uma estanha movimentação no portão principal mais lasquei quentinho afinal tenho muita coisa pra fazer  notei que Zoe estava me olhando então novamente a olhei - banho vá tomar um banho e depois descer para tomar café- a mesma se levantou da cama e começou a andar até o banheiro então essa foi minha queixa para sair para fazer o café da manhã estava fechado porta do quarto de Zoe quando vi a Manu começar a descer as escadas ela abriu seu lindo sorriso de dente branco quando seu olhos se encontraram com o meu.

- vamos fazer o café da manhã juntas hoje? - Perguntou eu andei até ela parado logo em seguida ao seu lado.

- vamos  mais depois vamos assistir Lúcifer..

- melhor ainda- falou começando a descer as escadas novamente a seguir discutindo o que íamos fazer no café da manhã no final fizemos tapioca, vitamina de abacate, ovos mexidos, Aveia, logurte de coco, Café com pão integral, Salada de frutas que nós amamos comemos e Manu foi colocar Lúcifer encontro eu fui lavar a louça que sujamos, assistimos uns minutos e ouvimos Zoe descer as escadas ela puxou a cadeira e começou a comer depois de mais uns minutos ela levou seu copo pra pia e se sentou na poltrona de couro marrom claro assim como o sofá em que eu e Manu estamos esperando Zoe sentou em cima da mão com a perna fechada com uma leve movimentação para frente e para traí.

Manu desligou a tv anotado em um caderninho de capa vermelha o tempo em que nós havíamos parado de assistir o guardado novamente em uma gaveta da mesinha da sala.

A última da linhagem (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora