Escrito por badthing_
Sasuke
Sinto uma forte dor de cabeça me atingir em cheio, resultado da minha falta de alimentação diária. Desde aquela noite, isso vem se demonstrando constante, já que a nostalgia que senti mais o desfecho daquele encontro me deixaram muito abalado emocionalmente. O que não é para menos, já que, depois de anos, eu finalmente tive a oportunidade de ser feliz, mas de alguma maneira, eu consegui estragar tudo.
E eu não entendo, já que eu não sabia quem realmente era "Jessie" — mesmo sabendo que sua semelhança com Sakura era incrível, sendo unicamente por esta razão que aceitei flertar com ela —, e vice-versa. Mas, o jeito no qual ela me tratou, o jeito que ela fugiu de mim quando soubemos da verdade, me machucou. Me machucou de uma maneira inimaginável.
Porém, eu não posso culpá-la, não é? Nós terminamos de uma maneira tão conturbada e cheia de pontas soltas, que eu não consigo separar uma única razão na qual foi a chave de ouro para o término do nosso namoro. E talvez, aquela noite em Orlando tenha sido o ápice para que ela me odiasse por completo.
Não posso dizer que aquele reencontro não tenha me trazido consequências ruins, é claro. Com tamanha ansiedade em vê-la novamente, passei a não sentir mais fome, passei a não sair mais de casa, e passei até mesmo a parar de ver minha própria filha. Lembrar dela me trás um aperto no coração, pois eu não consigo não me culpar pelo que ela teve que sofrer nas mãos de Shion. Todo aquele tempo em que passei trabalhando em filmes e roteiros desnecessários, poderia ter ficado com minha filha, a protegendo e lhe dando meu amor incondicional por ela. Meus amigos já perceberam que estou mal, Sarada também, mas preferiu não falar nada e eu a agradeço por isso.
E, mesmo sabendo que a razão de estar me sentindo deste jeito é Sakura, eu não consigo parar de pensar nela e na noite que estivemos juntos. Ter sentido seu cheiro pela manhã, ter sentido a textura de sua pele, e principalmente, ter escutado sua voz que parece ter o timbre de um anjo, são momentos que me acalmam, porém torturam. Me acalmam pois tive novamente a oportunidade de ter o amor da minha vida junto a mim, e me torturam porque tenho medo de que estas sejam as últimas lembranças que terei com ela.
Mas quer saber? Eu não me arrependo nenhum pouco de ter ido para Orlando naquela noite.
— SASUKE! — Desperto dos meus pensamentos quando ouço a voz de Naruto ao pé da minha cama.
Apenas me sento sobre as cobertas, sentindo alguns músculos doerem quando me espreguiço.
— O que foi? — Minha voz sai arrastada.
— Você ouviu o que eu falei? Espera... que horas você foi dormir? — Vejo que ele pareceu analisar minha expressão, logo me levanto e vou em direção ao banheiro, a fim de lavar meu rosto.
— Eu não dormi. — Não vou mentir que maratonei todas as entrevistas que Sakura deu para esses sites e programas de fofocas.
— O que?! — Sua voz sai numa mistura de incredulidade e confusão. — Por que não dormiu, Sasuke?
— Não senti sono — minto, pegando minha escova de dentes e colocando um pouco de pasta dental sobre a mesma.
— Sei... — Pelo espelho, seus olhos azuis me encaravam suspeitos. — Enfim, minha esposa marcou uma reunião lá em casa para discutir sobre a festa de aniversário do meu filho. Pelo jeito, vai ser uma festa surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star! - Sasusaku
FanfictionDepois de Sasuke, seu ex-namorado, terminar o relacionamento de anos por celular e ainda por cima bêbado, Sakura foca totalmente em sua carreira, se tornando uma cantora de sucesso mundial. Mas como o destino adora brincar, Sarada Uchiha, filha de S...