bônus 1/2

4.9K 384 322
                                    

Se você tá lendo essa primeira parte do bônus de 10k em 21/02/21 é porque é aniversário de Gnominho que me fez até o imenso favor de ler antes mesmo do capitulo ser revisado. Eu não ia postar o bônus hoje, mas como eu não consegui terminar o presente que tinha planejado originalmente pra ela, queria fazer mais coisas comemorativas de alguma forma. Então é isso, feliz aniversário Gnominho, obrigada por ter ido falar comigo no twitter e me permitir conhecer a pessoa incrível que você é 💙

Sobre os bônus: sim, é o bônus de 10k de visualizações dessa plataforma. Meu plano original era esse capítulo aqui dividido em 2, mas não consegui escrever antes porque algo não parecia certo e esperei pela epifania que realmente veio. Essa capitulo é mais curto do que a segunda parte que ainda está sendo escrita e ambos são espectros bem diferentes. A parte 2 está planejada pra ser bem maior e acompanhar uma questão que vai acontecer até mesmo depois da segunda parte da trilogia que 4am faz parte, que é heavenly. Espero que gostem dessa primeira parte e mesmo se demorar, a segunda vai sair sim, só não posso prever quando por causa de toda questão da faculdade. Obrigada a cada um que leu 4am e fez a fanfic passar de 10k, ainda acho bem difícil de acreditar que isso aconteceu e fico bem grata de verdade. Obrigada a cada um que leu mesmo sendo leitor fantasma. Eu amo ver os comentários - que às vezes demoro pra ver porque o wattpad não me notifica sobre todos - só que também entendo que de alguma forma, nem sempre não comentarem não significa que gostaram menos, afinal leram tudo. E se não gostaram fico feliz que também não tenham escrito nenhuma mensagem maldosa e não construtiva de alguma forma, então obrigada também.

•••

Beomgyu não entendia como consegue ficar nervoso em absolutamente todos os encontros que tem com a família de Taehyun. Não é como se eles fossem decidir que o odeiam de uma hora pra outra, mas a sua paranoia sempre o faz acreditar que sim.

  Talvez como uma forma de manter o namorado ocupado pra pensar menos, Taehyun pediu para que Beomgyu ajudasse a sua mãe a fazer algumas receitas veganas. Jungmin, a mãe de Taehyun, tem várias receitas escritas e Beomgyu duvida muito que ela teria qualquer dificuldade no preparo, mas ele não se importou de ficar ali, ele sempre ajuda Yeonjun e SooYoung a fazerem alguma coisa em casa quando tá mais inquieto.

  Para Beomgyu, a sua forma de lidar com nervosismo e ansiedade nem sempre é a mesma. Depende muito do motivo, intensidade e estado emocional que ele se encontra antes da situação que lhe causou alguma sensação de apreensão ter aparecido. Nesse dia em específico, ele só tá inquieto e por isso acaba tombando coisa demais, pelo menos não aconteceu nenhum acidente grave e ele não causou nenhum problema de fato. Beomgyu acha que seus reflexos só ficaram bons quando começou a compreender exatamente o tipo de caos que se encontra em qualquer momento.

  Afinal, caos é o estado natural da vida.

  Jungmin agia da melhor forma possível ao nervosismo de Beomgyu: com naturalidade.

  Nas primeiras vezes que esteve ali, Beomgyu ficou tão paralisado com o apartamento luxuoso que achou ter estragado absolutamente tudo. Ele sabia que a família de Taehyun não é exatamente pobre, mas o seu namorado tinha deixado de fora a parte que ambos herdaram um bom dinheiro da família. Beomgyu achava que herdeiros eram lendas urbanas ou coisa do século passado porque a única coisa que a sua família sempre passava de uma geração pra outra é a casa enorme que as reformas e reparos que tiveram foram todas feitas pelo seu pai, mãe e irmão. Yeonjun o achava o auge do privilégio só de ter herdado uma casa grande, imagina se visitar o apartamento dos pais de Taehyun.

  Parecia aqueles apartamentos de filme e incrivelmente espaçoso, com aquelas decorações claras e tudo parecia ter sido minimamente limpo em cada detalhe, tem quadros grandes e bonitos com fotos da família toda e não fica parecendo aquelas decorações cafonas lotadas de foto de família, fica de um jeito onde parece que a paleta de cores das imagens foi combinada com a moldura e as fotos ficaram posicionadas como se fossem quadros de arte, sem ser aquela coisa exagerada.

4AM • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora