Primeira parte

2.4K 102 141
                                    

POP STAR

Capítulo 1: Primeira Parte



Sakura

— Então Saky, pode nos contar como foi o início da sua carreira? — O entrevistador me pergunta e vejo todas as câmeras focarem o meu rosto.

Me remexo na poltrona, ficando numa confortável posição.

— Minha história na carreira musical vai de uma estrela do pop à uma garotinha sonhadora — digo, um pouco incomodada, o que não passou despercebido pelo entrevistador.

— Olha, pelo que nós lemos em sua bibliografia, tem algumas partes que você não gosta de lembrar. Quer mesmo continuar com isso? Nós iremos entender... — Ele tenta argumentar, mas eu o interrompo.

— Não. Não tenho nenhum problema com isso — Suspiro e volto a encarar o apresentador. — Eu sempre sonhei em ser uma estrela do pop algum dia, cantando nos maiores eventos musicais existentes no mundo, como o VMA, AMA ou o grandioso Grammy. Não sei o porquê, mas eu sentia no fundo do meu coração que eu iria chegar no topo em algum momento da minha vida.

— E você realmente chegou. Conte, quando foi que você percebeu que a sua voz era poderosa e que você poderia usá-la como instrumento para chegar à fama?

— Desde muito pequena, venho aprendendo a confiar na minha voz, pois eu sempre tive em mente que, se algum dia eu quisesse ser classificada como artista do milênio, eu teria que me apoiar no meu maior talento. Então, eu comecei a estudar sobre canto, aprendi tudo o que você pode imaginar. Como por exemplo que minha voz é classificada como mezzo-soprano. Ou seja, eu consigo fazer agudos bem finos e graves com bastante tessitura.

— Sim, isso é realmente incrível! — O entrevistador exclama, me olhando.

— E, bem, depois disso, eu resolvi mostrar um vídeo que eu havia gravado para os meus amigos. Vídeo no qual eu fazia um cover de Mamma knows best da cantora Jessie J. Daí, eles disseram que estava ótimo e me incentivaram a lançar no Youtube — Sorrio involuntariamente quando me lembro daquele dia. — Por incrível que pareça, em menos de uma semana desde o lançamento, uma gravadora ouviu meu cover e me fez uma proposta. Um álbum de estúdio.

O Bring the beat back — Ele sussurra, nostálgico.

— Sim, esse foi o meu álbum de estreia. Lembro que chorei litros naquele dia. Finalmente iria fazer algo que mudaria completamente minha vida. Mas, havia algo, na verdade, uma pessoa, que me impedia de realizar tal ato — digo em tom melancólico, me lembrando do moreno que mais amei na vida.

— Sasuke? — O entrevistador pergunta e eu aceno que sim com a cabeça. — Uau. Então a teoria mundial de que você namorou o mais renomado ator de Hollywood é verdade? Saky, eu te venero — Ele começa a rir e eu o acompanho.

— Enfim — Me ajeito na poltrona de veludo. — Quando contei a notícia, Sasuke ficou um pouco apreensivo com a situação, pois estava no começo de sua carreira e não tinha tanto tempo para ficar comigo. Ou seja, se eu também começasse uma carreira, ambos estaríamos sempre ocupados e posteriormente nos veríamos cada vez menos. E foi o que aconteceu.

— E é agora que vem o término? Continua isso mulher, estou curioso demais! — Rio do seu entusiasmo e contínuo.

— Nós sempre conversavamos por mensagens e ligações. Não havia um só dia no qual nós não conversássemos. Sasuke me ligava direto. Mas isso com certeza não foi o bastante, pois no dia em que eu o ligaria para contar a novidade de que meu álbum estava finalmente pronto, ele explodiu comigo. Disse coisas horríveis para mim e no final, terminou o nosso relacionamento — Sinto meu coração se apertar ao me lembrar do fatídico dia, mas tento não fazer isso transparecer.

Pop Star! - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora