{Capítulo 2: A tentativa}
por: Mellina Hooper.Acordei bem cedo, mal tinha amanhecido. Estava tão bonito, a vista era sensacional.
Hoje era sábado então não tinha aula, e eu estava feliz por isso, queria descansar um pouco.
Fazia uma semana desde o início das aulas, eu, Nat e Ju nos tornamos melhores amigos inseparáveis, e ainda era impossível falar com Camila, sempre que parecia que ia dar certo, algo atrapalhava.
Tinha combinado de ir pescar com meu pai, ele ama isso. Coloquei uma roupa básica e fui ao encontro de meu pai.
Pescamos a tarde inteira, era muito divertido ver um peixe escapar.
Estava ficando tarde então voltamos para casa, e logo vi o quão estrelado o céu tava, uma estrela mais brilhante que a outra. As observei por um bom tempo até o jantar e logo após adormeci.(Segunda-Feira)
Assim que chego na escola, vejo camila sozinha e tento novamente falar com ela, mas na mesma hora um menino desconhecido chamou ela e ela sumiu. Falar com ela seria mais difícil do que eu pensei!
Tive uma idéia para falar com Camila, mandar um bilhete marcando um passeio, talvez assim ficasse mais fácil.
"me encontre amanhã a tarde no parque, ass: Mellina"
Assim que pedi para entregarem a ela, vi o papelzinho parar na mão de Camila, que parecia intrigada. Uns segundos depois o bilhete estava na minha mesa:
"certo, estarei lá. ass: Camila"
Isso! Deu certo.(terça-feira)
Estava na aula quando percebi que Camila tinha faltado, isso era bem difícil de acontecer, as vezes ela só está atrasada..
Ela realmente não foi a aula hoje, ninguém sabia o porquê.
Espero que ela apareça no parque..
Ela não apareceu, fiquei 2 horas esperando e nada, parece que é mesmo impossível ficarmos no mesmo lugar!
Depois Nat me disse que ela ficou muito doente e precisou faltar, isso explicava bastante.
Deitei e tentei dormir, na esperança de falar com ela amanhã.{fim do 2⁰ capítulo}
Narrado por Mell;
Acabei acordando cedo demais, mal abria o olho de tanto sono, mas quando vi que o céu estava lindo, levantei.
Nas páginas faziam uma semana que comecei as aulas, mas para mim só passou 2 dias, era uma sensação esquisita.
Vi pelo calendário que era sábado, e logo abaixo vi um bilhete:
"oi bonequinha, papai ja está no lago te esperando, ass: papai"
Tinha esquecido que marquei com ele de ir pescar, estava muito nervosa, passar um tempo com meu pai seria fenomenal.
Quando chego ao lago vejo meu pai, arrumando os equipamentos e assim que me viu, sorriu largamente.
Foi uma tarde fantástica, cada minuto valeu a pena. Meu pai poderia ser adulto mas tinha a alma de uma criança.
Estava ficando confusa com a impossibilidade de falar com Camila, sei que escrevi isso mas não imaginei que fosse tão agoniante.
Segunda chegou e vi Camila sozinha, resolvi falar com ela, só que um menino que eu não faço idéia de quem seja chamou ela e eles sumiram, como mágica!
Pedi para Ju dar um bilhete que eu escrevi na pressa para ela, e meio que deu certo e vou encontrá-la amanhã no parque, quer dizer, se nada atrapalhar.
E atrapalhou, Camila ficou doente e não consegui falar com ela. Que ódio disso, deveria ter pulado essa parte do livro.
Cheguei em casa e deitei, na esperança de que pelo menos em sonho, conseguisse falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pontos e vírgulas...até chegar o ponto final.
Ficción GeneralMellina Hooper era uma linda jovem de 15 anos que vivia em uma pequena cidade na França. Fascinada pelos livros e todas suas histórias, Mell decide escrever o seu próprio livro, sendo a personagem principal dessa nova história. Mas não sabia que um...