Cap.8

109 8 0
                                    

Louis POV
Chegou o dia do jantar no  restaurante,eu estava bem nervoso,sei que vou pedir ela em namoro,mas lá para frente,mas estou bem ancioso.

Irei buscar ela,estou levando minha irmã Lottie comigo,já que ela irá tomar conta do Niall.

Para ela poder ir ao restaurante jantar comigo.

S/n POV
Estou me arrumando para ir jantar no restaurante com Louis,sua irmã Lottie está vindo para aqui em casa,para tomar conta de Niall.

Para falar em Niall ele está super animado com o meu jantar no restaurante com Louis,ele gosta mesmo do Louis.

Termino de me arrumar e vou para a sala aguardar Louis e Lottie.

6 minutos depois,alguém bate na porta e vejo Lottie e Louis,o Louis estava muito lindo com uma roupa muito bonita.

Cumprimento eles,dou um beijo na bochecha de Niall,e um abraço na Lottie ela é super legal e bonita.

Saio e entro no carro do Louis.

Louis POV
Quando chego na casa da s/n,assim que a vejo me derreto por dentro,ela está super bonita.

Ela se despede do Niall e da minha irmã,e faço o mesmo.

Quando chegamos no carro,eu entrego a ela um buquê de flores,ela agradece e dou um selinho.

Chegamos no restaurante e vejo alguns homens olhando para ela,confesso fiquei com ciúmes.

Sentamos na mesa e pedimos o que queríamos comer.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

O Garoto De DoncasterOnde histórias criam vida. Descubra agora