Escrito por badthing_
Bar do Crew
Sasuke
Meus olhos captam tudo o que acontece na pista de dança improvisada. Universitários bêbados ao ponto de estarem seminus, se esfregando uns nos outros sem pudor algum. Me lembro da minha época, costumava vir aqui com os meus amigos festejar todos os finais de semana.
Mas nunca vou me esquecer do dia em que a conheci. A caloura de cabelos rosados, que claramente havia sido arrastada até o bar pelas as amigas. Me lembro que fiquei a noite inteira a secando, e pela primeira vez, fiquei com medo de tentar uma aproximação.
Era tudo muito novo e confuso para mim, não sabia agir perto dela. Mas para a minha sorte – e futuro azar, Naruto havia ficado pela primeira vez com Hinata, que era a melhor amiga da rosada. Consequentemente, nós todos nos aproximamos.
Não posso dizer que isso foi ruim, na verdade, eu finalmente havia tido o meu primeiro contato com o famigerado "amor". Mas, de repente, as coisas começaram a desandar, e quando soube que ela havia finalmente acabado de gravar seus álbuns - e o mais importante, teria mais tempo para mim - de repente fico sabendo que nosso relacionamento havia acabado.
Nunca entendi o porquê, mas estava deprimido demais para tentar entender. Então, resolvi deixar para lá.
— Sasuke! — Naruto se senta do meu lado, me abraçando pelos ombros em seguida. — Não vai beber mais? Está com essa garrafa de The Glenlivet desde que chegamos aqui!
Isso era verdade, mas surpreendentemente, não sinto vontade alguma de beber. As memórias que tive com ela aqui, vieram à tona na minha mente como um tsunami, me deixando completamente fora do ar.
— Ainda sente falta dela, não é? — Ouço sua pergunta, mas não ouso respondê-la. Porém, ele entendeu que meu silêncio, na verdade, foi a afirmação que queria. — Não gosto de te ver assim.
— Assim como? — Arqueio uma sobrancelha.
— Abatido! — Sua feição se torna séria. — Sei dos momentos que tiveram aqui, sei da nostalgia que está sentindo, mas não deixe que isso o torne num completo idiota! — Suas palavras me pegaram de surpresa, mas mantive meu silêncio. — Sabe o que deve fazer? Beba muito, ache uma gata, transe com ela, relaxe e aproveite sua vida! Se desfoque dos seus problemas por apenas um minuto! Se eu não estivesse com a Hina-san, seria exatamente o que eu faria. — Vejo um sorriso apaixonado em seu rosto nascer.
Mas, a ideia de transar com alguém não me agrada muito. Agora eu estou numa fase que eu apenas quero sossegar, entender os meus sentimentos e finalmente me encontrar no desafio que me tornei. Porém, o que eu tenho a perder? Seria apenas esta noite, não é?
Abro meu costumeiro sorriso de lado, pensando que a ideia do Uzumaki não é tão ruim assim.
— Eu faço! — Afirmo, tendo um grande sorriso de aprovação partido do loiro em resposta.
— É assim que se fala! — Naruto se vira na direção do balcão. — Crew, traga mais dois Whisky Glenmorangie Lasanta!
— As levo em um minuto, menino Naruto! — Crew responde, correndo até o balcão para pegar nossas bebidas.
Isso é o que eu mais gosto nesse bar. Ele tem uma variedade gigantesca de bebidas formidáveis, como Bulleit Bourbon, Single Malt Ardbeg, ou Talisker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star! - Sasusaku
FanfictionDepois de Sasuke, seu ex-namorado, terminar o relacionamento de anos por celular e ainda por cima bêbado, Sakura foca totalmente em sua carreira, se tornando uma cantora de sucesso mundial. Mas como o destino adora brincar, Sarada Uchiha, filha de S...