Cap.9

87 9 2
                                    

S/n POV
Quando a comida chegou,comemos e conversamos ao mesmo tempo,ele é super brincalhão e engraçado,mas debochar das pessoas,isso aconteceu quando um cara caiu de cara no chão,ele ficou debochando do cara.

Pedimos a sobremesa,e ele me pediu para contar como era a minha vida, fiquei um nervosa,mas ele me deu apoio o que foi bom,ao contrário do pai do Niall que ms desprezava.

Contei tudo e ele ficou surpreso e um pouco indignado no hora que contei sobre o meu ex que era pai do Niall,que para mim ele morreu.

Mas infelizmente ele está vivo,e bem longe do meu filho graças à Deus.

Louis POV
Assim que ela contou sobre a sua vida,eu fiquei um pouco surpreso e indignado,mas estou disposto a fazer ela feliz e o Niall também.

Comemos a sobremesa,paguei,e a levei para a casa.

Quando chegamos na casa nova,vejo Niall dormindo no sofá,disse Lottie que ele queria esperar sua mamãe,mas acabou dormindo,e Lottie estava mexendo em seu celular.

Despeço dela com um selinho que logo depois um beijo longo.

Saio da casa dela com um mega sorriso no rosto,e Lottie como sempre me enchendo o saco.

Essa noite foi inesquecível.






Gente desculpe por demorar a postar os capítulos,agora minhas aulas voltaram e quase não tenho tempo de postar!! Me desculpe

O Garoto De DoncasterOnde histórias criam vida. Descubra agora