Capítulo 2: Hora de escrever

23 1 0
                                    

Narrado por Mell;

Logo após a conversa que tive com minha mãe, vim para o meu quarto começar meu livro, estou ansiosa e nervosa, será que vou conseguir fazer bem feito? E se eu não souber?
Tirei esses pensamentos da cabeça e sentei na minha escrivaninha, os papéis, lápis e canetas ja estavam lá, agora é só começar..por onde?
Deveria criar uma história de como seria a vida dos meus sonhos, com meu pai vivo, longe daquela maldita escola, com meus melhores amigos. É isso que eu vou fazer!
Ainda não pensei no título, mas vou seguir o conselho da minha mãe e me esforçar na história e depois pensar nisso.
Então vamos lá, não vai ser fácil mas o que custa tentar não é mesmo?

《algumas horas depois》

Narrador on;

Mell ja estava escrevendo à horas, algumas lágrimas saiam de seus olhos enquanto escrevia, provavelmente por lembrar do pai e de o quão incrível ele era, mas ao mesmo tempo ela ria e ficava com as bochechas rosadas, ela era um misto de emoções.
Já devia ter escrito umas 30 páginas no mínimo, realmente gostava de escrever. Já estava começando a anoitecer e Mell nem percebeu, só parou de escrever quando alguém bateu na porta:

-Entra -respondeu sem nem pensar.
-Filha! Você está ai a horas, precisava comer algo e por isso te fiz esse sanduíche.
-Uau mãe, realmente estou com fome, obrigada!
-De nada meu bem, estou na cozinha se precisar de mim- a mãe respondeu enquanto fechava à porta.

Mell realmente estava com fome, tanto que acabou com o sanduíche em menos de cinco minutos.
Assim que termino, continuou escrevendo por mais algumas horas.

Narrado por Mell;

Quando percebi, já era 20 horas e eu ja estava quase no fim do livro, desci para jantar e logo após estava finalizando meu livro!
Ele ficou do jeito que eu pensei, acabou ficando com 10 capítulos cheios de emoções e acontecimentos.
Eu realmente queria viver assim, igualmente no livro, é como o paraíso.
Agora ja era 23 horas, o sono estava dando sinais e resolvi ir dormir, me despedi da minha mãe e me deitei.

《algumas horas depois》

Narrado por Mell;

Que sonho estranho, está tudo igual meu livro, mas algo mudou, como se esse mundo estivesse de ponta cabeça.
Acordei no pulo, olhei no relógio, 2 horas da manhã. Perdi completamente meu sono e não conseguia tirar da cabeça esse sonho, tudo tão real.
Resolvi ler o livro, que dei o nome de "O outro lado do mundo". Realmente era uma história muito boa.
Olhei para o céu, estava muito estrelado, sabia que a estrela mais brilhante era meu pai, sempre cuidando de mim.
Comecei a conversar com as estrelas, tenho esse costume desde pequena, parece que tudo fica bem quando converso com elas. Vi uma linda estrela cadente passar e fiz um pedido: Que meu livro se tornasse real!
Escutei uma música bem calma começar a tocar, mas não tinha ligado meu rádio e meu celular estava desligado, de onde vinha essa música?
Comecei a procupar pelo quarto, até que ficou mais alta quando parei de frente ao meu livro, a música saía de lá, impossível, devo estar com sono.
Deitei e tentei dormir, mas a música foi ficando cada vez mais alta, como minha mãe ainda não tinha visto se estava tudo bem? Só eu ouvia?
Fui até o livro e tinha uma luz bem fraca saindo de dentro, abri e parecia normal, até ouvir alguém me chamar, era meu pai.
Ele falava: "Minha filha, venha me ver, ficar comigo".
Eu só podia estar ficando louca!
Quando fechei o livro, um vento veio em minha direção e do nada, tudo ficou preto.

Entre pontos e vírgulas...até chegar o ponto final.Onde histórias criam vida. Descubra agora