Narrado por Mell;
Bom eu sou a Mellina, mas meus amigos me chamam de Mell. Fiz 15 anos à alguns meses e vivo em uma linda cidade na França.
Sempre fui apaixonada por livros, não importava a história, sempre gostava de ler.
Minha mãe Sophia sempre me disse que escrevia muito bem e seria uma ótima escritora, meu pai Louis concordava, mas à dois anos meu pai faleceu por causa de um acidente e desde aquele dia, tenho depressão e ansiedade.
Como sempre gostei muito de escrever, resolvi escrever meu próprio livro, e quis que a personagem principal fosse eu!
E eu não vejo a hora de começar.Narrador on;
No mesmo dia, Mell foi à escola animada para contar aos seus melhores amigos, Julian e Natalie, que vai escrever um livro, sabia que teria o apoio deles, ja que se conheciam desde que tinham 3 anos.
Assim que chegou viu seus amigos e saiu correndo para abraça-los e contar tudo que planejava:- Oiiiii gente, tenho novidades!- disse animada.
-Oii Mell, conhecendo você ja sei que ou vai ser algo incrível, ou um desastre- Natalie disse, fazendo os amigos rirem.
-Nat não fala assim, Mell é aleatória, pode ser qualquer coisa haha.-Julian disse, e Mell revirou os olhos.
-Vou escrever um livro!
-O QUE?! - os dois falaram ao mesmo tempo.
-Isso mesmo que vocês ouviram, um livro em que eu sou a protagonista.
-Isso é genial! Tenho certeza que vai ficar incrível. -disse Nat, feliz pela amiga.
-Ja estava na hora de toda essa criatividade funcionar para algo amiga- disse julian rindo, fazendo as meninas rirem junto.
-Pretendo começar hoje mesmo, pra ser sincera, não vejo a hora!O trio estava indo em direção a sala de aula quando uma bolinha de papel beteu na cabeça de Mell, e ela sabia exatamente quem era:
-Camila, o que você quer? -Mell disse impaciente.Camila era a menina mais popular do colégio, e sempre fazia bullying com a Mell, por ela ser meio nerd.
-Olha a nerdzinha ficou bravinha, esqueceu com quem está falando?- ela disse acompanhada de risadas vindo de outros alunos.
-Estou falando com a menina que se acha a melhor mas só diminui os outros para se sentir bem.
- Como ousa falar isso de mim? Com certeza tem inveja de mim por ser tão popular! -Mell revirou os olhos
-Inveja de uma pessoa totalmente mesquinha e burra? Acho que não. - os alunos em volta ficaram chocados, não imaginavam que Mell iria enfrentar Camila.
-Pelo visto você não conhece o perigo garota, cuidado.
-Cuidado? EU CANSEI CAMILA, CANSEI DE SER TRATADA COMO UMA IMBECIL, CANSEI DE SER XINGADA E FICAR QUIETA! - lágrimas saiam rapidamente pelos olhos de Mell.
-Você é uma imbecil Mellina, se eu fosse seu pai, também preferia ter morrido naquele acidente! -Camila disse, fazendo todo mundo ficar impressionado com quão baixo ela foi.
-PELO MENOS ENQUANTO MEU PAI ERA VIVO ELE ME DAVA AMOR E CARINHO, DIFERENTE DO SEU QUE LIGA MAIS PRO DINHEIRO DO QUE DA PRÓPRIA FILHA!- Mell chorava muito, e todos envolta fizeram expressão de choque.
-Escuta aqu- Camila foi interrompida pela diretora, que ouviu tudo e chamou as duas para a sala dela.A diretora defendeu Camila, talvez porque o pai dela fosse o prefeito e ela poderia perder o emprego, o que deixou Mell muito irritada.
Logo quando chegou em casa, disse a mãe sobre o que aconteceu-Ah minha filha, você quer que eu fale com a diretora?
- Não! Eu só queria que aquela menina parasse de me irritar, não aguento mais.
-Você merece um descanso meu amor, falta o resto dessa semana e depois a mamãe resolve com a direção.
-Sério? Obrigada mãe, você é a melhor!
Deu um abraço na mãe e foi correndo pro quarto, hora de começar seu livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pontos e vírgulas...até chegar o ponto final.
General FictionMellina Hooper era uma linda jovem de 15 anos que vivia em uma pequena cidade na França. Fascinada pelos livros e todas suas histórias, Mell decide escrever o seu próprio livro, sendo a personagem principal dessa nova história. Mas não sabia que um...