Timidez não é um dos traços da personalidade de Taehyun. Ele não evita viver as coisas por medo de se arriscar ou de estar fazendo papel de idiota, afinal, o único julgamento que lhe importava era o próprio já que no final do dia, ele era quem estava consigo mesmo em todos os momentos e sentimentos. Por que o que outras pessoas achavam deveria ser mais importante do que o que ele achava? Não parece fazer muito sentido na sua cabeça.
Mas ainda assim, Taehyun entendia quando encontrava pessoas tímidas. Taehyun não é uma pessoa que julgará as outras, ele sempre tentará entender e era isso o que ele estava fazendo agora.
- Esse aqui eu não sei como explicar, é só um desenho que apareceu na minha cabeça.
Quando acordou e viu a mensagem de Hyuka confirmando que só abriram o estúdio no meio da tarde, Taehyun não ficou com muita pressa em sair logo do apartamento de Beomgyu. Sooyoung tinha saído cedo para encontrar a diretora da peça que participaria enquanto o outro membro da república ainda dormia. Quando Taehyun acordou, Beomgyu já estava na cozinha preparando café e se assustou um pouco por não ter notado o seu visitante chegando tão silenciosamente no cômodo. Mesmo parecendo um pouco sem jeito, Taehyun notou que Beomgyu não queria afastá-lo e nem estava incomodado, então por que querer sair logo dali? Não havia um bom motivo para isso.
Quando terminou de comer o misto quente feito por Beomgyu e tomava o café forte bem do jeito que gostava, Taehyun perguntou se Beomgyu queria mostrar as suas artes e o loiro pareceu surpreso e contente.
Ver emoções tão genuínas assim nas pessoas fazia Taehyun sorrir.
A blusa que Beomgyu mostrava agora parecia um desenho não realístico de um rosto com várias linhas de cores diferentes. Eram sempre cores mais vivas e Taehyun achou que isso demonstrava que Beomgyu tem muitas emoções que não sabe muito bem expressar, mas não ficou preocupado porque eram poucos os desenhos de cores mais escuras. Os desenhos também tinham muitos rostos ou eram objetos feitos da forma de Beomgyu. Não era como se ele tivesse se espelhando na arte de ninguém, aquela era a arte dele, na personalidade dele e Taehyun admirou isso.
- Esse tem nada demais, é só um monte de música que eu gosto misturadas. Fiz essa quando tinha uns 15 anos.
Taehyun sorria para muitas delas. Ele estava se encantando com Beomgyu e a vontade de conhecer mais sobre esse menino só aumentava.
Ele terminou de tomar seu café enquanto ainda via tudo. Beomgyu ofereceu mais, mas para Taehyun estava bom.
- Ih, já tá na hora de começar a fazer o almoço. Você quer comer aqui? Disse que só vai trabalhar no meio da tarde e o estúdio é bem perto daqui. Eu só vou ter que sair no final da tarde, de qualquer forma – Beomgyu ofereceu parecendo um pouco nervoso.
Taehyun queria apertar o rosto dele de tão fofo que o achava.
- Se não for incomodar. Posso ajudar a preparar o almoço também.
- Por mim tudo bem, mas não precisa se incomodar com isso.
- Não vai me incomodar, Beomgyu. Fica tranquilo.
Depois de olhar o que tinha na geladeira, Beomgyu disse que eles poderiam fazer um escondidinho. Não dava trabalho e manteria todo mundo alimentado por bastante tempo, já que batata dá essa sensação de saciedade.
- Tem problema fazer uma parte sem carne? Eu tô tentando parar de comer, mas ainda como derivados, então teria queijo pra colocar na minha parte? - Taehyun perguntou. - Se não tiver eu posso ir em algum lugar aqui perto e comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4AM • taegyu
Fiksi PenggemarBeomgyu não tem uma boa reputação. Ele se acostumou a ser visto dessa forma e não receber nenhuma chance de novas pessoas o conhecerem quando sabem dos rumores com seu nome - ainda que eles não fossem verdadeiros. Nas suas férias, ele acaba conhec...