4/4

8K 834 3K
                                    

  A primeira coisa que Taehyun fez depois de terminar a conversa com Soobin, Jinsoul e Jungeun foi mandar mensagem para Beomgyu contando que passou no teste e seria baixista da CROWN.

A banda posta constantemente em um canal do Youtube. Eles fazem covers e músicas autorais. Pelo o que Soobin disse, ele já vendeu as letras de algumas para grandes empresas e ainda tinha os direitos para tocar quando quisesse, mas como não contava, as pessoas acabavam achando que fazia parte dos covers que faziam e não das músicas autorais. O dinheiro que eles ganhavam por causa das views era sempre dividido igualmente, mas o dinheiro da venda das composições ficava apenas com o criador delas. Na maioria, todos participavam de alguma forma.

Eles queriam saber se Taehyun já tinha escrito alguma música ou melodia, mas o máximo que ele fazia era escrever poemas e sempre os esconder ou apagar porque ficava envergonhado por achar que estavam muito ruins. Eles disseram que era muito fácil transformar poemas em músicas, mas isso dependia do quanto Taehyun ficaria confortável mostrando.

Pensando agora, o que ele tinha a perder? Não era como se ele não soubesse levar em consideração uma crítica construtiva e fazia um tempo desde a última vez que escreveu um poema. Talvez se fizesse um agora não ficaria envergonhado.

Beomgyu demorou para responder, mas Taehyun não ligava para isso. Ele mesmo demora pra responder em vários momentos por estar fazendo algum trabalho da faculdade.

Era o seu primeiro dia sem emprego e já sentia falta do Kamal Tattoo mesmo que esteja conseguindo entrar no seu ritmo de universitário mais facilmente assim.

Beomgyu: a gente precisa comemorar

Beomgyu: quando você tem algum tempo livre?

Taehyun: eu tenho que ler alguns textos, mas posso fazer uma pausa

Taehyun: não tenho obrigações com trabalho mais

Beomgyu: será que você vai trocar o dia pela noite como a maioria dos universitários?

Taehyun: não sei, mas se isso significar que vamos passar mais tempo juntos então não vou achar ruim

Beomgyu: você flerta assim com todos os seus amigos?

Taehyun: você é o único, na verdade

Beomgyu: fico feliz em saber disso

Beomgyu: eu não sei se conseguiria lidar com ciúmes

Taehyun: prometo só ter olhos pra você, então não precisa sentir ciúmes

Beomgyu: ta perfeito

Beomgyu: a gente podia sair no sábado

Beomgyu: posso trabalhar durante algum dia da semana por isso

Taehyun: se for te atrapalhar muito a gente podia fazer qualquer coisa que não fosse sair

Beomgyu: não vai me atrapalhar

Taehyun: então pode ser no sábado mesmo

Taehyun se sentiu mais animado do que estava antes, era como se Beomgyu fosse a sua dose de adrenalina.

Ele lembrou de perguntar a Soobin onde era uma casa de eventos que ele comentou ir às vezes e ser legal por ter uma grande parte aberta. Talvez ele pudesse ir lá com Beomgyu para comemorar.

4AM • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora