Capítulo 5: Fora das páginas.

19 1 3
                                    

Narrado por Sophia, mãe de Mell;

De manhã, fui acordar Mell como de costume. Ontem ouvi alguns barulhos vindos do quarto dela, mas ela sempre foi sonâmbula então imaginei que fosse isso.
Bati na porta algumas vezes mas não tive resposta, então abri a porta

"Filha, bom di- " - logo me calei quando vi que ela não estava lá.

Tirei as coisas da cama, procurei pela casa e nada dela, ela sumiu! Sem um bilhete nem nada.
Eu não sei onde ela está, nenhum vizinho a viu, ela não foi na casa dos amigos. Ela desapareceu.
Estou desesperada, minha filha sumiu e eu não faço a mínima idéia de como isso aconteceu.
Corri pra rua perguntando a qualquer um se tinham visto minha filha, todos negavam, ela não estava em nenhum lugar, mas lembrei de um lugar que ela sempre visitava: o túmulo do pai.
Mas ela não estava lá, ela não estava em lugar nenhum!
Não conseguia raciocionar, lágrimas escorriam rapidamente pelas minhas bochechas, não podia perde-la, ja perdi meus pais, meu marido, não podia perder a coisa mais importante da minha vida!
Fui até a escola perguntando a todos se sabiam onde ela estava, mas todos negavam, Julian e Natalie choravam e andavam por todo lugar a procura da minha menininha.
Fui a delegacia pedindo uma busca, entreguei cartazes e ajudei como pude.
A busca foi falha, procuraram em todos os lugares possíveis e ela não estava lá, 
Não conseguia entender como isso tonha acontecido, como do dia pra noite ela desapareceu, nem um vestígio de onde minha filha estava existia.

Narrador on;

2 meses de longas buscas sem resultados faziam Sophia ficar cada vez mais desesperada e apavorada, sua única família estava desaparecida, e ninguém fazia idéia de onde ela poderia estar.
Cartazes com fotos de Mellina estavam espalhados por toda cidade, na esperança de alguém saber algo, o que até agora não tinha acontecido.
Os melhores amigos de Mell, Nat e Ju estavam mais tristes que o normal, com medo de algo ter acontecido com Mell.
Até Camila tinha ficado mais calada, sem ninguém pra irritar, até ajudou nas buscas, mesmo que não tenha adiantado muito.
Sophia não conseguia pensar nada além de que sua menininha poderia estar em perigo, ou até mesmo morta, mas tinha a esperança que ela estava bem em algum lugar, e ela não ia desistir até achar sua filha.
Ela não dormia bem à dias, na esperança de que liguem avisando que acharam sua menina e que ela estava bem. 
A cidade inteira ajudava nas buscas, todos os dias procurando por Mellina, em lugares improváveis como bueiros ou lixões, mas era importante ver em casa canto daquele lugar.
Sophia ia no quarto da filha e sempre chorava ao ver fotos de sua pequena, o céu bem estrelado a lembrava de seu marido, o amor da sua vida, ela sentia muita falta dele.
O cansaço estava falando mais alto então ela dormiu na cama da filha, esperando que ao acordar visse a filha bem como sempre.

Entre pontos e vírgulas...até chegar o ponto final.Onde histórias criam vida. Descubra agora