Última Parte.

1.5K 85 9
                                    

Sakura   
 
Acordo assustada com o barulho do despertador. Viro-me na cama ansiosa, sabendo que eu não poderia voltar a dormir nem por um minuto sequer. Hoje é o grande dia, e como muitas coisas ainda precisam ser resolvidas, eu não posso perder tempo. Levanto-me da cama e reclamo baixinho da sensação esquisita que senti quando meus pés tocam no assoalho frio. Caminho até a cama da Ino e a chamo balançando seu pé, a fim de fazê-la acordar.   
 
— Amiga, nós temos que nos arrumar — falo quando a vejo abrir os olhos, ainda sonolenta. Ela logo pareceu entender, e se sentou na cama enquanto se espreguiçava. 
 
Olho mais uma vez o horário no meu celular para programar meu dia. Eram seis horas da manhã. Eu deveria tomar um banho de no máximo trinta minutos, para depois ir encontrar Hinata no buffet alugado. Eu combinei de me encontrar com ela neste horário para não chamar a atenção dos paparazzi, mesmo sabendo que com certeza deve ter um escondido na moita da minha casa esperando qualquer sinal de vida que eu dê. Estralo os ossos do meu corpo e entro no banheiro, tirando minha roupa e ligando o chuveiro. Sinto meu corpo relaxar quando a água quente entra em contato com minha pele. Passo as mãos por todo o meu corpo, dando atenção principalmente para os meus ombros. Fecho meus olhos, e por um momento de fraqueza, penso nele e no jeito que ele segurou meus ombros enquanto me beijava. Amaldiçoou-me mentalmente.   
 
Já faz seis dias que eu não o via, contando com o dia de hoje. Ele disse que era pra mim pensar sobre tudo o que passamos, e eu fiz isso de forma não literal. Depois do nosso beijo, eu fiquei confusa. Muito confusa. Eu podia jurar de pé junto que eu não o amava! Mas, toda essa certeza se desmanchou quando ele ficou cara a cara comigo. O beijo me deixou confusa sim, mas o que ele disse depois foi o que me incomodou de verdade. “Antes nós não tínhamos tempo para nós, agora sim. Se esse foi o único problema naquela época, o que nos impede de sermos felizes agora?”. Isso é verdade. O que me impede de ser feliz ao lado de Sasuke agora? Nós já temos carreiras consolidadas, não precisamos mais trabalhar tanto quanto a gente precisava no começo das nossas carreiras. A vida resolveu a maior parte dos nossos problemas. Então, eu repito, o que me impede de ser feliz ao lado de Sasuke? Será a minha insegurança de que no minuto que eu diga “eu quero voltar com você, Sasuke”, tudo se repita? Ou será que eu tenho medo da filha dele me rejeitar? Será que eu seria uma boa mãe? Será que eu conseguiria manter uma família? Eu não sei se estou pronta para este tipo de coisa. Eu não faço a menor ideia. E o mais importante de tudo, eu não sei se quero voltar com ele. Não tenho certeza de que eu ainda o amo. E não tenho certeza de qual será o melhor futuro para mim. Sem Sasuke, ou com Sasuke?
Decido não pensar mais nisso e começo o meu banho de verdade. Passo um pouco de shampoo no cabelo, depois o enxáguo e passo o condicionador. Deixo por um tempo e ensaboo meu corpo todo com sabão. Depois enxáguo meu cabelo novamente, juntamente com meu corpo, sentindo uma sensação de alívio ao fazer isso.   
 
Desligo o chuveiro sentindo minha cabeça doer. Isso foi porque eu comi bem pouco ontem no jantar. Estranhamente eu estava sem fome, mas eu sei que era por causa do show de hoje. Esse vai ser um dos maiores que eu vou fazer em toda a minha vida. Segundo Hinata, terá mais de três mil pessoas no buffet, fora os canais de televisão que irão transmitir o meu show ao vivo. Minha equipe me informou que a audiência esperada é de mais de um bilhão e quinhentas mil pessoas assistindo minha performance ao redor do mundo. Eu, com certeza, estarei nervosa. O maior show que fiz na minha vida, foi no último show da minha mais recente turnê feita. Foi no Brasil, e a transmissão passou dos dois bilhões em apenas uma hora desde seu início. Eu fui o nome mais comentado no Google por mais de um ano naquela época, e desde então, eu venho tentando bater essa marca novamente. O que não é nada fácil, mas eu tenho esperanças.   
 
Saio do box e seco meu corpo todo com uma toalha. Fico feliz por notar que meu corpo já estava começando a ficar em seu estado habitual e que meu sono já tinha sumido quase que por completo. Sem roupa mesmo, ando pelo quarto e observo Ino ir até o banheiro para tomar seu banho. Abro uma das minhas malas e fico indecisa com o que vestir. Por fim, retiro de dentro da mala um conjunto que havia comprado antes de ter vindo para a Califórnia. Era uma blusa preta que caia um pouco acima do meu umbigo, se não na altura dele, e uma calça jeans também preta —só que num tom um pouco mais claro — que era colada no corpo. Sorrio, sabendo que seria isso mesmo o que eu iria vestir. Mas antes, coloco minhas roupas de baixo e passo um creme hidratante pelo corpo. Enquanto eu espero secar, vou até minha bolsinha de cremes e pego o meu protetor solar. Eu sei que eram apenas três da manhã e que não tinha sequer um raio de sol iluminando a Califórnia, porém mais tarde, isso iria acontecer e eu não saberia se teria tempo para passar o protetor.

De repente, Ino sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, e finalmente percebo que meu creme tinha secado. Então, pego a calça e a ponho, para logo depois colocar a blusa e me virar para a loira.   
 
— O que achou?   
 
— ‘Tá bonita, mas o que você vai colocar no pé? — Sou pega de surpresa com sua pergunta. Eu nem ao menos tinha pensado num sapato. Corro até a minha sapateira e olho meus saltos. Pego um que mesclava a cor branco e preta, e mostro pra Ino. Ele tinha um salto bem alto e contrastava com o resto da roupa, mesmo que ela fosse simples.   
 
— E agora?   
 
— Ótimo! Ah, coloca duas pulseiras de ouro em cada pulso, e um colar discreto no pescoço. Vai ficar maravilhosa!   
 
— Beleza — respondo, indo pegar minha mala somente de jóias. A abro e escolho um par de pulseiras de ouro, mais o colar que Ino falou. Coloco-as e depois me olho no espelho. Ficou bom. Eu só teria que tirar o salto na hora de ensaiar pela última vez. Mas eu poderia fazer isso facilmente. — Acho que estou pronta.   
 
— Que bom, amiga. Vai indo tomar café enquanto eu termino de me arrumar. A gente não pode chegar atrasada no buffet.   
 
— ‘Tá certo — Olho-a pela última vez, antes de sair do quarto e descer as escadas. Mesmo estando de salto, tento não fazer barulho para não acordar meus pais. Caminho até a geladeira e tento pensar em algo bem rápido de se fazer. Afinal, eu não tinha muito tempo.   
 
 
[...]  
 
 
Passo pela grande entrada do buffet e logo dou de cara com Hinata. Ela estava dando ordens e mais ordens para todos. Havia várias pessoas espalhadas pelo salão, outras em cima do palco e outras carregando coisas. Observo uma pequena equipe instalar o grande telão que pedi que ficasse atrás de mim enquanto eu cantasse mais os instrumentos que minha banda iria usar. Isso era tudo o que eu precisaria para o show. Ando até Hinata e aceno um “bom dia”, esperando que ela terminasse sua conversa com uma dos ajudantes pacientemente. Olho mais ao fundo e algo me chama a atenção. Havia balões de festas personalizados já prontos, e juntos eles escreviam o nome "Boruto". Fico confusa, mas não digo nada.   
 
— Ah, olá Sakura! Desculpa te ter feito vir para cá tão cedo, mas é que algumas coisas ainda precisam ser decididas. — A voz de Hinata me tira dos meus devaneios, e me inclino quando vejo que ela iria me abraçar.   
 
— Não tem problema, isso faz parte. — Sorrio para ela quando nos separamos. Observo que sua postura está um pouco mais rígida do que antes, porém, eu sabia que era por causa do show de hoje. Aliás, eu também estou assim — Ah... Hinata, posso te fazer uma pergunta?   
 
— É claro!   
 
— Aqueles balões... — aponto para os balões em cor bege, provavelmente enchidos com gás Hélio – São para quê? Você vai usá-los para alguma coisa?   
 
— A-Ah, sim... é que, na verdade, hoje é aniversário do meu filho, Boruto — Arregalo os olhos com sua resposta. Então Hinata tinha outro filho? — E como seu show caiu na mesma data que o aniversário dele, decidi juntar as duas festas. Boruto sabe como Sarada gosta de você — noto a postura dela se agitar um pouco mais, porém, fico feliz em saber da atitude do irmão dela. Ele deve saber o que ela passou, e, pelo o que Hinata me disse sobre ter adotado ela, talvez ele tenha decidido dar este presente para Sarada. É um gesto muito bonito da parte dele!   
 
— Own, que fofinho! Vou querer falar com ele pessoalmente depois, viu?   
 
— Claro! Vocês poderão falar-se durante a festa. Só que, eu só te peço que não chame a atenção de ninguém enquanto preparamos tudo. Ainda é uma surpresa para o resto da família. — Ouço-a sussurrar e compreendo. Isso não vai ser problema, de qualquer jeito. Eu, com certeza, vou passar a maior parte do tempo no meu camarim, escolhendo roupa, arrumando meu cabelo, enfim. Eu só espero que eles gostem da surpresa deles.   
 
— Sem problemas, Hinata! Agora, será que em algum momento, dá para a minha banda testar os instrumentos antes do show? Quero ter certeza de que tudo está funcionando — pergunto, tendo um gesto com a cabeça como confirmação. Pego meu celular para mandar uma mensagem para a minha banda, dizendo que eles já poderiam vir. E antes que eu saísse, a olho mais uma vez. — Hinata, se quiser falar com Ino, ela está lá fora, no carro. Ela ficou, pois queria ligar para a minha equipe resolver algumas coisas. Creio que a essa hora, ela já terminou.   
 
— Certo, Sakura. Tenho que falar com ela, precisamos escolher uma luz para os refletores rapidamente. Obrigada por ter me avisado!   
 
— Por nada. — Sorrio, vendo-a se afastar de mim enquanto corria até a entrada do buffet.   
 
Ligo meu celular e abro nas conversas com a minha equipe. Tiro uma foto do palco que ficava de frente para o salão e mando para eles. Em seguida, peço para que minha estilista traga no máximo dez looks que combinem e contrastem com o cenário. Era um telão grande, onde apareceria a minha imagem no decorrer do show, e um painel integrado junto a ele, numa mistura de cores entre amarelo, laranja e vermelho. O palco estava colorido, e eu gostei disso. Sinto meu pé doer um pouco ao ter dado um passo, e peço que alguém venha ao meu encontro com um chinelo ou sandália. Eu apenas me vesti assim para caso algum paparazzi aparecesse e começasse a tirar fotos minhas, só que isso, na verdade, seria algo ruim. Pelo o que Ino me disse, a mídia que iria divulgar o meu show ao vivo só chegaria mais tarde, na hora que Hinata deixasse. E, se alguma coisa da festa vazar antes que ela comece, vai dar um problemão.   
 
Caminho até um rapaz que estava carregando uma caixa, e o paro.   
 
— Com licença, você sabe me dizer aonde é que ficam os camarins?   
 
— Ah, é claro! Se puder me seguir, te levo até lá agora. Tenho que levar esta caixa até o depósito, e ele fica a caminho dos camarins. — Sorrio para ele, acenando com a cabeça e o seguindo quando ele dá o primeiro passo. Olho meu celular de novo e percebo que minha equipe tinha confirmado tudo o que pedi, e que eles estavam combinando mais coisas entre si. Quando ia desligar o celular, recebo uma mensagem de Ino que me faz abrir um sorriso no rosto.   
 
"Sakura, as burocracias já estão resolvidas. Agora, é só arrumar o salão. E você também. Estou aqui fora esperando a equipe chegar. Vá para o seu camarim e se prepare pra ficar umas cinco horas lá dentro. Logo chego aí também! Beijos!".   
 
Desligo o celular e o guardo no bolso. Tudo está saindo do jeito esperado, pelo o que estou vendo.  
 
 
[...]  
 
 
Encaro meu próprio reflexo no grande espelho iluminado por lâmpadas. Pego meu celular e tiro uma foto, indo nas minhas redes sociais e postando junto com a legenda "it's coming". Minha assessoria me disse que seria uma boa se eu desse uma "agitada" nos meus fãs. Disseram que seria bom deixá-los antenados, e acho que esta foto que aparece claramente que estou em um camarim, foi a escolha perfeita. Guardo o celular, sendo surpreendida quando a porta é aberta euforicamente, e por ela, Ino passa junto a várias pessoas. Observo algumas carregarem várias coisas, como um suporte onde estavam várias roupas, ou uma caixa onde estavam vários produtos de cabelos. Parece que, Ino, realmente levou a sério a parte de eu ter que passar horas aqui dentro.   
 
— Sakura, o cronograma é simples, mas temos que ser rápidas! — Observo-a falar para todos que estavam na sala, apontando para a minha equipe esteticista em seguida. — Gyuto e Mariah cuidarão do seu cabelo, enquanto Taylor cuidará da sua maquiagem. Suas unhas a gente pode ver quando você escolher sua roupa para o show. Falando em roupas... — Encaro a loira pegar um roupão em uma arara e me entregar. — Vá para o banheiro e tire sua roupa. Assim que seu cabelo e sua maquiagem estiverem prontos, você irá experimentar as roupas.   
 
— Certo. Hinata estará aqui o dia inteiro?   
 
— Não, ela disse que irá para casa se arrumar com a família. Porém, já está quase tudo pronto lá fora.   
 
— Oh, isso é bom! Aliás, fale com a minha banda e fale para eles ensaiarem sem mim. Diga que eu pedi para que eles checassem tudo. Quero tudo funcionando durante meu show. Ah, e Ino, certifique-se de que as câmeras estão cobrindo todo o palco — Peço a ela, segurando meu roupão nas mãos.   
 
— Está bem. — Vejo-a sair da sala afobada, e aproveito para ir para ao banheiro, tirar toda a minha roupa e ficar com o roupão. Logo saio e me sento numa cadeira de frente para o espelho, vendo Suigetsu, Juugo e Karin começarem seus trabalhos.   
 
[...]  
 
Ainda naquela manhã, Hinata  
 
Giro as chaves afobada, passado pela porta e estranhando encontrá-la tão quieta. Bem, faltava pouco para as sete da manhã, não tem necessidade de ninguém estar acordado agora. E isso é até bom para mim.   
 
Caminho até uma pequena mesinha e despejo as chaves ali, andando silenciosamente até a cozinha em seguida. Pego uma banana e começo a descascá-la, infelizmente estou morrendo de fome e não tive tempo de comer alguma coisa. Ligo meu celular e dou de cara com uma mensagem da equipe do buffet. "Tudo está ficando pronto, senhora Hinata". Sorrio, pensando que talvez eu não precisasse ficar tão preocupada com isso. Eles sabiam o que era pra fazer, e já estavam fazendo; Sakura também já estava em seu camarim se aprontando. Era só questão de tempo para que tudo estivesse pronto. Porém, ainda havia uma outra coisa. A aparição de Sakura na festa, e como todos vão reagir, principalmente Sasuke. Os outros eu não preciso me preocupar tanto, mas Sasuke... Sua reação é imprevisível. Aperto meu celular nas mãos, suspirando e me virando, pronta para ir ao meu quarto buscar meu vestido. Eu já tinha combinado com Naruto que eu teria que ficar o dia inteiro no buffet. Ele, felizmente acreditou, o que lhe dá menos chances de desconfiar de algo. Dou um passo à frente, mas me assusto ao encontrar duas figuras pequenas atrás de mim.   
 
— Ah, que susto!   
 
— Desculpa, mamãe. A gente estava sem sono, e decidimos comer alguma coisa. — Ouço Boruto falar, e encaro Sarada estar ao seu lado.   
 
— Está bem... Ah, tenho que pegar meu vestido e sair rapidamente!   
 
— Você voltará para o buffet? — Escuto a pergunta do meu filho.   
 
— Vou sim. Aliás, Sasuke está dormindo aqui hoje? — Ambos acenam que sim. — Ótimo, assim fica mais fácil.   
 
Ando até o balcão da cozinha e pego um papel e uma caneta, começando a escrever o que eles tinham que fazer. "Pegar os ternos, mais o vestido da Sarada na loja. Quando chegarem, comecem a se arrumar e às seis horas da tarde, me encontrem no buffet". Termino de escrever e deixo o pequeno bloco em cima do balcão.   
 
— Sarada, Boruto, mostrem isso para o Naruto, está bem? Ou para o Sasuke, tanto faz, contanto que peguem o vestido lá na loja. — Ando até eles e lhes dou um pequeno beijo na testa, para logo depois os deixar sozinhos na cozinha. Começo minha caminhada até o meu quarto. Subo os lances de escadas rapidamente e logo fico de frente para a porta. Abro-a, tendo a visão do meu marido dormindo pesadamente em cima da cama. Sorrio, dando alguns passos até ele e fazendo um pequeno carinho em seus cabelos. Depois, vou até meu closet e pego o meu vestido protegido por uma capa; aproveito para pegar o recibo dos ternos e o vestido da Sarada. Eles vão precisar disso.   
 
Saio do quarto sem fazer barulho algum e desço novamente os lances de escadas. Por fim, deixo o recibo junto com o bloco de notas e volto para a sala, pegando as chaves do meu carro e saindo de casa. Não tinha muito o que fazer lá no buffet, porém, eu tenho que ter certeza de que ninguém irá lá pra tentar descobrir alguma coisa. Qualquer errinho, e tudo pode desandar. Fecho a porta atrás de mim e respiro fundo, para logo depois andar até o meu carro.  
 
[...]  
 
 
— Ahh... tem como colocar isso um pouquinho mais à direita? — pergunto, vendo o moço acenar que sim gentilmente, e colocar o arranjo de flores mais para perto da entrada principal, — Isso, aí está ótimo!   
 
Ouço um barulho atrás de mim, e fico feliz por notar que o palco está finalmente pronto. Sakura vai gostar de saber disso. Pego meu celular e abro minha conversa com Ino, digitando que o palco já estava pronto. Tiro uma foto rápida e mando para ela, perguntando se Sakura havia gostado. Espero alguns minutos, até que meu celular vibra, revelando que era a resposta de Ino.   
 
“Ela gostou Hina!”   
 
Meu sorriso se abre ao ler sua mensagem, e fico ainda mais feliz pelo palco e os instrumentos já estarem prontos. Agora, só faltava organizar as mesas e cadeiras no salão, as comidas do buffet e a entrada. Faltavam poucas coisas, porém, isso ainda iria me tirar muito tempo. Penso rápido, e acabo chamando um dos ajudantes de equipe, que vem até mim esperando que eu falasse o que eu queria.   
 
— Garoto, será que você pode reunir os ajudantes que estão livres aqui no salão? Vou precisar da ajuda de vocês.   
 
— Sem problemas. — Ele diz de prontidão, sumindo da minha vista ao sair chamando seus colegas de trabalho. De repente, meu celular começa a tocar e o pego novamente, vendo que era Naruto me ligando. Atendo sua videochamada, percebendo que já haviam se passado quatro horas desde que cheguei aqui no buffet.   
 
— Oi, amor! — digo assim que seu rosto aparece na tela.   
 
— Oi, coisinha mais linda da minha vida! — Rio do apelido que ele deu a mim — Eu te liguei porque estou com uma dúvida.   
 
— Pode dizer.   
 
— Você pediu para eu pegar as roupas na loja em que você encomendou, mas... eu não sei qual é a loja! — Escuto tudo, e me martirizo mentalmente por ter esquecido de colocar o endereço da loja no bloco de papel.   
 
— Perdão, foi um erro meu. Espera aí que eu vou te mandar o endereço nas nossas mensagens. O nome da loja é “T’chrixl”. — Continuo falando enquanto escrevo tudo o que precisava no nosso chat. Quando termino, clico em enviar. — Pronto. Chegou aí para você?   
 
Espero alguns segundos, até que ele começasse a acenar que sim com a cabeça.   
 
— Chegou sim. — Fico em silêncio, observando seus olhos azuis analisarem meu rosto por completo. — Hinata, 'tá tudo bem? Você parece estar meio cansada.   
 
— Estou bem sim, isso é porque acordei bem cedo e não descansei até agora! — Rio sem graça, sabendo que Naruto ainda estava desconfiado.   
 
— 'Tá bem... não se esqueça de comer, tá? Você pode desmaiar se fizer muito esforço.   
 
— Certo... — respondo, vendo que os ajudantes já estavam reunidos no salão esperando as minhas ordens. — Ah, preciso ir agora. Tchau, meu amor!   
 
— Tchau! — Ele encerra a chamada, me deixando livre para focar minha atenção na festa. Por fim, me viro para eles, pronta para voltar a pensar nos mínimos detalhes.   
 
 
Sakura  
 
— Take me down, like I'm domino! — Treino o meu vocal, tomando cuidado para não atrapalhar o trabalho de Taylor na minha maquiagem. Termino de gravar o vídeo. Essa seria uma outra pista que eu jogaria nas minhas redes sociais. Um vídeo meu cantando, sendo maquiada. O mundo já sabe que é hoje o meu show para a minha fã, mas, eles não sabem que hoje eu irei cantar uma música completamente nova; apenas para Sarada. Eu havia pensado nisso desde o início de tudo, e agora que eu tive conhecimento da história dela, pude pensar numa letra de música nesta semana. Eu espero que ela goste.   
 
— Vocês não querem dar uma pausa? Vocês estão aí há umas quatro horas — digo de repente, fazendo com que Gyuto e Mariah me olhassem.   
 
— Ah, se você quiser... Por nós, tanto faz.   
 
—  Gyuto, eu sei que você está louco para dar uma pausa. — Rio quando sua face cora. De repente, noto Ino entrar na sala e sentar em um dos bancos, parecendo estar cansada. — 'Tá tudo bem, amiga?   
 
— 'Tá sim. O palco já está pronto, o salão também. Até que nós estamos bem adiantados, são apenas dez horas da manhã, e quase tudo está finalizado.   
 
— E o que falta ainda?   
 
— Os convidados chegarem, a imprensa... — A voz de Ino morre no ar, o que me faz pensar um pouco. Olho para os dois que cuidavam do meu cabelo, já que a maquiagem já estava pronta e Taylor comia algo enquanto esperava seus dois colegas.   
 
— Gente, falta muito para o meu cabelo ficar pronto?   
 
— Hum... no máximo uns trinta minutos. — Mariah responde. Penso um pouco enquanto encaro minha amiga sentada.   
 
— Podemos dar uma pausa então? Estou morrendo de fome, e acho que vocês também — digo, vendo-os se entreolharem, e por fim, darem de ombro. Levanto-me da cadeira e me espreguiço, andando até a porta do camarim chamando Ino com a mão. Saio do local e começo a andar em direção à entrada do buffet. Eu pretendia comer fora agora, mas, teria que tomar bastante cuidado. Já havia amanhecido, e com certeza devia ter vários paparazzis espalhados por aí. Se bem que, se eles me vissem maquiada e usando apenas um roupão, não seria tão ruim assim. Eu só não posso deixar que eles descubram o endereço do buffet.   
 
— Amiga, o que pretende fazer?   
 
— Comer alguma coisa, estava pensando em um lanche. — Pego as chaves do carro dos meus pais e o destranco. Jogo a chaves para Ino, insinuando que era ela quem iria dirigir. Logo ela entende que eu não poderia ir a um drive-thru desse jeito, e finalmente se senta no banco do motorista. Atarraxo o cinto de segurança, vendo-a fazer o mesmo e dar partida no carro.   
 
— Aonde quer comer?   
 
— Não sei, mas tem que ser um lugar que tenha drive-thru. Enquanto estivermos na rua, não posso sair deste carro por motivo algum. Principalmente se estivermos numa rua muito movimentada — pontuo, ouvindo um ruído de desagrado vindo da loira.   
 
— Nossa, Sakura... Você nunca surtou por causa disso? — Escuto sua pergunta, e me viro para olhá-la. — Digo, se eu não pudesse andar na rua como uma pessoa normal, sem que um monte de gente viesse ficar em cima de mim pedindo foto, eu não aguentaria.   
 
— É difícil. — Rio da careta de Ino. — Porém, eu já me acostumei. Além do que, quando eu estou disfarçada, ninguém me nota ou me reconhece. Consigo sair na rua tranquilamente. Só que, agora não seria um desses casos.   
 
— Eu sei, mas, sei lá… É estranho pra caralho imaginar essa situação. Ser alguém famoso deve ser barra pesada!   
 
— E é mesmo... — suspiro, mas logo meu astral se levanta ao ver um McDonald 's perto da gente. — Ali, Ino! Vamos pedir um lanche qualquer e voltar logo para o buffet.   
 
Assim que a gente se aproximava do lugar, puxo o roupão para cima, para esconder o máximo do meu cabelo. Fico em silêncio total, e apenas respondi quando ela perguntou qual lanche eu queria. Cubro-me ainda mais com o roupão assim que o carro anda até a cabine em que os lanches seriam entregues, observando Ino pegar os pacotes e voltar a dar partida no carro. Quando percebi que já estava fora de perigo, suspiro, voltando a me sentar direito no banco e arrumando o roupão no meu corpo. Depois de mais alguns minutos, finalmente paramos num estacionamento. Pego meu pacote e sorrio com o cheiro do sanduíche, sentindo meu estômago roncar pela fome.   
 
— Sakura, aquilo era mesmo necessário? — Ino pergunta de repente, sorrindo, enquanto também pega seu pacote com seu lanche.   
 
— O que você quer dizer?   
 
— Aquele negócio do roupão. Você ficou parecendo uma tartaruga! — Ela começa a rir, me fazendo rir também. Fecho meus olhos com força, sentindo algumas lágrimas se formarem ali. Respiro ofegante, dando a primeira mordida no meu sanduíche.   
 
— Acho que era... Os atendentes poderiam me reconhecer — respondo, sentindo meu celular vibrar. Tiro-o do meu bolso e o ligo, dando de cara com uma nova notificação que me deixou, no mínimo, confusa.   
 
“Mikoto Uchiha agora segue você!”.   
 
— Droga...   
 
— O que foi amiga? — Ino pergunta ao meu lado e mostro a tela do meu celular para ela. Vejo-a prender a respiração, para depois uma careta confusa se formar em seu rosto. — Ué, a mãe do Sasuke seguiu você no Twitter?   
 
— Sim, mas, por quê? Sasuke e eu não voltamos!   
 
— E se ela achar que sim? — Ouço-a me responder num tom inocente, e com isso, meus olhos se arregalaram. Era isso mesmo! As notícias sobre mim e Sasuke, o nosso “suposto” encontro no Ichiraku Ramen, e, droga! Ele deve ter falado alguma coisa para a mãe dele que eu não sei. Mordo mais uma vez o meu sanduíche, perdendo um pouco da minha fome por conta da ansiedade.   
 
— Ou ela só quis te seguir mesmo, amiga. Não precisa encanar com isso.   
 
Tento sorrir, mas falho. Não consigo expressar nenhum sentimento quando fico ansiosa, eu simplesmente paro de funcionar.   
 
— É, deve ter sido isso mesmo... — Coloco o lanche no meu colo, sentindo minha cabeça começar a doer. Aperto minhas têmporas, fitando Ino que comia seu lanche tranquilamente. — Amiga... você acha que eu deveria voltar com ele?   
 
Ela me encara e coloco o sanduíche em seu colo.   
 
— Você quer isso?   
 
— Eu não sei...   
 
— O que o seu coração quer, Sakura? — Sua pergunta me pega de surpresa, mas não por eu não saber a resposta. Eu sei muito bem o que o meu coração quer.   
 
— Ele quer... que eu dê uma... uma nova chance para nós dois — respondo, tentando não deixar que minha ansiedade aumentasse. Eu teria que fazer um show em poucas horas. — Porém, eu não sei se quero isso.   
 
— Vocês já não conversaram quando ele foi na casa dos seus pais?   
 
— Sim. Quero dizer, mais ou menos. Ele me explicou seu lado da história, e descobri que tudo de ruim que aconteceu em nossas vidas, foi culpa de Shion.   
 
— Aquela magrela safada! Eu sempre soube que ela era afim do Sasuke! — Ino bate no volante do carro com força.   
 
— É, eu também. Mas acho que isso já foi resolvido. Ela está presa.   
 
— E o que ainda impede vocês dois de serem felizes um com o outro? Tá, eu posso ter jurado ódio a Sasuke Uchiha quando você apareceu chorando na minha casa falando que tudo tinha acabado entre vocês dois, porém, agora eu vou passar pano pra ele. E ele parece estar bem disposto a te ter de volta, Sakurinha. — Seus braços me rodeiam, fazendo-me sentir menos ansiosa e mais acolhida. — Tirando o fato de que, se vocês voltarem e tudo aquilo acontecer de novo, você terá o apoio da sua melhor amiga, da sua família, e dos seus fãs! Ou melhor, do mundo inteiro!   
 
Sorrio com sua fala. Pego o lanche e o levo até minha boca, dando uma mordida generosa nele.   
 
— Mas sério, Sakura. Acho que deveria dar uma segunda chance para o Sasuke. Sei lá, quem sabe dessa vez tudo dará certo? — Levanto-me para olhá-la e percebo que ela estava falando bem sério. — Aliás, se ele ousar te fazer chorar de novo, você vai ter que me buscar na cadeia.   
 
— Por quê?   
 
— Porque estarei presa por ter matado ele. — Rimos fraco, para logo depois eu me endireitar no meu banco e Ino girar as chaves do carro. Eu tirei mesmo a sorte grande com ela. Essa loira consegue me aconselhar nas horas em que nem ela mesmo está bem, e consegue levantar o meu astral quando eu estou destruída. Ino é uma das poucas pessoas que eu tenho vontade de manter perto de mim para sempre. — Só que, amiga, pensa bem sobre isso, ok? Não vá tomar uma das decisões mais importantes da sua vida baseada em seu ódio.   
 
Aceno com a cabeça e me viro pra frente, ainda pensativa. Eu deveria voltar com Sasuke ou não? Com este pensamento em mente, eu observei o carro finalmente se mexer para nos levar de volta para o buffet.   
 
 
[...]  
 
 
— Oi, Hinata! Desculpas se demoramos muito, é que nós decidimos tomar um sorvete depois de termos almoçado. — Abraço a de olhos perolados, referindo-me a mim e a Ino, que andava logo atrás de mim.   
 
— Não tem problema! Agora são apenas três da tarde, e deu tempo o suficiente para que tudo fosse terminado. Os garçons, as comidas, tudinho! — Ela sorri e se desvencilhar de mim, para abraçar Ino em seguida. — Agora, é só todo mundo se arrumar.   
 
— A-Ah, aliás, você ainda não se arrumou, certo? — pergunto. — Você não gostaria de vir se arrumar comigo? Minha equipe de maquiagem e cabelo está lá no meu camarim, e acho que eles não iriam se importar em te ajudar com isso. Ino também vai se arrumar lá.   
 
— Oras... Se eu não for atrapalhar.   
 
— Claro que você não vai atrapalhar, bobinha! Vem, nós só temos que nos apressar, já que o evento vai começar daqui três horas. — Puxo-a pela mão, começando a caminhar até o meu camarim.   
 
— Isso é verdade. Aliás, já que agora nós estamos em três, não seria melhor se chamássemos mais ajudantes? — Ouço a pergunta de Ino, e a olho acenando que sim.   
 
— Será que você pode pedir isso lá no grupo da equipe? Meu celular ficou na minha bolsa, e minha bolsa está no camarim. — Sorrio amarelo, vendo-a dar de ombros e sacar seu celular, provavelmente digitando a mensagem no nosso grupo.   
 
Depois de um tempo, nós finalmente chegamos no camarim. Encontrei a minha estilista e minha equipe de estética conversando entre si, mas pararam de supetão ao me verem. Sorrio, andando calmamente até a minha cadeira.   
 
— Gente, não precisam parar de conversar assim que eu entro na sala. Aliás, desculpa ter feito vocês esperarem tanto tempo por mim.   
 
— Que isso! Na verdade, nós conseguimos descansar bem nesse tempo todo. Não tem problema, senhora Sakura! — Gyuuto sorri para mim, juntando-se com Mariah para retomar o tratamento em meu cabelo.   
 
— Ah, gente, essa aí é a Hinata, a anfitriã do evento. — Aponto para ela, vendo-a acenar para todos e todos acenaram de volta. — Ela também vai se arrumar com a gente aqui.   
 
— É- É,  tudo bem, mas...   
 
— Relaxa, Taylor. Ino já pediu reforços para que vocês não fiquem muito sufocados. — Pisco pra ela, vendo-a suavizar seu rosto.   
 
— Está bem. Enquanto Gyuuto e Mariah terminam seu cabelo, eu vou começar a maquiar Ino e Hinata. Tudo bem por você?   
 
— Claro — respondo simplista, encarando Taylor começar seu trabalho nas duas garotas. Por fim, olhos no relógio e noto que faltavam apenas duas horas e meia para o início do evento. Logo os convidados iriam chegar, e a imprensa também. Tudo ficaria bem agitado. E é assim que eu gosto.   
 
 
Sasuke  
 
 
— Você tem certeza de que esse é o seu vestido, Sarada? — Olho para minha filha segurando um vestido na cor roxa. Vejo um sorriso nascer em seus lábios, e foi impossível não sorrir junto por tamanha fofura.   
 
— É este sim, papai! Agora eu tenho que ir tomar banho, estou ansiosa para a festa do Boruto! — Seus olhos brilham, e num segundo, ela desaparece da minha frente correndo para o banheiro da casa. Suspiro, sabendo que eu teria uma longa noite pela frente. Passo minha mão pelos cabelos, agradecendo mentalmente por todos já estarem arrumados, menos Sarada. Caminho até o pequeno bar que Naruto tinha em sua casa, e me sirvo de uma dose de tequila. Eu precisava beber algo forte, mas que mesmo assim não me deixasse bêbado.   
 
— Aí, Sasuke, você não muda nunca, não é? — Ouço a voz do meu melhor amigo ao meu lado, porém, continuo bebendo a minha bebida.   
 
— Cala a boca, eu estou deprimido. — Tomo o último gole da bebida, colocando o copo em cima da bancada e finalmente o encarando. — Não vai beber também?   
 
— Só na festa. Quero estar sóbrio para comemorar bem o aniversário do meu filhão! — O loiro senta-se do meu lado, olhando com gosto para o filho, que estava de costas pra nós enquanto mexia no celular. Às vezes eu tenho inveja do grande pai que Naruto se tornou. Ele sempre esteve ao lado do filho, mesmo que sua empresa lhe tomasse muito do seu tempo. Ele sempre colocou sua família em primeiro lugar, coisa que eu deveria ter feito. Suspiro, desanimado. — O que foi, cara?   
 
— Sei lá, eu não sei bem... Acho que é esse negócio todo com a Sakura. Sabe, acho que estou cansado. Passaram-se seis dias inteiros desde meu último encontro com ela, seis dias desde que eu pedi por uma resposta para uma pergunta que eu sei que ela entendeu. Mas, nada, não recebi nenhuma ligação, nenhuma mensagem... — Aperto minha têmpora, sentindo minha dor de cabeça voltar, ao pensar no pior. — Talvez, ela não queira ficar comigo mesmo. Eu deveria ter parado com isso faz tempo, tudo o que eu fiz foi ter fodido com a cabeça dela. Sei lá... acho que está na hora de seguir em frente.   
 
Olho para o chão, deixando meus ombros caírem enquanto reprimo a vontade de voltar para a cama.   
 
— Cara... não fica assim. Talvez, ela ainda esteja pensando! E, se ela não quiser ficar com você, isso não é o fim do mundo.   
 
— Para mim, que sempre fui apaixonado por ela desde o colegial, é sim, Naruto. — Olho-o com raiva — É isso o que está me destruindo, o meu amor incondicional por ela. E não ter uma resposta dela, está destruindo o meu psicológico.   
 
— Cara, isso já está ficando perigoso! — Suas mãos pegam no meus ombros e me fazem virar para o loiro. — Olha, nessa festa você vai relaxar. Vai comer, vai beber, e se precisar, eu mesmo te levo para uma boate pra ver se você desenrola alguma coisa. Você está precisando viver de novo, Sasuke. E eu, como o seu melhor amigo, não posso deixar você se afundar ainda mais.   
 
— Mas, Naruto, e se eu transar com outra pessoa e no dia seguinte Sakura me ligar dizendo que quer voltar comigo?   
 
— E o que tem? Você acha mesmo que Sakura não transou com outras pessoas durante todos esses anos? — Sua voz sai dura, mas eu sei que era preciso. Ajeito-me na cadeira, sentindo a minha moral ficar um pouco melhor.   
 
— ‘Tá bem. Hoje, eu vou tirar o dia pra relaxar — digo, vendo um grande sorriso surgir em seu rosto.   
 
— É isso aí, cara!   
 
— Porém, agora eu tenho que ter uma conversinha com o seu filho — digo, apontando discretamente para o garoto que secava uma foto de Sarada em seu celular. Ele estava de costas para nós, então eu pude ver claramente a imagem da minha filha no aparelho.  
 
— Nossa... tente não ser tão duro com ele, Sasuke, está bem? Ele ainda é… — Sua frase morre no ar quando seu telefone começa a tocar, e percebo que era Hinata ligando. — Vou deixar vocês a sós, tenho que falar com ela.  
 
— Está bem. — Ambos nos levantamos das cadeiras, Naruto indo para algum outro lugar da casa, enquanto eu, caminho calmamente até Boruto. Em certo momento, ele percebeu que estava aproximando-me e guardou seu celular rapidamente, para logo depois virar para mim com um sorriso inocente. Paro em sua frente, olhando-o de cima. Eu não vou brigar com ele ou algo do tipo, porém, minha postura que nem sempre é amigável, talvez deixe as pessoas incomodadas, ou intimidadas. Por isso, suavizo meu rosto, tentando não assustar o garoto.  
 
— Ah… aconteceu alguma coisa, tio Sasuke? — Um vínculo se forma em suas sobrancelhas. Continuo encarando seus olhos, tentando pensar num jeito amigável de dizer o que eu quero.  
 
— Não, não exatamente. Há dez segundos atrás, eu percebi que… você estava encarando uma foto da minha filha em seu celular — digo, vendo o menor arregalar seus olhos e ficar pálido bem na minha frente. Espero uns segundos, suspirando e retomando a falar: — Mas, não pense que isso é um problema. Eu sei que você gosta dela, e sei que ela também gosta de você. Porém, eu sou o pai dela e é a minha obrigação protegê-la. Sarada já sofreu muito por muito tempo, e não quero que nada mais a atinja da maneira que Shion a atingiu. Vocês ainda são apenas crianças de doze anos, mas isso não quer dizer que não quero que minha filha seja infeliz. Eu só peço que esperem um pouco, curtam a infância de vocês e, quando ficarem mais velhos, pensem sobre isso se ainda quiserem. — Termino de falar, ainda encarando o garoto que não tinha reação alguma.  
 
— A-Ah, e-está bem, tio Sasuke! Eu prometo esperar! — Ele responde, parecendo confiante. — Tenho que confessar que sempre tive medo de você descobrir isso, tio Sasuke. Pensei que o senhor iria sair correndo atrás de mim!  
 
Sorrio de lado, vendo o garoto rir ainda com vergonha.  
 
— Você é uma cópia fiel do seu pai, e Naruto é uma boa pessoa. Se você tratar Sarada como seu pai trata Hinata, sei que ela vai ser feliz — digo por fim, fazendo com que um grande silêncio se instale entre nós.  
 
Volto a me sentar numa das cadeiras do bar, mas não para beber, e sim para passar o tempo. Porém, não foi preciso, pois logo alguns sons de passos ecoaram pela casa, e descobri que eram de Sarada, que estava descendo as escadas vestida com seu vestido, junto com um penteado que a deixava mais linda do que ela já era. Olho para Boruto, que como eu imaginava, estava babando por ela. Eu não posso culpá-lo, eu ficava igualzinho perto da Sakura quando nós começamos a namorar. Se bem que eu ainda fico assim.  
 
— Pessoal, é hora de ir! — Naruto aparece de repente. — Hinata acabou de dizer que já está pronta e que está nos esperando lá no buffet! Temos que ir agora.  
 
— Certo, então. — Levanto-me, pegando as chaves do meu carro que estavam dentro do meu bolso. Antes, me viro para eles e os encaro. — Estão todos prontos, não?  
 
— Sim. — Eles respondem em uníssono.  
 
— Hum... então vamos.  
 
 
[...] 
 
 
— Está ansioso para a sua festa de aniversário, Boruto? — pergunto, vendo pelo GPS que já estávamos chegando perto.  
 
— ‘Tô sim, tio Sasuke! Vai bastante gente, e o melhor de tudo é que a mamãe pediu um bolo com a cobertura que eu mais gosto! — Ele responde do bando de trás.  
 
— Você é igualzinho ao seu pai, só pensa em comida.  
 
— Aí! A cobertura vai ser de ganache, meu filho está mais do que certo em pensar no bolo! — Naruto se pronuncia, se esticando para trás para fazer um "toca aqui" com Boruto. Apenas sorrio sarcástico e olho pelo retrovisor. Como eu suspeitei, minha filha estava agitada, bem mais que todos nós. Só que ela estava fazendo o possível para não fazer isso transparecer. Porém, eu percebi. E apenas estou procurando uma brecha para descobrir o que é que está havendo.  
 
— Naruto... tem certeza de que este é o local certo? — pergunto, encarando os milhares de paparazzi que estavam na frente do buffet tirando fotos de tudo.  
 
— Espera aí, deixa eu ver... — Naruto saca seu celular num instante. — É esse mesmo, Sasuke. Por que será que esse pessoal todo está aí?  
 
— Eu não sei...  
 
— Talvez eles estejam aí para poderem tirar fotos de você. — Naruto pontua, e não consigo deixar de me sentir culpado por isso.  
 
— Desculpa ter que fazer você passar por isso, é que...  
 
— Ei cara, fica tranquilo. São só algumas fotos, e aliás, eu sempre quis me sentir como uma pessoa famosa. Agora, é só deixar o carro com o manobrista e lidar com a fama. — Olho para o loiro com um sorriso sarcástico, mas fazendo o que ele manda seguida.  
 
Paro o carro no acostamento, vendo um monte de fotógrafos vindo até nós, tirando várias fotos. Fecho um pouco meus olhos por conta dos flashes, a tempo de ver o manobrista vir até nós se esgueirando nos paparazzi. Faço um sinal para que todos saíssem do carro, e logo após eu fazer isso, entrego as chaves para o garoto, que se sentou no banco do motorista e começou a dirigir com cuidado, tentando passar pelas pessoas que tiravam várias fotos de nós incansavelmente. Pego na mão de Sarada e a conduzo até a porta, rindo quando vejo Naruto fazendo várias poses na frente das câmeras. Fico aliviado quando finalmente alcançamos a entrada, onde tudo já estava mais calmo. De cara pude ver que tudo estava muito elegante, e logo uma atendente veio nos recepcionar.  
 
— Nomes, por favor.  
 
— Sasuke e Sarada Uchiha — respondo, observando a mulher olhar algo em sua lista e sorrir, nos dando passagem para entrar logo depois.  
 
Damos alguns passos, até que avisto Hinata ao longe; aceno para ela, que sorri e começa a caminhar até nós. Quando ela já estava perto o suficiente, sinto Sarada começar voltar a ficar ansiosa e a encaro. Algo estava estranho com ela. Porém, meu coração fica mais sossegado ao perceber que não era uma ansiedade por algo ruim, e sim porque ela estava muito feliz com alguma coisa.  
 
— Oi, tia Hina! — Sarada diz assim que a de olhos perolados chega mais perto para abraçá-la.  
 
— Oi. — Aceno com a cabeça.  
 
— Oi pra vocês também! — Ela sorri, se virando para a entrada onde Naruto e Boruto vinham logo atrás. Vejo-a ir correndo até seu filho e o abraçar, desejando feliz aniversário, para logo depois ir até Naruto e o abraçar também. Observo ela sussurrar algo em seu ouvido, mas não presto atenção nisso, afinal, não era da minha conta. — Me sigam, eu vou mostrar a mesa em que nós vamos ficar!  
 
Começo a segui-la em silêncio, observando Sarada, Boruto, Naruto e Hinata conversarem alegremente entre si. Aproveito para focar em outras coisas, e fico surpreso quando finalmente chegamos no salão, que já tinha várias cabeças sentadas em suas cadeiras. Eu tinha achado que nós tínhamos sidos os primeiros a chegar, porém, parece que nós fomos uns dos últimos. Tudo parecia estar ótimo, exceto por quatro detalhes que notei assim que pisei neste lugar. Primeiro, Hinata parecia estar muito ansiosa com algo, querendo nos levar até a nossa mesa o mais rápido possível para que então, fosse para outro lugar. Segundo, havia um palco relativamente grande bem na frente do salão. Terceiro, havia instrumentos em cima deste palco e um suporte para microfone bem no começo dele. E quarto, havia algumas pessoas segurando câmeras e microfones num canto mais afastado do salão. Provavelmente eram das redes de televisões e blogueiros. Quando dou por mim, encaro Hinata sorrir gentilmente para mim apontando qual era a minha cadeira, e me sento. Nós estávamos bem perto do palco, mas longe o bastante para termos que dar alguns passos até que pudéssemos tocar nele. Suspiro desconfiado, deixando meus ombros relaxarem um pouco assim que notei meus amigos vindo em nossa direção.  
 
— Ah, vocês estão aí! — Suigetsu praticamente grita, correndo até nós para nos abraçar. Levanto-me, sentindo seus braços me rodearem de leve para logo depois me soltar. Aceno para todos os outros com um gesto com a cabeça, voltando a me sentar na minha cadeira. Observo todos darem os parabéns para Boruto e irem sentando-se aos poucos, já que ainda não tinha muito movimento no salão, tirando os garçons que passavam de mesa em mesa oferecendo os petiscos. Saio do meu devaneio quando escuto a voz de Temari.  
 
— Aí, Naruto, onde está a Hinata? Eu ainda não a vi.  
 
— Ah, ela estava bem aqui... — Ele começa a olhar por todos o salão, e por fim, aponta para o grande palco e volta a dizer. — Ela está ali em cima. Acho que ela vai fazer um brinde antes do jantar.  
 
— É, é bem provável. — Ela se senta, sendo seguida por todos os outros. Encosto-me, observando a de olhos perolados gentilmente segurar o microfone e o testar. É, acho que ela vai realmente fazer um brinde. Que o escutemos, então.  
 
 
 
 
 
Dez minutos antes, Sakura 
 
 
 
 
— Então, Sakura, é o seguinte: Hinata já está lá fora, e pelo o que ela me disse, os seus familiares já chegaram. A maioria dos convidados já estão acomodados, aliás. Os instrumentos já estão posicionados, os veículos de mídia já estão lá no salão também, e a sua live está programada para começar daqui cinco minutos; o tempo suficiente da Hinata fazer um pequeno discurso para o filho, para depois te apresentar para a plateia. As luzes vão se apagar logo depois e você já tem que subir no palco para ficar no meio. Daí, o instrumental da música vai começar e você só tem que começar a cantar. Sua setlist começa com Domino, para agitar o público e seus fãs; e depois que acabar, vai dar uma pequena pausa de dois minutos. Vai dizer que você escreveu uma música para Sarada e aí, vai cantar. Depois, Hinata disse que se você quiser, pode fazer um discurso também. Sabe, agradecendo e tudo mais. — Ino fala rapidamente, lendo tudo o que tinha anotado em seu tablet. — Por fim, você vai descer do palco. O jantar vai ser servido para os convidados e depois, quando todos já tiverem acabado, Hinata vai subir no palco para cantar parabéns. Você sobe também, tira algumas fotos, enfim. Daí, quando todos já estiverem em seus lugares, você volta a cantar até que acabe a sua lista. São apenas três músicas, então não vai demorar.
 
— É só isso? — pergunto, apertando o microfone desligado na minha mão.   
 
— Sim. Amiga, você precisa ir para o backstage agora, e ficar lá esperando o discurso da Hinata acabar — concordo com ela, já dando o primeiro passo até o lugar. — E... bem, acho que é só isso. — Ino responde enquanto ia andando atrás de mim.  
 
— Tudo bem. — Respiro fundo, finalmente chegando na parte de trás do palco. Eu conseguia ver claramente as pessoas conversando pelo salão, nem sequer imaginando que eu estaria aqui.  
 
— O discurso da Hinata vai começar agora, Sakura! Boa sorte, e faça o que você faz de melhor, amiga! — Ino vem até mim e me abraça. Retribuo o carinho, para logo depois a gente se soltar e a loira ir para algum outro lugar. Viro-me para o palco, vendo por uma fresta Hinata ficar de frente para o salão, segurando um microfone em sua mão. Vejo-a testar se ele está funcionando, para logo depois começar a falar.  
 
 
— Olá, amigos e queridos! É com imenso prazer, que eu os recebo aqui no aniversário do meu filho, Boruto! — Ouço todos começarem a bater palmas. — Hoje, meu filho mais velho está completando seus treze anos de idade. Ele está se tornando um homenzinho! — Filho mais velho? Então quer dizer que ela tem outro? Mesmo confusa, continuo olhando para o salão enquanto ouço o discurso dela em silêncio. Os minutos se passavam e o início ficava perto. Eu estava até que tranquila, estava confiante em mim sabendo que eu iria arrasar nesta apresentação. Porém, toda a minha auto confiança foi para o ralo assim que vi seu rosto em uma das mesas. Sasuke estava olhando Hinata falar sem fazer muitas expressões, porém, não era isso o que me incomodava. E sim a conversa que tive com ele. Eu o estava evitando de propósito, mesmo que eu já tivesse uma resposta para sua pergunta. Minha mão começa a tremer pela a minha ansiedade, já que eu querendo ou não, teria que cantar e dançar bem na sua frente. Ah, dane-se! Eu não posso deixar que ele estrague o meu show. Não mesmo! Respiro fundo e o ignoro. Vai ser uma grande surpresa para ele quando eu aparecer de repente em cima do palco. Hum, pensando melhor agora, isso vai ser bem engraçado. — E com muita alegria, eu vos apresento uma pessoa muito especial! Ela veio aqui só para cantar para gente! Com vocês, a Saky H!  
 
Pisco, e todas as luzes do palco são apagadas. Corro até o palco e ligo meu microfone. Eu não teria muito tempo até que as luzes se acendessem de novo; fico muito feliz quando dou uma rápida olhada e vejo todos os integrantes da minha banda já posicionados. Coloco a mão na minha cintura e levo o microfone a altura da minha boca, escutando o instrumental começar e uma luz branca focar apenas em mim.  
 
— I'm felling sexy and free! Like glitter's raining on me! — Dou um passo para frente, vendo a luz branca me seguir e todos, sem exceção, ficarem de bocas abertas. — You're like a shot of pure gold! I think I'm about to explode... — Olho diretamente para Sasuke e passo a língua entre os dentes num tom de provocação, o que o deixou ainda mais surpreso. — I can taste the tension like a cloud of smoke in the air, now I'm breathing like I'm running 'cause you take me there! Don't you know? — Volto a olhar para Sasuke, e unicamente para ele. — You spin me out of control!  
 
Levanto as mãos para o alto, ouvindo o instrumental da banda ficar mais alto e agitado.  
 
— We can do this all night! Danm this love is a skin tight. Baby come on! — Sorrio ao perceber que as pessoas começaram a cantar comigo, o que me incentiva a continuar. — Pull me like a bass drum, sparkin’ up a rhythm, baby come on! — Aumento o volume da minha voz, começando a pular animadamente por todo o palco, vendo algumas outras pessoas se levantarem de suas cadeiras e começarem a bater palmas. — Every second is a high light! When, we touch don’t ever let me go, dirty dance in the moonlight, take, me down, like I’m domino! — Escuto o instrumental da banda ficar mais suave, já que tínhamos chegado numa parte mais calma da música. — Oh, baby, baby, you got me felling so right! Cantem! — Aponto o microfone para o pessoal do salão,e logo começa um grande coro entre as pessoas.

— Oh, baby baby, you got me felling so right! Oh baby, baby, you got me felling so right! Uh, uh, uh! — Ouço mais uma vez o pessoal do salão cantar, para logo depois a banda começar a tocar com tudo e o ritmo da música voltar.

— Rock my world into the sunlight! Make, this dream, the best I’ve ever known. Dirty dance in the moonlight, take, me down like I’m domino! — Faço um melisma surpresa, agradecendo por ter combinado com a melodia da música. — Every second is a high light, when, we touch, don’t ever let me go. Dirty dance in the moonlight, take, me down like I’m domino!  
 
 
Levo as mãos para o alto, assim que o barulho de uma rápida batida nos pratos da bateria se fez presente por todo o salão, anunciando que a música havia acabado. O som dos aplausos vieram logo depois, me deixando contente que a grande maioria havia levantado das cadeiras para cantar comigo. Viro-me para trás, dando de cara com Ino fazendo um sinal positivo para mim. Sorrio, andando até o suporte do microfone e o colocando lá, tentando respirar sem parecer que estou ofegante.  
 
 
— Olá a todos! — digo, sendo recebida com vários assobios e palmas. — Eu gostaria de agradecer primeiramente a Hinata Hyuuga, por ter sido a responsável por tudo isso! Também gostaria de agradecer a Ino, minha assistente pessoal, que cuidou de todos os detalhes para que eu pudesse estar aqui hoje, dando este prêmio para o ganhador do meu concurso. Ou no caso, ganhadora. — Solto uma risada fraca, procurando Hinata com os olhos em seguida. — Ah, antes que eu comece a cantar a minha próxima música... Hinata, será que você poderia trazer seu filho Boruto, e sua filha Sarada, até aqui em cima por favor?  
 
Pergunto, estranhando quando os olhos dela se arregalam de leve, e mesmo agindo estranho, ela se levantou e puxou um menino loiro, e uma menina de cabelos negros pela mão. Encaro bem a menor, sentindo como se eu já a tivesse visto antes. Balanço a cabeça devagar, tentando esquecer este tipo de pensamento. Hoje é o dia da tal Sarada, e eu vou focar exatamente nisso. Observo Hinata parar ao meu lado junto com os dois. Tiro o microfone do suporte, dando um passo mais para perto.  
 
— Primeiro, eu queria desejar os meus parabéns para este garotinho lindinho! Aliás, você é uma boa pessoa por ter cedido seu aniversário para fazer uma surpresa para sua irmã. Uma salva de palmas para ele, por favor! — Viro-me para as pessoas, que depois de alguns segundos, começam a bater palmas. — Agora, eu quero fazer um grande anúncio para a grande ganhadora do meu evento! Sarada Hyuuga, eu tive a oportunidade de conhecer toda a sua história, e fiquei muito ressentida. Por isso, eu quis fazer uma surpresa a mais para vocês. — Dou uma pausa para respirar, vendo os olhinhos da menor começarem a brilhar em expectativa. — Eu fiz escrevi uma música só para- 
 
— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — Paro de falar imediatamente quando Sasuke de repente. Ele se levanta da sua cadeira e bate com força suas mãos na mesa. — PRIMEIRO, VOCÊ APARECE AQUI! AGORA FALA DESSE TAL CONCURSO, E CHAMA A MINHA FILHA DE HYUUGA? O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER? ISSO TUDO É PARA CONFUNDIR A MINHA CABEÇA? ISSO TUDO É POR CAUSA DA NOSSA CONVERSA? TUDO ISSO SÓ PORQUE EU DISSE QUE AINDA TE AMAVA?  
 
Fico estática ainda o encarando, assim como todos no salão. Não tenho palavras para respondê-lo; foi tudo uma surpresa. Eu não sabia que ele estaria aqui, e quando soube, pensei que tudo seria normal, mesmo depois da nossa conversa. E, ah... eu estou confusa. Com tudo, na verdade.  
 
— Eu não... entendi. Sarada Hyuuga ganhou meu concurso — aponto para a pequena, que estava com uma careta confusa no rosto. — E ela é filha da Hinata, segundo a própria. — Neste momento, todos nós olhamos para ela, que olhava para todos de volta. Num ato rápido, ela conseguiu subir em cima do palco e tomou o microfone gentilmente das minhas mãos.  
 
— Peço perdão a todos, nós acabamos de ter um contratempo — Ela ri, envergonhada. — Espero que gostem do nosso banquete de comemoração! — Nisso, ela faz um pequeno sinal para os garçons e eles começam a distribuir os pratos. Depois, sou puxada por ela até o backstage, sendo guiada até o meu camarim em seguida. Ino, vendo tudo o que tinha acontecido, começa a me seguir também. Logo, nós três estávamos dentro daquela sala encarando umas às outras, todas num silêncio ensurdecedor.  
 
— Hinata, o que aconteceu ali? Por que Sasuke ficou bravo por eu ter dito o nome da sua filha? — Quebro o silêncio e cruzo os braços, esperando uma resposta sua.  
 
— Olha, Sakura, antes eu quero que você se sente. — Ela pede, e eu, sem muitas opções, acabo me sentando em uma das cadeiras. Olho diretamente em seus olhos, ficando com raiva pela falta de respostas. — Então, você―  
 
Sua fala é cortada quando a porta do camarim é aberta bruscamente, e por ela, passa um Sasuke puto da vida e para no meio da sala, olhando unicamente para mim. Pude perceber que seus amigos estavam logo atrás, Sarada também, mas isso não importa para mim no momento.  
 
— Sakura, eu só vou perguntar uma vez. O que você está fazendo aqui!? — Sua voz grossa ecoa por toda a sala como um trovão.  
 
— Sarada venceu o meu concurso, daí vim cumprir a minha parte que era um show exclusivo para o ganhador. E sinceramente, Sasuke, você pode ter certeza de que eu não sou a vilã dessa vez. — Levanto-me, ficando cara a cara com ele. Depois de uns segundos sem parar de me olhar, ele se vira devagar para trás, e percebi que ele olha unicamente para a Sarada.  
 
— Como assim "ela ganhou o seu concurso"?. Eu não tinha dito que não era pra você fazer isso, Sarada? — Um vínculo se forma nas minhas sobrancelhas. Agora, eu estou muito mais confusa do que antes.  
 
— Sasuke, Sakura, nós todos temos que explicar muitas coisas para vocês. — Naruto diz de repente, deixando a todos quietos. — Tudo começou quando eu percebi que Sasuke estava começando a ficar mal, na época em que ele ainda era casado com Shion. Ele não fazia questão de ir para casa, sua aparência ia de mal a pior, e eu tive medo que em algum momento, ele desistisse de continuar vivendo. Desde o término dele com a Sakura, eu soube que um pedaço dele também havia sido destruído; que não o deixava ser feliz. Porém, por causa disso ele começou a piorar gradativamente, até chegar num ponto de eu não o reconhecer. Daí, eu tomei uma narrativa que seria a minha última esperança. Eu queria tentar fazer Sasuke ser feliz de novo.. — Ele dá uma pausa, e não deixo de prestar atenção um segundo sequer. — Com isso, eu reuni Hinata e os meus outros amigos — vejo-o se referir aos rapazes que estavam ao lado de Sasuke — e decidimos entrar em contato com você, Sakura. Só que não conseguimos, então, entramos em contato com Ino. – Olho para ela, que encarava o chão sem expressão alguma. — Nós explicamos a situação do Sasuke, e ela não pensou duas vezes antes de recusar, pois achou que estaria traindo a sua confiança. Porém, depois de muita insistência, ela nos deu apenas uma chance. Hinata deu a ideia de chamar ela pra ser a atração do aniversário do Boruto, mas nós tínhamos medo de você não aceitar. Só que de repente você lançou o seu concurso, o que facilitou muito o nosso lado.  
 
— Tudo o que vocês precisavam era que eu aceitasse o perfil da Sarada... — Sinto meu sangue ferver, porém, tento me manter calma. Aperto o meu punho com força, sabendo que eu havia sido manipulada o tempo todo.  
 
— Sim. Eu teria que escolher a ficha dela, só que você já tinha feito isso antes. Foi muita sorte você ter escolhido logo ela por vontade própria. — Escuto a voz de Ino, mas apenas fecho meus olhos com força.  
 
— Nisso, nosso plano já estava formado. E ficamos ainda mais felizes quando Ino nos disse que Sasuke tinha ido até a casa dos pais da Sakura para conversar com ela. — Dessa vez, Karin é quem começa a falar. Eu não me lembro muito bem dela, porém, eu lembro que ela fazia parte do nosso grupo de amigos.  
 
— Então, eu sou apenas um mero peão no joguinho de vocês? — pergunto, ainda mantendo a minha voz baixa. — Eu fui manipulada e subestimada, simplesmente por um capricho de vocês!?  
 
— Sakura, entenda que nós só fizemos isso para que—  
 
— EU NÃO QUERO SABER! VOCÊS TÊM NOÇÃO DO QUÃO DIFÍCIL FOI PARA MIM ME REENCONTRAR COM O SASUKE? OU VOCÊS APENAS PENSARAM NELE, E NÃO EM COMO EU IRIA REAGIR? — grito, fazendo minha garganta doer pelo esforço. Vejo todos apenas abaixarem suas cabeças, e outros olharem para o nada, sem dizerem nada. Aperto ainda mais o meu punho em fúria, despejando-a de outra forma. — EU QUERO QUE TODOS, MENOS O SASUKE, SAIAM DESTA SALA!  
 
— M-Mas S-Sakura...  
 
— SEM MAIS, INO. SAIAM TODO VOCÊS! — Aponto para a porta, esperando alguns segundos, antes que todos começassem a sair por ela. Hinata foi a última a passar por ela, e antes que ela fizesse isso, ela olhou no fundo dos meus olhos, até que finalmente fechou a porta e me deixou sozinha com Sasuke. Ambos estávamos ofegantes, e creio que ele também não estava acreditando no que eles falaram. Como eles puderam? Eles se meteram na minha vida de uma maneira que... argh, chega a ser odioso! Nenhum deles tinha esse direito, nenhum! Nem Ino, que eu considero como uma irmã, podia ter feito isso comigo.  
 
Sinto minha cabeça doer, e me sento numa cadeira antes que eu caísse no chão desmaiada. Eu estou triste, desanimada e mais um monte de sensações desconfortáveis. Ainda mais por Sasuke ainda estar ali, parado no meio do camarim, olhando para a porta sem fazer barulho algum. Acho que eu vou embora, não sei se quero continuar aqui. Mesmo com o show. Já tive a oportunidade de cantar a música que fiz exclusivamente para Sarada, e isso era tudo o que eu queria fazer. Porém, eu não posso ir embora, antes de fazer o que eu decidir ser o certo a fazer.  
 
— Você está bem? — Sasuke pergunta de repente, e demoro um pouco para responder.  
 
— Estou... — respondo, ficando em silêncio junto com ele. Encaro Sasuke, percebendo que a minha dor de cabeça estava aumentando.  
 
— Olha, desculpa ter surtado daquele jeito agora há pouco. Eu estava confuso, e... — Ele não termina sua fala, apenas a deixa no ar, deixando que eu a interpretasse do que jeito que quisesse. Num ato involuntário, me levanto da cadeira mais uma vez e dou alguns passos em sua direção, ficando perto o suficiente para sentir o seu perfume.   
 
— Eu sei, e agora eu descobri que não é sua culpa. E nem minha — Apoio a mão em seu ombro, o que o faz finalmente se virar para mim. — Tudo está muito confuso, realmente.  
 
— Verdade, mas... eu não estava confuso apenas por você ter aparecido de repente no palco. — Sua voz se torna mais grave, e rapidamente entendo aonde ele queria chegar. — Aquele dia, Sakura... Desde aquele dia eu tenho ficado confuso com o que sinto. Tive medo, muito medo de você não me responder ou não me procurar, e pensei na ideia de nunca mais te ver na minha vida. E doeu, doeu muito! Eu sei que agora não é o melhor momento para conversar sobre isso, porém, eu não sei se aguento guardar esse maldito sentimento mais, eu não sei se sou forte pra isso, e é por isso que eu preciso de uma resposta, Sakura. Por favor, me dê apenas um sinal! O meu ser precisa disso, e eu... — Não aguento segurar minha vontade, e o beijo. O beijo com todo o meu ser, o beijo como se minha vida dependesse disto. Minha língua entra em contato com a sua e arrepios percorrem por todo o meu corpo, sinto uma sensação boa se apoderar do meu corpo, algo que se aproximava entre a paz e alívio. Meu corpo é puxado mais para o dele, e ali eu senti que era o meu lugar. O meu lugar era com ele, estando junto com ele, subindo na minha carreira junto com ele, comemorando junto com ele quando um dos filmes dele fossem indicados ao Oscar. Comemorar junto com ele quando meu álbum ganhar um Grammy. E o principal de tudo: viver a minha vida junto com ele. Ele era o meu apoio, era a pessoa que fazia meu coração bater todos os dias, e não sei como pude ficar longe dele por todo esse tempo.  
 
Separo-me dele ofegante, e ele igual. Encaro sua boca, que rapidamente virou um sorriso de felicidade. Sorrio também, vendo seus olhos me analisarem por inteira.  
 
— Este sinal é o suficiente pra você? — Provoco-o.  
 
— Acho que vou querer algo a mais do que isso — Rio com sua resposta sendo beijada novamente por ele. Quando nos separamos, eu o abraço, repousando meu rosto na curvatura do seu pescoço. Sinto minha cintura ser rodeada por seus braços, e nós ficamos ali, abraçados sem dizer nada.  
 
— Sakura, você ainda vai continuar seu show? — Ouço a voz de Ino do outro lado da porta, e me afasto para encarar Sasuke. Faço uma pergunta muda, e ele logo balança a cabeça acenando positivamente. Respiro fundo, mas não a respondo. Seguro na mão do Sasuke com força, tomando coragem para caminhar até a porta e abri-la. Ao fazer isso, damos de cara com Hinata e Ino, porém, não dizemos nada para elas. Caminhamos até o backstage, e depois subimos em cima do palco. Todas as câmeras que estavam filmando meu show focam na gente. Todos os convidados nos olham em silêncio, e por fim, ajeito o microfone para ficar na altura da minha boca. Vejo todos ficarem em expectativa, e vejo todos os olhos brilharem em ansiedade quando apenas fico em silêncio. No último minuto, levanto nossos braços e digo o que todos esperavam:  
 
— Nós voltamos.  



Sarada


— O que foi que aconteceu naquela sala? — pergunto confusa, mas cansada demais para pensar em outra coisa. — Como assim vocês bolaram um plano para juntar a Sakura com o meu pai!? Como assim o meu pai e a Sakura se conheciam na escola? O que está acontecendo!?

— Ah... — Vejo todos eles se entreolharem confusos, mas nenhum me responde. Cruzo os braços esperando por alguma explicação, já que eu a mereço.

— Vem comigo, Sarada. Pode deixar que eu cuido disso. — De repente, a tia Hinata me toca no ombro e começa a me guiar pelos corredores, deixando todos para trás. Tento acompanhar seus passos, mas a minha ansiedade em saber toda a história por trás disso tudo, era bem maior. 

Mordo meu lábio nervosa quando ela abre uma porta e nós entramos numa sala vazia. Ouço-a fechar a porta atrás de si, parecendo estar um pouco relutante em conversar comigo. 

— E agora? Já pode me contar tudo! — Estreito meus olhos enquanto a encaro. 

— Tudo bem, então. — Vejo-a suspirar, para logo depois dar um passo na minha direção — Eu vou resumir a história, então preste bastante atenção. Eu ainda tenho que resolver toda aquela bagunça que ficou lá fora. 

— Estou ouvindo. — Cruzo os braços e me sento num banquinho que tinha ali.

— Bem, seus pais eram namorados na época da escola. Dava pra ver o amor entre eles só de olhar de longe. Eles eram bastante felizes. — Fico surpresa quando ela diz isso, porém não deixo isso transparecer e continuo quieta. — Mas quando a formatura começou a se aproximar, eles tinham que escolher uma carreira para seguir, e Sasuke acabou escolhendo a de ator, que coincidentemente ou não, foi a mesma que sua mãe escolheu, que na época vivia apenas para sabotar o namoro dos dois. 

— Shion!? — pergunto com uma voz aguda, e a vejo assentir. — Aquela mulher não é minha mãe, nunca foi... — Crispo os lábios. Ainda é bastante difícil falar sobre isso. 

— Ah, então me desculpe. Continuando a história: ambos, seu pai e Shion, foram para Hollywood nas férias de verão para conseguirem um papel em alguma coisa, nem que fossem de figurantes. E Sakura tinha ficado na cidade. Porém, começou a rolar uns boatos de que Sasuke estaria traindo Sakura lá, e isso começou a abalar o namoro deles. Foi horrível; eu vi tudo isso acontecer de perto, ainda mais quando Shion mandou para Sakura uma foto dos dois juntos na cama. 

— Então meu pai a traiu mesmo?

— Não, a foto era verdadeira, mas o real significado dela não era. Foi apenas mais uma armação de Shion. — Encaro-a dar uma pausa para respirar — Enfim, eles terminaram, seguiram com suas vidas e se tornaram famosos. Só que diferente de Sakura, Sasuke estava infeliz demais com sua vida, e tivemos que fazer alguma coisa. 

— O plano que vocês bolaram, não é? — pergunto receosa, vendo-a acenar com a cabeça. — E como vocês sabiam que isso daria certo?

— Porque eles se amavam, e continuam se amando... — Ela sorri enquanto me olha. Fico em silêncio, apenas absorvendo tudo isso. De repente, escutamos o som de uma notificação do celular da Hinata, e ela rapidamente o pega para ver o que era. Fico confusa quando ela arregala os olhos, e abre um sorriso ainda maior do que o outro. — E aparentemente, estávamos certos. 

Ela vem até mim com a tela do celular virada, onde eu poderia ver claramente a notícia que mais estava em alta no momento.

“Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, ambos celebridades mundiais, acabam de anunciar namoro”. 

Abro a boca surpresa demais para falar alguma coisa, e apenas fico paralisada em cima da cadeira. 

Tipo assim, agora o meu pai namora a minha cantora favorita? 

— E já que nós estamos falando desses assuntos de namoro e tudo mais, tenho que te dizer uma coisa: Boruto gosta de você, e eu sei que você gosta dele. Vocês têm a minha benção, mas eu só peço que esperem um pouquinho para começarem as coisas, está bem? — Vejo-a sorrir pra mim e dar uma piscadela, correndo empolgada até a porta e saindo por ela rapidamente, me deixando sozinha ali. 

Pisco lentamente, ainda sem entender o que havia acontecido.

 
[...] 
 
 
 
Dois anos depois. 
 
 
 
— Então, Saky H, hoje você está estreando seu mais novo álbum intitulado como "S.S.U.H.", não? — O entrevistador pergunta, olhando para mim enquanto segura uma pequena placa.  
 
— É sim — concordo, sorrindo. — Eu estou muito nervosa! Porque eu o lancei há uma hora, e até agora não tenho nenhuma notícia de como ele está indo.  
 
— Não precisa se preocupar com isso, porque eu estou vendo aqui no meu tablet, e… — Ele abaixou seu olhar até o aparelho. — E parece que já vendeu mais de cem mil cópias apenas nos Estados Unidos, com apenas uma hora de lançamento! Tirando que este número deve aumentar drasticamente pelas próximas horas.  
 
Sorrio com essa informação. Vender cem mil cópias em apenas uma hora em um único país, era um feito que nem mesmo eu tinha conseguido antes. Eu estava verdadeiramente feliz.  
 
— Nossa, sério!? Isso é inacreditável! — Sorrio ainda mais, apertando minhas mãos em ansiedade. — Eu devo tudo isso aos meus fãs. Quando eu disse que estava voltando, depois de dois anos sem lançar nada, eles divulgaram o álbum em todos os lugares possíveis!  
 
— Isso é verdade! Eu não podia clicar em um tuíte qualquer, que já havia várias pessoas dizendo "Saky H is coming!"! — Rimos com vontade, fazendo com que eu me agite. — Porém, eu te chamei aqui para falar sobre outro assunto! Mulher, nos conte como você foi do amor ao ódio, e do ódio ao amor com Sasuke Uchiha! O mundo literalmente parou quando você apareceu dizendo que vocês tinham voltado, e depois disso você não deu mais pistas para nós. O que rolou? — Levanto as sobrancelhas curiosa, com um sorriso sapeca no rosto.
 
— Oh, eu e Sasuke tínhamos um passado conturbado, sabe? Mas, era uma coisa mal resolvida. Na época em que começamos a namorar, há uns dezoito anos atrás, havia uma pessoa que planejava destruir o nosso relacionamento. E ela realmente conseguiu fazer isso. Porém, quando eu e Sasuke nos encontramos e conversamos, tudo isso foi jogado às claras — explico tudo pacientemente — Porém, tudo deu certo no final. — Sorrio mais uma vez.  —   E a pessoa em questão, hoje está pagando por tudo de ruim que ela fez. — Sinto um gosto amargo surgir na minha boca ao me lembrar de Shion. Apenas em pronunciar seu nome, eu sinto vontade de vomitar.  
 
— Foi aquela tal de Shion, não é? — Ele pergunta e aceno que sim. — Os fãs do Sasuke nunca engoliram essa mulher. Eu mesmo nunca gostei dela. Ela já era uma péssima atriz, e agora descubro que também era uma péssima pessoa? Se ela ainda tem uma carreira, ela acabou de ser afundada. — Ele volta a rir, e eu também, mesmo que eu tenha ficado um pouco desconfortável ao tocar no nome daquela mulher.  
 
— Pois é... Shion foi uma pessoa horrível. Fez coisas inimagináveis! — Quando eu vejo que ele iria perguntar quais eram essas coisas, me apresso em falar antes. — Coisas que eu não posso falar aqui. É pessoal, entende?  
 
— Entendo... mas e você? Como você se sente ao lado de Sasuke Uchiha? — O entrevistador me olha seriamente, e percebo que a câmera principal focou em mim, esperando o meu depoimento.  
 
— Eu não poderia estar mais feliz! — Sorrio ao me lembrar de Sasuke, e da Sarada também. — Sabia que eu ganhei uma filha, que também é minha fã?  
 
— Ah, é claro! A Sarada, certo? — Aceno que sim. — Como é que ela está? Aliás, como é sua relação com ela?  
 
— Sarada está ótima! Está crescendo bem rápido, e está se tornando uma garota linda! — Tomo uma pausa para respirar. — E nossa relação é a melhor possível. No começo foi um pouco estranho, pois eu não tinha experiência nenhuma na “área” da maternidade. Acho que para Sarada também, porque imagina, de repente, a sua idola virar a sua mãe? — Começo a rir junto com o entrevistador. — Mas, no fim deu tudo certo. Nós somos muito próximas uma da outra, e eu não poderia ter uma filha mais perfeita do que ela. — Termino de falar, sorrindo de orelha a orelha. Sarada conquistou meu amor em muito pouco tempo, aquela garota era um ser muito especial por dentro e por fora, que precisava que alguém o desvendasse. Felizmente, eu tive a oportunidade de fazer isso, e hoje, não me arrependo nenhum pouco.  
 
— Isso é tão lindo! Este momento merece uma salva de palmas, não? — O entrevistador pergunta para a plateia, que começa a aplaudir animada, uns mais que os outros. Sorrio, me ajeitando na cadeira. — Ah, Saky, lembrei de um babado agora! Na verdade é mais uma teoria da conspiração que ninguém sabe se é verdade ou não, mas, hoje eu vou saber se é ou não! É verdade que você se casou com o gostosão de Hollywood?  
 
Escuto sua pergunta, e automaticamente me lembro do dia em que Sasuke depositou um anel em meu dedo, e passou a me chamar de esposa. Falando sobre meu anel, aproveito para esticar minha mão esquerda até a câmera principal para sanar a dúvida de todos os meus fãs. Nisso, o set foi tomado por um longo suspiro de todos que estavam presentes, assim que notaram o diamante em meu dedo.
 
— Então é verdade... — Ele sussurra, e percebo que estava chocado.   
 
— Sim — respondo, ficando feliz quando vejo a audiência do programa triplicar após eu ter mostrado o meu anel. — Eu sou casada com Sasuke Uchiha!  
 
— E como é? — Ele pergunta, claramente curioso.
 
— Fantástico! Sasuke é o melhor marido do mundo! — digo isso do fundo do meu coração, e tenho certeza de que eu estava com a maior cara de apaixonada na frente das câmeras.  — Tudo é mágico, de verdade. E todo dia eu agradeço por ter uma segunda chance de ficar com homem na minha vida!  
 
— Isto é uma coisa linda de se dizer! — O entrevistador sorri emocionado. Quando ele iria me responder, o diretor do programa nos avisou por de trás das câmeras, que o programa já estava acabando. O entrevistador acena positivamente com a cabeça, antes de se virar para mim com um sorriso gentil — Ahhh, o programa já está acabando! É realmente uma pena, pois eu queria te fazer mais perguntas.
 
— Você pode fazer na próxima vez que eu vier aqui. — Pisco para ele, sapeca. 
 
— Oh, eu vou! Agora, eu tenho que me despedir de você. Muito obrigado por ter vindo aqui hoje, Saky H! E muito obrigado por ter se aberto para a gente.
 
— Eu que agradeço. — Agradeço, vendo o diretor avisar que o programa iria acabar em três segundos.
 
— Tchau, e boa noiteeee!
 
— Tchauuuu! — Aceno para a câmera no último segundo, para logo depois o cameraman apontar para qualquer lugar do estúdio. Levanto-me, sorrindo gentil para as pessoas que estavam ali. Despeço-me mais uma vez do entrevistador e dou o primeiro passo para sair dali. Por um instante penso na minha última entrevista para este programa, e rio da ironia. Antes eu estava atacando Sasuke com unhas e dentes, e hoje, eu estava falando sobre como ele era a melhor pessoa do mundo. 
 
Quando percebo, vejo que já estava parada na frente do camarim. Abro a porta e corro diretamente até a minha bolsa, pegando meu celular para ver se alguém tinha me mandado mensagem. Ligo a tela do aparelho, vendo que tinha uma mensagem de Sasuke. Abro a notificação ansiosa, e percebo que na verdade ele tinha me mandado uma foto. Clico em cima dela, e o que vejo me faz ficar com o coração quentinho com tanta fofura. Era uma selfie dele na cozinha cozinhando alguma coisa ao lado de Sarada e seu namorado, Boruto, com a legenda “estamos te esperando, amor! E com o seu prato favorito.”. 
 
Digito algo parecido como “já estou indo!”, e guardo o celular na bolsa, ansiosa para voltar para casa, e rever a minha família. 
 
 


Pop Star! - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora