Cap.7

105 11 0
                                    

S/n POV
Quando deu 19:00 horas,Louis me buscou,e ele é super pontual.

Chegamos no cinema e Niall não parava de correr,corria para um lado para o outro,até que Louis o pegou no colo e Niall parou de correr.

Louis pagou meu ingresso,o dele e o de Niall também,mas eu falei para ele que eu iria pagar as comidas,ele deixou,(mas ele queria pagar, mas não o deixei).

Chegamos na sala do cinema,Niall ficou no meu colo.

Quando estava assistindo o filme,do nada Louis pegou minha mão e ficamos com as mãos dadas.

Mas na metade do filme,Niall dormiu,logo dois minutos depois Louis pegou no meu rosto e me beijou,foi bom e pedi para ele não parar de me beijar.

Louis POV
Quando eu estava assistindo o filme,peguei a mão da s/n,ela se assustou,mas logo deixou.

Quando estava na metade do filme Niall dormiu no colo da s/n,ele é tão fofo.

Dois minutos depois,tive uma vontade de beijar a s/n,peguei seu rosto e a beijei,ela gostou,e pediu para não parar.

Isso foi muito bom!!!

Quando acabou o filme,os levei para a casa e pedi para que ela fosse a um restaurante comigo o manhã para um jantar,porque quero a conhecer melhor,falei para ir,também falei para ela deixar Niall com minha irmã a Lottie, ela trabalha de babá,e a s/n falou que deixaria Niall com ela.

Quero pedir ela em namoro logo,mas tenho que ir devagar,primeiro temos que contar nossas histórias,e depois namorar.

O Garoto De DoncasterOnde histórias criam vida. Descubra agora